Still Remember escrita por bru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou nova nisso e com o tempo espero melhorar minha tecnica na escrita, pensei em não fazer algo muito clichê, vocês irão se surpreender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502599/chapter/1

–Pai quantas vezes vou ter que dizer o quanto isso é importante para mim?- Pela milésima vez estou discutindo com ele pelo mesmo motivo ''Eu ir morar longe''- Você sabe que vou arrumar uma forma de ir.

–Rebeca você é muito nova para morar tão longe - reviro os olhos e saio para meu quarto não aguentando mais essa discussão diária- Olhe para mim quando eu estiver falando.

Não dou mais ouvidos, ele não entende que eu já tenho quase meus 18 anos e quero ter minha vida, apenas me jogo na cama e de tão cansada disso tudo logo durmo.

–Becca levante, eu e seu pai queremos falar com você- acordei com Jesmine me chamando.

–Sai do meu quarto, desço em 10 minutos- Respondo, não sei por que as pessoas insistem em querer me acordar esperando que eu esteja de bom humor, ela tenta ser a madrasta perfeita, ela conseguiria alguma coisa resolvendo me deixar em paz.

Troco-me de forma rápida, curiosa para saber sobre o que a é tal conversa. Descendo as escadas os escuto falando.

–Você acha que ela vai aceitar a proposta?- cochichou meu pai esperado que eu não ouvisse então de proposto faço um barulho para mostrar que estou chegando e eles param a conversa. - Bom dia filha, temos uma notícia que você ira ficar feliz.

–Ok, fale logo, por favor. - Já não aguentava mais aquele joguinho.

–Você vai poder ir para a faculdade que você tanto quer, mas... -ele faz um breve silencio, estava bom demais para ser verdade- Tay vai morar com você, enviarei cerca de $500,00 nos primeiros meses até vocês se ajustarem.

–Não, nunca, ele não vai comigo. Você sabe que a gente não se suport e então você resolve que temos que morar juntos?- Falei berrando, como ele não pode fazer isso, ele sabe o quanto eu odeio o Tayler e não conseguiria conviver com ele durante uma semana- E vocês sabem que ele nunca que ia aceitar morar comigo o nosso sentimento é reciproco.

–Já conversamos com ele e ele aceitou. É isso ou nada.

–Ok, eu irei tentar suportar ele, vou fazer isso apenas pelo meu futuro. Quando partimos?

–Vocês viajam em cerca de 9 horas, o apartamento de vocês fica 15 minutos da faculdade será ótimo. Agora vá arrumar suas coisas e depois você vai encontrar e se despedir dos seus amigos.

Bato a porta com tanta força que ela chegou a soltar algum pó, mas nem liguei. Como eles fizeram isso? Eu só vou aceitar porque não vou desperdiçar meu futuro e pensando bem o Tayler não vai parar em casa, vamos lá. Viva a uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém leia e goste eu espero opiniões. Beijos e até amanha ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.