Still Remember escrita por bru


Capítulo 12
Não impota o quão filho da puta alguém pode ser, eu posso ser pior.


Notas iniciais do capítulo

Eu não morri, me perdoem a demora, mas estive muito ocupada, não tive tempo nenhum para nada. Me desculpem mas agora eu ESTOU DE FÉRIAS PORRA! Não tinha um titulo bom então coloquei algo que esta em minha mente apesar de não ter muito haver com o capitulo, eu deixei esse mesmo. Vou viajar sábado, mas sexta eu acho,tem um cap novo e eu vou ver se deixo alguns programados mas eu aviso. Deixei um avizinho no inicio do cap que eu acho que vai ajudar não só eu mas vocês também. E sobre o jogo sem comentários. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502599/chapter/12

Gente eu fiquei e meio confusa com datas então eu vou fazer com que o dia da bebedeira seja uma quarta-feira então ’hoje’ sexta-feira. No inicio de cada capitulo (ou quase) vai ter o dia da semana, e quando o dia passar também.

Sexta-Feira

Tayler estava vindo em minha direção e eu não queria nem ao menos olhar na cara dele, eu não me lembro de tudo o que aconteceu, mas tenho algumas lembranças principalmente as que eu estava sóbria então ele jogado bêbado e drogado em casa. Segurei forte o braço do Travis que entendeu o recado passando o braço pelo meu ombro e me levando na direção contraria.

–Obrigada.

–Você sabe que uma hora ou outra vocês vão ter que conversar.

–Mas não tem que ser agora, eu nem me lembro de tudo o que aconteceu e o pouco que lembro não quero olhar na cara dele tão cedo.

–Eu sei, mas hoje já é sexta ontem você nem na faculdade apareceu ele deve estar preocupado. Vá ao menos falar com Lucas.

–Eles não estão preocupados. Tenho aula agora, vejo você mais tarde no almoço?

–Me liga.

Durante as três aulas que passaram, recebi novos risinhos e mais comentários maldosos só que dessa vez em relação ao Travis, não que eu me importasse com essa gente filha da puta. Mas eu tinha mais o que fazer como repor as aulas de ontem e tentar absorver algo das de hoje, mas era impossível já que durante esses horários eu tentava me lembrar de tudo que acontecera na quarta-feira, se deveria ir falar com o Tayler ou apenas ignora-lo por toda a eternidade, ok essa já tinha resposta só não sabia como ir falar como ele sem vomitar em cima dele ou tentando responder os inúmeros por quês que surgiam em minha mente.

Fim da terceira aula, eu consegui anotar algumas coisas, mas nada que fosse fazer eu conseguir eliminar essa matéria. Eu agora tinha que ou ligar para o Travis, mas não é possível já que nesse dia de merda que esta sendo não encontro sinal em lugar algum ou poderia procura-lo e procura-lo.

Andei corredores e corredores também em busca de Travis ou sinal, e acabo esbarrando com alguém. Como eu tenho sorte nesse lugar, sempre esbarrando em algum ser. Mas desta vez a pessoa era conhecida.

–Cler, me desculpe eu não a vi- Sim, Cler a garota do primeiro dia a única garota que veio falar comigo sem ser pelo Tayler ou pelo Lucas e acabei fazendo a burrada de abandonar e infelizmente nunca mais a vi.

–Você me deixou falando sozinha e agora quer bancar a simpática.

–Calma ai querida, eu não te deixei sozinha porque sou uma vaca mal agradecida e sim pois tive que resolver algo.

–Ok, ok. Então por que agiu como uma vaca mal agradecida?

–Pois Tayler- ao simples fato de falar o nome dele alto já me deu uma sensação terrível no estomago. - e Lucas foram dois babacas e mentiram para mim, você fez um comentário e eu descobri a mentira e então fui tirar satisfação.

–Ok não vaca traidora enquanto almoçamos você pode me contar a terrível mentira.

–Posso sim, mas antes tenho que avisar o Travis que hoje ele não vai ser usado por mim.

–Eu ouvi que vocês chegaram juntos hoje, esta rolando algo?

–Não, ele é todo sexy porem é meu amigo. Ele me ajudou com umas coisas e eu acabei dormindo na casa dele.

–Sei. – Ela me lançou um sorriso malicioso, como se não acreditasse em mim. – Falando nele, não é com ele que a Lindy esta se agarrando.

–Sim é ele, já venho.

A deixei para trás e fui em direção dos dois. Eu estava do lado dos dois e eles ou simplesmente me ignoraram ou estavam tão interessados em trocar saliva e se comer em publico que nem me notaram, me forçando a fingir uma tossida, eles levaram mais alguns instantes até se desgrudarem e me olharem como ‘o que você quer para ter interrompido nosso sexo na frente da faculdade toda’.

–Desculpe incomodar o sexo explicito. - Mandei um sorriso malicioso para Travis que não achou graça. - Travis, para sua felicidade e sua também Limy, você não vai ter que gastar seu precioso tempo de almoço comigo.

–É Lindy. – Falou a loira como se Lindy fosse muito melhor que Limy.

–Tchau Travis. –Mandei um beijo no ar para ele. - Tchau Limy. – E para ela nada melhor que meu sorriso mais falso.

Os deixei para trás, voltando em direção a Cler, que me esperava.

–O que foi aquela crise de ciúmes com o seu ‘amigo’ para quase matar a Lindy?- Ela deu ênfase no amigo, como se ele fosse algo mais. E aquilo não foi uma crise de ciúmes, eu apenas estava puta pelo fato dele ter dado um ‘foda-se você’ para mim.

–Não foi uma crise de ciúmes pequena Cler, Limy é uma vadia e graças a ele Travis me deu um foda-se o que me obrigou a trata-la daquela forma. – De fato foi isso, eu estou pouco me fodendo para quem o Travis come ou deixa de comer. - Vamos eu estou com muita fome.

Antes que pudéssemos chegar ate as maquinas de comida fui puxada por alguém que também pode ser conhecido como Lucas, o que fez Cler dar de ombros e me deixar a sós entendendo o recado.

–Ai! – Não, não foi drama ele estava me apertando com muita força a ponto de me machucar. –Você pode me largar, esta me machucando. – Ele ignorou o meu pedido e continuou a me segurar e me encarar. – Mas que droga Lucas, você pode me largar ou eu vou fazer mais um escândalo aqui.

E ele me largou, mas não falou nada. O silencio da parte dele estava me incomodando e muito.

–Vai falar algo ou me puxou assim do nada para ficar apreciando minha beleza.

–Rebecca, eu apenas estou procurando por algum sinal que você foi machucada ou estuprada.

–Lucas, não começa por quais diabos eu teria sido estuprada.

–Você chegou com o babaca do Travis.

Ok, aquilo me fez rir o que deixou ele irritado.

–Travis é meu amigo, ele não iria me estuprar por motivos que se fosse pra rolar algo eu não me importaria e que diabos você tem haver com isso?

–Tayler estava preocupado e eu também fiquei. Você sumiu.

–Obrigada pela sua preocupação e um foda-se para a do Tayler, eu sumi pois tive um surto ok? Você saiu para beber comigo e depois foi dormir, já eu tive que cuidar do babaca drogado do Tayler limpa toda a bagunça que ele fez e então sai passei mal e Travis me ajudou. Perguntas respondidas eu já posso ir?

–Ninguém esta te obrigando a ficar aqui.

Eu já estava no meio do corredor que daria para o meu destino quando sinto alguém que deduzi ser Lucas me segurando novamente.

–Você vai ter que conversar com o Tay, não importa quantas burradas ele fez você vai ter que ouvi-lo. – Eu bufei rolando os olhos. – E mais uma coisa, cuidado com o Travis ele pode ser um péssimo amigo. Ele pode ser e normalmente é, um amigo estilo filho da puta.

Ele me abraçou eu retribui, nos soltamos e cada um foi para o seu lado. Eu cheguei até Cler que falava sem parar sobre algo que não dei a mínima o aviso que o Lucas me deu me deixou muito incomodada. Quando acordei do meu devaneio percebi que Cler continuava a falar e eu olhava para o nada, na verdade eu olhava fixamente para Tayler e ele retribuía o olhar, nenhum queria desviar, mas ele tirou os olhos de mim para o celular em seu bolso da calça que fez o meu que graças a deus já tinha um pouco de sinal, vibrar.

“Onde você se meteu? Precisamos conversar urgente! E pare de me olhar como se quisesse me comer. -Tay”

Não respondi apenas voltei a encara-lo, sem expressão nenhuma, ele voltou a escrever no celular o que resultou o meu a vibrar.

“Te espero em 10 minutos no café da Susan. –Você sabe quem’’

“Não, e vá se foder com alguma vadia e me deixe em paz. - Alguma não babaca”

Ele virou para as pessoas de sua mesa conversaram algo e ele veio até mim, droga eu precisava sair antes que ele chegasse, mas tarde de mais. Ele já estava me puxando para sei lá onde.

–Nós precisamos conversar, e vamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar pois eles me ajudam muito. Quando eu passo do lugar onde eu escrevo para cá o texto corta algumas coisas qualquer coisinha me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.