You Got a Friend escrita por Mary Andrade


Capítulo 23
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora
capitulo novinho

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503254/chapter/23

Hermione aproximou-se da porta do banheiro mas sabia que era uma péssima ideia insistir na conversa naquele momento e desceu para contar a Srª Weasley o que estava acontecendo.

__ Molly...acho que a senhora precisa ir ver a Gina

__ Porquê?

__ Ela se trancou no banheiro depois da nossa...depois que eu...enfim ela não deve estar bem

__ Não se preocupe ela deve ter ido tomar banho pra esfriar a cabeça e colocar as ideias no lugar

__ Eu acho que não,Gina tem motivos para não estar bem de verdade

__ Querida,terminar um namoro não é o fim do mundo veja só você,está ai inteira,sobreviveu então ela também vai superar

__ Não é pelo término do namoro que ela está chateada
__ E qual é o motivo disso tudo afinal? - Molly cruzou os braços esperando ouvir de Hermione alguma história que fizesse sentido
__ Srª Weasley eu tenho um grande carinho e respeito por todos dessa família,vocês sempre me acolheram muito bem aqui e... do fundo do meu coração eu não tive intenção de magoar ninguém.
__ Hermione...você não tem nada haver com essa confusão toda entre o Harry e a Gina não é?
Hermione baixou a cabeça e acenou,ela sentiu as lágrimas escorrerem no seu rosto mas não teve coragem de encarar Molly novamente.E saiu sem olhar pra trás a caminho do ministério.
Rony ouviu a porta bater e desceu até a cozinha pra ver quem era e encontrou sua mãe sentada no sofá olhando um porta retrato com a foto de Harry,Hermione,Rony e Gina na festa de natal.
__ Mamãe guarda isto,pra quê se martirizar?
__ Eles fizeram isto...eu não acredito...eu ainda não acredito que eles fizeram isto
__ Mãe,você mesmo diz que terminar um namoro não é o fim do mundo,então pra quê ficar sofrendo por causa de Harry e Hermione?
__ Gina está trancada no banheiro,eu fui lá mas ela não abriu a porta. -Molly voltou a olhar a foto e enxugou as lágrimas para voltar ao quarto da filha acompanhada de Rony.

Enquanto isso Harry viu Hermione entrar na sua sala com os olhos inchados e seguiu antes que ela fechasse a porta
__ Harry,por favor hoje não.
__ O que houve?
__ Sabe de onde eu estou vindo?
__ Não
__ Da toca,eu fui contar a minha amiga que eu me envolvi com o namorado dela.-Harry encarava a morena com a boca aberta e ela se apoiou na mesa com as mãos no rosto para aparar as lágrimas.
__ Mione não precisava ter feito isso
__ Como não Harry? Claro que nós devíamos uma explicação a ela,ou você acha que ela aceitaria encontrar nós dois de mãos dadas daqui um tempo e fosse imaginar: "olha que bonitinho eles se apaixonaram"
__ Não.- Harry respondeu se posicionando ao lado dela
__ Ela não vai me perdoar Harry,ela nunca vai me perdoar.- Hermione deitou a cabeça sobre o ombro de Harry e permaneceu ali até que se acalmasse mais.
Na Toca todos já tinham tentado falar com Gina,até que Fleur lembrou de uma pessoa que certamente ela ouviria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got a Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.