Outro conto do Doutor e a Humana escrita por A Garota Dos Livros


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503192/chapter/7

Estou deitada no chão, e o frio passa através do tecido do meu vestido me fazendo tremer. Tenho a impressão que estou no escuro, minhas mãos estão amarradas mas minhas pernas não, minha cabeça dói e eu sinto sangue que secou em meu cabelo na parte de trás.

Uma luz forte se acende acima de mim e meus olhos ardem, embora fechados.

– Parece que alguém não gostou muito das nossas acomodações - identifico a voz do homem grande do galpão - então vamos deixá-la mais confortável.

Alguém me pega pelos braços de maneira rude e me levanta, abro os olhos e minha cabeça dói muito, a pessoa que me levanta usa uma máscara e sustenta todo o meu peso com apenas um braço. Sou colocada em uma cadeira de ferro fria.

Olho para minha frente, e Nate está sentado em uma cadeira igual a minha, mãos e pés presos, do lado direito do seu rosto um filete de sangue escorre, ele me olha, ao seu lado Doutor está sentando suas mãos e pés também presos, mas ele não tem dano aparente algum.

– Então - diz o homem - onde está a TARDIS , Doutor? Parece que nem Jack, nem seu outro amigo - ele se refere a Nate - surtem efeito em sua resposta. Onde está?

Doutor me olha com os olhos cheios de lágrimas e percebo que Jack está jogado no chão ao seu lado, ele me olha nos olhos e balança a cabeça em sentido negativo.

– Sua última resposta?

– Não vou te contar - Doutor diz com a voz rouca.

Nesse momento Nate me olha com os olhos cheios de horror, tenho vontade de correr para eles mas a mesma caixa de vidro nos separa embora eu os possa ouvir bem.

Sinto uma bacada do lado direito do rosto. A pancada me faz cair da cadeira indo parar no chão, sinto muita dor, não faço nenhum som, mas não posso evitar as lágrimas, eu sei que Doutor não pode contar a ele onde está a TARDIS.

Em seguida alguém me coloca de pé sustentando meu peso e sei que é o mesmo homem que me colocou na cadeira.

– Então? - diz o homem sorrindo.

Doutor chora, mas não diz nada. Nate olha do homem para Doutor com horror nos olhos, ele também chora.

O homem da máscara dá um soco em meu estomago, um grito abafado e sangue saem por minha boca, eu caio de joelhos e o homem me empurra, me fazendo cair de lado, sinto vários golpes nas costelas, e deduzo que sejam chutes, eu não vejo mais nada, minha visão está embaçada.

– NÃO! FAÇA-O PARAR! - grita Nate - DÊ A ELE! EU SEI LÁ! FAÇA-O PARAR.

Nate grita desesperadamente do outro lado para Doutor, o homem de máscara não me bate mais, e eu não consigo me mexer, a dor me impede até de engolir e sinto o sangue escorrendo por meus lábios. O homem de cabelos brancos ri histericamente.

– Ora , ora! Nate Harris, 29 anos, duas faculdades, pós graduação, mestrado, doutorado, editor chefe, filho de Jake e Grace Harris, ganhou vários prêmios como corredor na escola, até hoje mantem esse hábito, e o manterá por muito tempo.

O homem ri e Nate o olha assustado.

– Quem... quem é você? - ele diz.

– Eu... Sou você Nate, no futuro.

– Não pode ser! - Nate sussurra.

Alguma coisa bate com força em minha cabeça e eu desmaio, de novo.

– NÃO!!!!! - Nate e Doutor gritam simultaneamente, antes de desmaiar percebo que Jack não está mais deitado ao lado de Doutor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro conto do Doutor e a Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.