Just one more little Story. escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá minha galerinha.
Como vocês estão? Nem sumi por muito tempo,haha
O fato é,eu estou em casa até segunda-feira,poréeeeem,a escola deu essa pausa,mas vocês sabem,sempre tem aquele professor danadinho de maldade que passa aquela lista enorme de coisa pra fazer.E desta vez não foi diferente ;c
E eu nem comecei ainda ;c
PELO MEEENOS,eu estou postando uma aqui.
Talvez,eu postarei outra no sábado,ok?
Acho que o final dessa aqui tem uma "deixa" para uma próxima hmmmm
Beijos meus amores!
—não revisei hm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503028/chapter/1

-Nina volte aqui com essa bóia!

Ouvi Annabeth gritar com a menininha.Acho que Annabeth esquecia que assim como eu,Nina ,nossa filha,era apaixonada pela água.

Estávamos no meio do outono.Pode parecer estranho que esteja fazendo um calor bom no meio do outono,e ..bem , minha filha só queria aproveitar o finalzinho do dia quente .

A garotinha logo pulou na piscina sorrindo.

- Percy,olha só ,ela vai acabar ficando doente! -Annabeth chegou correndo até a piscina de nosso prédio.-Ah não! Você também!? Os dois ficarão doentes,estou avisando -ela cruzou os braços,mandona.

Só consegui olhá-la culpado.Oras,eu também queria aproveitar o dia de calor!

- Papai!! -Nina pulou nas minhas costas ,sorrindo . - Papai explica pra mamãe que a gente sabe nadar!

- Sua mãe sabe,bebê -sorri,enquanto ela puxava os meus cabelos.

Nina tinha apenas 3 anos.Eu sei,pode parecer estranho que uma garotinha de 3 anos saiba nadar bem,e falar razoávelmente bem...

Mas enfim.Vocês conhecem a nossa história.

-Não me chama de bebê! Eu já tenho assim de anos!- ela levantou os três dedinhos,sorrindo.

-? Então porquê você não diz quanto tem? -desafiei-a.

-Hm.. tlês -ela sorriu.

-Nah.

-Tês

-Nop

-Tirês -ela disse brava

-Nahnahnah - sorri a jogando na água novamente - Repita comigo : três.

-Três - ela disse baixinho,logo me olhou com os olhos cinzentos brilhando : - Três !!!

-Muito bom,meu amor -sorri beijando sua bochecha -Agora ,está vendo aquela loira ali? -apontei para Annabeth com a cabeça -Ela vai ficar muito brava se não sairmos daqui...

-Mas papai-

-Nina

-Pai!

-Nina! -a olhei mais firme.

-Tá bom! Mas hoje você não vai entrar no meu quarto e dormir comigo só porquê tá com medo dos monstros,seu medroso -ela empinou o nariz e saiu da piscina pela escadinha.

Acabei rindo.Pois ambos sabíamos que era o contrário.

Saí da piscina colocando uma toalha em volta do pescoço.Annabeth me olhava raivosa.

Ah deuses.. como ela ficava sexy brava.

Pare de pensar assim,Perseu.

Mas que ela ficava,ah ninguém poderia negar.

-Você!- ela apontou um dedo para mim -Você não deveria estar nessa piscina! Vai acabar ficando resfriado! E sua criaturinha também!

-Amor-

-Nah,não me venha com essa de amor! - ela disse cruzando os braços -Como você quer que ela nos respeite se você a mima tanto?

-Ok,você tem razão! -disse me rendendo.Não queria perder mais uma discussão para Annabeth - Desculpe-me -sorri; Olhei para baixo,passei a língua no lábio inferior e a olhei novamente,sorrindo de lado.

Sempre funcionava.

-Não vai funcionar dessa vez- ela disse empinando o nariz e saindo até o elevador que levava até o nosso apartamento.

Exatamente como a nossa filha.

-x-

Quando chegamos ao apartamento,tomamos banho e nos agasalhamos.Aparentemente,Annabeth previa que ia fazer frio.E fez.

Annabeth fez uma sopa para o jantar,e foi terminar uns trabalhos ,enquanto eu assistia um desenho idiota com Nina.

-Onde está o mapa? Chamem o mapa comigo! Mapa? Mapa,cadê você ? - o personagem dizia.

Era um desenho bem idiota mesmo.

-Pai? - me chamou ,sentada ao meu lado de pernas cruzadas.

-SIm?

-Por que ela vê que o mapa tá do lado dela? -perguntou.

-Hm..veja,esse desenho é pra crianças mais novas -eu disse fazendo carinho em seu braço.

-Pai? - ela me chamou de novo.

-Sim?

-Não podemos ver o História do Chanel?

- History Channel - disse corrigindo-a discretamente -Claro. Eu sei o que vocês estão pensando..não é estranho ter uma filha que gosta de assistir o The History Channel? Sim,é.Mas ao mesmo tempo,você sente um pouco de orgulho.Graças aos Deuses,Nina tinha nascido com o cérebro da mãe.

Amém.Glorificando de pé.

-Ei amorzinho ,hora de você ir pra cama -Annabeth disse vindo até a sala,e se dirigindo a Nina.

Ela estava cansada.Fazia alguns projetos para a empresa que estava trabalhando por esses dias.Ela trabalhava no escritório até tarde,e eu colocava a Nina na cama.

Ela usava seu pijama azul escuro,de moletom. E estava linda.Ela nunca deixava de ser linda.

-Eu posso levá-la,volte ao trabalho -peguei Nina no colo,ela logo se alinhou em meu pescoço.

-Eu posso levá-la Cabeça de Algas,você fez isso a semana toda -ela passou as mãos nos olhos.

-Hey -cheguei perto dela,beijando sua bochecha e logo dando-lhe um selinho -Vai terminar o trabalho,quero você cedo hoje,deitadinha do meu lado. -coloquei uma mecha do seu cabelo atrás de sua orelha,e ela corou.

Parecíamos dois adolescentes novamente.

Mas quem liga? Eu certamente me sentia como um adolescente de novo.

-Argh,mamãe o papai ronca! Como você consegue dormir? -Nina disse fazendo cara de nojo.

-Olha só.. você baba enquanto dorme,garotinha -disse levando uma sobrancelha.

-Se ela fosse a única.. -Annabeth murmurou baixinho,fazendo a garotinha rir.

- Ok,chega,vamos,hora de dormir - disse nervoso,fazendo as duas rirem.

-Boa Noite,meu amor -Annabeth deu um beijo na testa de Nina-Eu amo você - sussurrou quando a garotinha deu um beijo na testa dela.

-Eu amo maior - Nina disse sorrindo. Annabeth só conseguiu sorrir.

-Vejo você em 15 minutos,garotão- Annabeth piscou para mim.

x-x-x-x-x

-Ok,agora boa noite garotinha -disse cobrindo-a ,depois de desligar a televisão de seu quarto.

-E nada de vir aqui com medo dos monstros!- ela disse sorrindo travessa. Dei-lhe um beijo na testa.Ela continuava me olhando travessa esperando por aquele ritual que sempre fazíamos...

-O que nós dizemos aos monstros malvados? -sorri enquanto esperava.

-Nina vai dar um chute em cada monstro arruivado! -ela cantarolou.

-O que nós dizemos aos Deuses bonzinhos?

-Nina vai lhes dar abraços e bolinhos! - ela riu.

-O que nós dizemos a vovó Atena? -sussurrei.

-Não beije o vovó Poseidon na arena! - ela sussurrou baixinho,prendendo o riso.

-O que a Nina acha da mamãe que te ama ?? - levantei uma sobrancelha para ela.

-Adoro quando ela vem me dar um beijinho na cama!

-O que a Nina diz ao papai bonitão? - sorri já abrindo os braços.

-A Nina ama ele demuitão! - então,como todas as noites,ela pulou em meus braços,e me deu um beijo.

Coloquei-a na cama novamente e sorri.

-Até amanhã,amorzinho.

-Desliga a luz papai - ela disse sorrindo.

Fechei a porta de seu quarto.Sempre fazíamos esse jogo bobo de rimas antes que ela fosse dormir.

Ah qual é,essa garotinha era um poço de fofura,pare de ler isso com cara de nojo.

Ou de repulsa.Ou com uma cara "awn que bonitinho".

Eu conheço vocês,ran.

Ok,voltando.Fechei a porta de seu quarto e fui para o meu.

Annabeth estava sentada com os braços cruzados enquanto lia alguma coisa em seu livro enorme e nada interessante para mim.Tirei minha camiseta e minhas meias,e deitei-me ao seu lado.

- Eu odeio isso.Esse maldito cálculo sempre dá errado ! -ela atirou o livro longe e colocou as mãos no rosto cansada.

-Ei,vem cá -puxei seu corpo para o meu - Fica calma ,ok? Vai dar tudo certo.

-Tudo bem - ela tirou a blusa grossa que usava,e puxou meus braços para o seu redor -Eu só quero dormir.Com você.

Tem como deixar de amar alguém com todas as forças que eu amo a Annabeth? Sentia como se todas as partes do meu corpo precisassem ficar ao seu redor quando ela estava mais frágil.

-Ela dormiu? -perguntou baixinho.Sua respiração batendo em meu pescoço enquanto eu a embalava em meus braços ainda mais,e colocava o lençol ao nosso redor.

-Acho que sim - sussurrei encostando minha testa na sua e suspirando baixinho.Era tão bom ter seu corpo pertinho do meu.Ali onde eu tinha certeza que era o lugar dela.

-Você tem feito tanto por mim - ela disse beijando meu pescoço -Obrigada Percy.

-Shiu,só fica quietinha e dorme - beijei sua bochecha e sorri -Se não quiser dormir,eu tenho umas ideias bem interessantes para esta noite ...

Ela riu baixinho.

-Você não presta -ela passou seus braços ao redor da minha cintura .

-Olha quem fala - beijei seu pescoço. - Descanse meu amor.

E assim ouvindo uma garoa baixinha lá fora,acabamos dormindo.

-Percy? -ouvi Annabeth sussurrar meu nome. - Percy!

Ah por favor,eu só queria dormir. Mais umas 400 horas se possivel.

-Percy? O que é isso nos pés? - ela me cutucou.

-Deve ser o cachorro,Annie -sussurrei.

-Percy! Nós não temos cachorro!! - ela me cutucou de novo.

Liguei o abajour do lado e suspirei. Levantei o edredon e lá estava ela.

Nina estava encolhida no meio de nossos pés.Tremendo um pouco.

-Nina? Ei amorzinho,o que foi? -Annabeth se sentou,puxando a garotinha.

-Mamãe,tá chovendo forte - ela suspirou. -Tá fazendo cabrumzunzun.

Segurei o riso. Que bonitinha,ela estava usando Onomatopés...Onomatopi...Que bonitinha,só isso mesmo.

-Ei - eu a olhei -Você tem que ir dormir amorzinho.

-Pai-

Ela foi interrompida por um cabrumzunzun.

Quero dizer,hã,trovão.É trovão.

-Mamãe - ela se aninhou no peito de Annabeth - Deixa eu ficar aqui,mãezinha - ela disse se agarrando aos braços de Annabeth -Zeus do Céu,que cabrunzão esse foi.

Nós rimos baixinho.Ela estava com medo dos trovões,típico de uma criança normal.Era a primeira vez que ela corria até nós nesse caso.

Era errado achar fofo?

É claro que sim bestão,sua filha tá tremendo de medo.

Annabeth me olhou hesitando.Então passou a mão no cabelo preto e cacheado de Nina e sorriu.

-Claro que pode,bebê.

Nina suspirou aliviada e logo disse :

-Certo papai,chega pra lá -ela sorriu.- Já que estamos aqui,que tal uma história? Hn?

Annabeth e eu nos entreolhamos e sorrimos.

Espertinha.

-Ok,que tal a mamãe-

-Não,eu não sou tão boa contadora de histórias que você - Annabeth sorriu - E.. afinal,eu também quero ouvir uma histórinha.

-Isso papai! Atenda ao pedido da sua Rainha - Nina disse,porém se encolhendo nos braços de Annabeth por causa de mais um trovão.

-Certo,ok - suspirei.Eu estava sendo encarado por dois pares de olhos exatamente iguais.E curioso.Brilhantes.Cinzas. -Hm,era uma vez-

-Não pai! - Nina disse bravinha . Parecia um gatinho querendo uma bolinha de lã para brincar - Das suas histórias. Das histórias de você e da mamãe.

papai,de nós dois- Annabeth entrou na brincadeira- Como quando eu fui pega por um Manticore maldito-

-O que? - Nina arregalou os olhinhos - Papai,como isso aconteceu? Você deixou um matacore pegar a mamãe?!

-Nós estávamos em missão - suspirei lembrando naquele dia -Sua mãe ,teimosa como ninguém,queria salvar dois irmãos que hoje você só conhecesse um deles,meu amorzinho.Ei Nina,tire o dedo da boca - chamei sua atenção.Ela estava com essa mania agora - Bom,a sua mamãe aqui,pare de me olhar desse jeito loirinha.. bem,sua mãe não queria perder a chance de matar logo o maldito Manticore. - suspirei -Então ele pulou de um penhasco e-

-Ele mordeu a mamãe?

-Não-

-Ele arranhou a mamãe?

-Nop

-Ele beijou a mamãe? - ela perguntou fazendo carinha de nojo.

-Claro que não! Eu arrancaria os lábios peludos dele antes mesmo que ele pensasse nisso -disse fazendo cara de superior - Ele pulou do penhasco,levando sua mãe junto.

Annabeth abaixou o olhar envergonhada.

-Foi horrivel -ela disse fazendo carinho nos cabelos de Nina - Mas o papai foi buscar à mim.

-É,mas deu trabalho.Não seria mais fácil ter pedido a minha ajuda para matar aquele monstro? -perguntei.

-Você ia demorar.

-E você não teria que passar por tudo aquilo.

-Você não entende-

-Você quem não entende! -disse já ficando bravo.

-Não entendo o que? Hein? -ela disse levantando uma sobrancelha.

-O quão importante você já tinha se tornado para mim! O tamanho do meu sofrimento se eu não conseguisse salvar você das garras daquela coisa. Isso você não entende - disse baixinho.

Annabeth me olhava um pouco pasma.

Ah por favor,como se todos já não soubessem que eu a amava.

-Awn papai - NIna disse beijando minha bochecha -Você ama a mamãe.

-Claro que amo,coisinha molenga -disse cutucando sua barriga .

-Agora dá aquele beijinho bem melhequento e cheio de baba na mamãe ,papai! -ela disse sorrindo.

-Nina!- Annabeth riu.

-Vai mamãe - ela piscou- Eu sei que você gosta dos beijinhos melhequentos do papai!

Peguei o rosto de Annabeth e lhe dei um beijo demorado.Ela sorriu durante o beijo,o que eu adorava sempre que a beijava.Ela sabia o que eu estava sentindo sempre que a beijava,por isso ela sorria.Sorria da minha idiotice.De ser um bobão apaixonado.

-Argh,eu nunca vou beijar ninguém - Nina disse nos afastando -É.. eca .. nojinho!

-Se você ficar com esse pensamento por mais uns 80 anos, eu vou te comprar um carro agora mesmo - sorri para as duas,que gargalharam.

Logo Annabeth 1 e Annabeth miniatura estavam bocejando.

Antes de adormecer por completo,Annabeth puxou minha cabeça em sua direção e sussurrou em meu ouvido :

-Talvez amanhã eu queria ouvir as suas ideias interessantes..

Nós rimos baixinho;

Agora eu não era apenas Percy Jackson,filho de Poseidon.Eu era Percy Jackson pai,marido,filho de Poseidon e oficial contador de histórias .

E eu estava contente por isso.

Arrumei as duas em meus braços,e logo adormeci.

x-x-x

-Atchim! - espirrei pela octagésima sexta vez.

-Atchim! - espirrou Nina,pelaoctagésima sexta vez.

-Eu disse que vocês iam ficar gripados,eu disse! - repetiu Annabeth,pelaoctagésima sexta vez. -Agora vão tomar esse chá de limão,tomar esses remédios,e dormir!

Ela colocou a bandeija em cima da cama onde Nina e eu estavamos deitados.E gripados.

Ouça sua mulher se ela disser para não entrar numa piscina.

-Agora vou terminar aquele projeto e já venho cuidar de vocês.

-Babãezinha- Nina espirrou

-Aborzinho-murmurei.

-Nah,nem comecem! E nem me olhem com essas carinhas,não quero os germes de vocês.- Volto já -ela jogou um beijo no ar para nós e saiu.

Nina olhou para mim.Ela estava com o narizinho vermelho,os olhos lacrimejantes e bem pálida.Ela sempre foi mais parecida com Annabeth,mas nesse momento,eu tinha certeza que estava no mesmo estado que ela.

Eu queria rir da nossa situação,mas isso provavelmente iria doer como todos os outros movimento que eu fazia.Ontem apenas ela era vulnerável por causa dos trovões.Hoje ambos estavamosá mercêr da gripe.

Eita Zeus.

-Parece que sobos,só nós dois,babai -ela disse deitando meu peito.

bebê,deixa eu te contar uba histórinha-

-Seria buito bom,babai,muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa troca de letras no final = tentativa de fazer nariz entupido hm
espero que vocês tenham gostado,meus amoress.
comentem se tiverem um tempinho,deixem essa Liids aqui feliz!Adoro responder vocês!
Eu já disse isso?
Adoro vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more little Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.