You Got a Friend escrita por Mary Andrade


Capítulo 27
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503254/chapter/27

Harry e Hermione começaram a pensar juntos em novos pares para seus ex,e a cada nome que surgia a dificuldade aumentava.

__ É impossível achar alguém que seja compatível com Ron.- Hermione falou desanimada
__ Eu acho que estamos fazendo isso errado...
__ Por quê Harry?
__ Eu deveria estar arrumando uma nova mulher para meu amigo,porque sei do que ele pode se agradar e você deve procurar o da Gina,afinal vocês conversam sobre isso.
__ Nossa,ainda não tinha percebido isso...você tem razão meu amor,não devemos procurar namorados para nossos ex e sim para nossos amigos.- Ela falou com um sorriso no rosto
__ Eu adoro quando você me chama de amor.- Harry deu um selinho na namorada. E continuaram a procurar pretendentes para Ron e Gina.
Na Toca,A família Weasley estava toda reunida na sala quando, Carlinhos fez uma proposta a Ron.
__ Já que você não tem mais nada que te prenda por aqui,vamos trabalhar na Romênia comigo.
__ Romênia? mamãe ia surtar se outro de nós se metesse com dragões também
__ Deixa de besteira,ela ia entender,e você não é mais uma criança vem vamos.Vai ser legal
__ Você tem razão se eu continuar aqui,nunca vou esquecer a Mione.
__ Mais um motivo...vamos dar a noticia para nossa família?
__ Vamos.
Hermione chegou na sala pulando no colo do namorado.
__Consegui! arranjei o novo amor da vida de Gina.
__ Eu ainda não tive sucesso. quem é o feliz candidato?
__ Draco Malfoy
__ Draco? de jeito nenhum Hermione
__ Porquê não? ele faz o tipo dela
__ Ela disse isso?
__ Ciúmes Sr Potter?
__Não é só...que... Draco? não faz sentido
__ Harry...nós dois também não fazemos sentido e veja só.
__ Gina não vai querer sair com o Draco e muito menos ele com ela.
__ Isso já não é problema nosso,deixe que eles se resolvam.
__ Vamos tentar né?
__ Assim que se fala
__ Mione... e sobre nós?
__ Nós?
__ é...lembra da proposta que eu te fiz?
__ Ah! a proposta...lembro
__ E então?
__ Harry...por favor não me entenda mal é só que...
__ Você não quer.Tudo bem
__ Não estou preparada ainda.
__ Bom.Já solucionamos o problema da Gina eu vou tentar solucionar do Ron em casa,durma bem.
Hermione acompanhou o namorado até a porta e questionou:
__ Tem certeza de que não quer dormir aqui?- ela perguntou melosa
__ Não.hoje não
Harry saiu e foi para o hotel que costumava ficar,já que sua casa ainda estava em reforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got a Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.