Pôr Do Sol escrita por Lydia Targaryen


Capítulo 5
Capítulo 5 Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora gente..é que estou realmente sem tempo..muitos trabalhos para fazer.. desculpem qualquer erro e boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503518/chapter/5

Emily acordou cedo, pois teria que ir para o colégio..foi em direção ao banheiro e antes de entrar lembrou que Alison iria com ela..lamentou por isso, foi até a loira e a chamou mais Alison apenas resmungou..Emily desistiu e foi tomar seu banho.

Quando Emily sai do banheiro nota que a loira ainda está dormindo.. Emily vai lá novamente e chama Alison, nada da loira acordar.

–Acorda, Alison (diz Emily) vamos acabar nos atrasando para o colégio (Completa ela)

–Não to nem ai..não vou pra esse colégio (diz Alison resmungando)

Emily sem saber mais o que fazer acaba derrubando Alison da cama que grita vários xingamentos..

–Vou esperar lá em baixo (diz Emily saindo do quarto e sorrindo da cara de raiva de Alison)

–Você me paga, Emily (grita Alison)

Emily foi para o banheiro e demorou de propósito só para irritar Emily. Quando terminou de se arrumar desceu para tomar café..

–Estamos quase atrasadas (diz Emily com raiva)

–Hum.. Eu ainda vou tomar café (diz Alison sorrindo vingativa )

–Rápido Alison (diz Emily)

Pareceu uma eternidade para Emily ter que esperar Alison.. a loirinha estava demorando de propósito só para deixar Emily com raiva..

Fizeram todo o caminho para o colégio em silêncio.. O colégio não era muito longe e Emily gostava de caminhar logo pela manhã, já Alison odiava isso.. Alison viu que Emily era conhecida por quase todos da cidade e ela tratava a todos com carinho..

Logo chegaram ao colégio..por mais que não quisesse Alison ficou nervosa..Ali não era o seu colégio onde era popular e tinha todos aos seus pés..era tudo diferente e não conhecia ninguém.. foi tirada de seus pensamentos quando Emily falou com ela.

–Qual é a sua primeira aula? (pergunta Emily)

–Hã? (Alison olha confusa para Emily..ela não tinha escutado a pergunta)

–Sua primeira aula(repeti Emily)

–Ah, é História(diz Alison olhando o seu horário )

–Huum.. a minha também é (diz Emily que ia falar mais alguma coisa mais foi interrompida por uma pessoa que chegou e lhe deu um abraço por trás )

–Oi minha linda (diz a pessoa que continua abraçando Emily)

–Oi, amor (diz Emily sorrindo)

(Alison on)

O que? Quem essa garota pensa que é? Chamando a Emily de “minha linda” e ainda por cima chegar assim abraçando ela.. espera, a Emily disse “oi, amor” aaah meu Deus..não, não pode ser.. e porque eu estou me preocupando? Eu e Emily nem somos amigas e nem nada..

(Alison off)

Alison ver Emily dando um beijo na garota que chegou abraçando-a.

–Você é lésbica, Emily?(pergunta Alison fazendo Emily encara – lá)

–Sim, algum problema? (pergunta Emily arqueando uma sobrancelha)

–Não, nenhum (diz Alison nervosa)

–Hum..Alison, essa aqui é minha namorada, Samara (diz Emily apresentando)

–Oi (foi apenas o que Alison conseguiu dizer)

–E Samara essa é Alison..filha de um amigo do meu pai..vai ficar um tempo lá em casa (diz Emily e Samara não gosta nada disso, mas foi educada)

–Oi, Alison (diz Samara) Tenho que ir agora, amor.. ainda vamos sair hoje? (pergunta Samara)

–Claro que sim (diz Emily sorrindo e dá um selinho em sua namorada)

–Tchau, Alison (diz Samara)

–Tchau (Alison responde)

–Hum..Vamos a aula já vai começar (diz Emily para Alison)

–Ta (diz Alison )

Emily e Alison foram para a sala em silêncio.. por alguma obra do destino todas as aulas de Emily e Alison eram juntas.. Na hora do almoço Emily tentou ser legal com Alison chamando-a para almoçar com ela e suas amigas.. Alison por não conhecer ninguém aceitou.

–Oi meninas (diz Emily cumprimentando as amigas )

–Oi Em (disseram todas juntas )

–Alison essas aqui são: Spencer, Hanna e Aria e Meninas essa é a Alison..vai ficar um tempo por aqui (diz Emily apresentando)

Alison disse um “oi” para as meninas que disseram o mesmo para ela..

–Então meninas o que vamos fazer hoje a noite? (perguntou Hanna animada)

–Eu vou sair com a Sam (diz Emily)

–Sem graça (diz Hanna ) e você anã ? (completa ela)

–Não posso (diz Aria)

–Nerd? (tenta Hanna)

–Também não..vou sair com minha anã (diz Spencer sorrindo e leva um tapa de Aria) desculpa, amor (completa ela)

–Só sobrou você loirinha (diz Hanna falando com Alison que estava quieta só observando as garotas)

–Hã? (diz Alison sem entender)

–Vamos pra festa hoje? (chama Hanna)

–Não acho uma boa ideia, Hanna (diz Emily)

–Vamos sim.. estou precisando de uma boa festa (diz Alison sorrindo para Hanna)

–Gostei dessa garota (diz Hanna sorrindo)

Emily não gostou nada de saber que Alison iria sair com Hanna.. Ela até pensou em desmarcar seu encontro com Samara..mas ela precisava de um tempo com sua namorada..pois seu namoro não andava nada legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem okay?!..até o próximo cap. lindinhas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pôr Do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.