A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke escrita por umacerejadoida


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma nova missã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502364/chapter/4



Um mês se passou desde que eles voltaram para Konoha,todos os dias tinham um outro colega shinobi,isso deixava Sasuke irritado,Sakura ria nesss situações,era divertido ver ele ficar com raiva da multidão,por ele qualquer um que entrasse na casa ele jogaria para fora,mas ele não queria deixar Sakura nervosa com ele,mas uma visita não era esperada essa manhã.
Eles estavam sentados em na varanda logo de manhã quando viram Kakashe e Naruto vindo ao longe na direção deles.
Naruto _EI GENTE VAMOS MISSÃO!!!
Kakashe _Atenção os dois temos uma missão,em particular para você Sakura.
Sakura _O que é Kakashe sensei?
Kakashe _Na aldeia vizinha tem uns boatos de um pergaminho antigo que pode renovar o chakra de um shinobi,mas eles só entregaram se conseguir curar a aldeia de uma doença,parece que todos estão doentes.
Naruto _O que vamos fazer lá então,se só a Sakura precisa estar lá?
Kakashe _por que essa aldeia esta sempre sendo atacada por ninjas._Ele olhou para Sakura e Sasuke _Arrumem sua coisa vamos partir agora.
Eles pegaram as bolsas e partiram,deixaram os filhotes com Kiba.Depois foram no clã Hyuuga para chamar a Hinata para a missão,seu byakugan poderia ajudar,ela como sempre foi em silencio.
Sasuke _É longe essa aldeia?
Kakashe _Cerca de um dia e meio a pé,mas não temos presa.
Sakura _Kakashe sensei,falaram os sintomas?
Kakashe _Dor de cabeça,náusea,e febre alta.
Sakura _Pode ser envenenamento,mas só posso afirmar quando chegarmos.Vou precisar pegar água e outras coisa para testar.
Kakashe _Sasuke você ira ficar com Sakura.Enquanto vou com Hinata e Naruto explorar o lugar,assim que chegarmos no hospital.
Sasuke _Certo.
Naruto _Que bom que temos uma missão melhor não é Hinata?
Hinata _Acho que sim Na..Naruto.
Sasuke _Vamos Sakura.
Ele saiu andando e a kunoichi o seguiu.
Naruto _O que deu nele em?
Kakashe _Ele sempre foi assim Naruto,querendo ficar sozinho.
Naruto _Mas a Sakura ta com ele!
Hinata _Agora é diferente.
Naruto não entendeu.

Sakura _O que foi Sasuke?
Sasuke _O Naruto continua a irritar.
Sakura _Ele melhorou bem,só esta empolgado com a nova missão.
Sasuke _agora você o defende?
Sakura _Eu comecei a entende-lo melhor desde que soube da Kyuubi que esta dentro dele.Ele passou por problemas terríveis,após liberar as caudas.
Sasuke _Ele esta conseguindo controla-la?
Sakura _As vezes,mas ele não quer invocar-la mais,ela causa muitas destruições.
Sasuke _A raposa de nove caudas.
Ele começou a pensar.
Sakura _O que esta pensando?
Ele balançou a cabeça.O grupo deu uma para da no rio.Sasuke e Sakura estavam na arvore perto dos outros.
Sakura _Sasuke você ainda pode se transformar com aquele selo?
Sasuke _Qual o nível um ou dois?
Sakura _Os dois?
Sasuke _Por que esta curiosa?
Sakura _É que aquilo é assustador.
Ele pensou e depois respondeu _Faz um tempo que não o uso,Itachi a fez quase desaparecer,só doe de vez em quando,e incomoda.
Ele passou a mão no pescoço onde tinha a marca.
Sakura _Acho que posso dar um jeito.
A mão de Sakura começou a brilhar esverdeada e colocou no pescoço de Sasuke,a marca ficou desapareceu.
Sakura _Pena que não dura muito tempo,ainda não aprende um que tira totalmente.
Sasuke passou a mão no pescoço _Mas mesmo assim ajudou._Ele olhou para baixo e viu Hinata treinando seu jutsu._Que movimento é aquele da Hinata.
Sakura _É um dos melhores dela,se chama Esfera Celestial,se ela conseguir aplica-lo certo ela lança a adversário no ar e o acerta,é uma defesa e um ataque.
Sasuke _Interessante.
Ele olhava,Sakura sabia que era chato só ficar olhando.
Sakura _Eu vou treinar um pouco,o que acha,você quer ver como eu uso o taijutsu com chakra?
Ele levantou e pulou no chão,Sakura foi para perto dele.Todos pararam,Sakura concentrou chakra na mão e partiu para cima,Sasuke desviava,Sakura usou um golpe forte,ciente que ele desviaria,o golpe acertou o solo criando um buraco.
Naruto _Nossa que força.
Kakashe _Onde andou aprendendo isso Sakura?
Sakura _O Começo foi a Tsunade,depois o Sasuke me ajudou.
Hinata _que legal Sakura.
Sasuke _Vamos ver se consegue se livrar dessa _Ele fez um movimento de mão e usou o jutsu bola de fogo.
Sakura desviou saltando para trás,mas Sasuke foi mais rápido e a segurou por trás.
Sasuke _Precisa praticar sua velocidade.
Ele a soltou.
Sakura _Eu sei.
Ela estava cansada.
Kakashe _Bom desempenho,mas você precisa usar muito chakra para poder lutar assim contra Sasuke.
Sasuke _ela pode lutar bem mais do que isso,já conseguiu quebrar meu braço uma vez.
Naruto _Como?
Sakura _Faz tempo que isso aconteceu.
Ela se sentou no chão colocando os pés na água,Sasuke sorriu e disse:
_Vou nadar um pouco!
Ele tirou a camisa e pulou no rio.
Naruto _exibido.
Sakura riu.
Sasuke _E ai Sakura,vem nadar.
Sakura _Não obrigado,não quero me molhar.
Sasuke _Sei que sua bolsa tem roupa para se trocar,vamos entra a água ta quente.
Ela balançou a cabeça negativamente.
Ele afundou e desapareceu.
Hinata _Cadê ele?
Sakura _Ele saiu da água assim que afundou.
Ele apareceu perto dela.
Sasuke _Tem certeza?
Sakura _Absoluta.
Apesar do sol forte,ela não queria entrar.
Mas isso não convenceu Sasuke,ele a pegou e pulou no rio.
Sakura _seu idiota.
Hinata e naruto começam a rir,Naruto se debatia.
Sasuke _Agora você vai ficar ?
Sakura _Não,eu vou sair.
Ela foi nadando para a margem mas Sasuke a segurou.
Sakura _Sinceramente,as vezes você é um chato sabia.
Sasuke _Sei,você já me falou isso da ultima vez que fiz isso.E você sempre acaba ficando na água como agora.
Naruto _Eu vou entrar também!!!
Ele ficou só de shorts e pulou,espalhando água em todos.
Kakashe _Naruto pode se divertir,mas não precisa molhar a gente.
Naruto _Foi mau ai Kakashe sensei.

A tarde eles saíram do rio e foram fazer algo para comer.Naruto e Sasuke foram pegar peixes,Sakura se trocou e pois a molhada para secar.Hinata acendeu a fogueira,depois colocaram os peixes para assar.
Kakashe _Acho que vamos passar a noite aqui.
Naruto _E porque Kakashe sansei?
Kakashe _Por que eu quero Naruto.
Após comerem Kakashe pegou um pergaminho,ele não estava ali apenas para intruir os jovens ninjas,ele tinha uma própria missão,observar Sasuke e Sakura,ele começou a escrever enquanto os outros comiam:

Sasuke Uchiha mostra ter mudado muito seu comportamento.
Montra emoções que antes se recusava.
Ainda prefere se manter afastado dos outros com exceção de Sakura...

Ele continuou a escrever.Hinata olha para longe,do caminho por onde eles vieram,parece perceber alguma coisa e decidi pular na arvore e ativa o byakugan.
Kakashe _Quem esta vindo Hinata?
Hinata _É a Kurenai.
A junin chegou no pequeno acampamento,Hinata desceu da arvore.
Kakashe _O que esta fazendo por aqui Kurenai?
Kurenai _O hokage me mando vir com vocês.E da próxima Kakashe me avisse que requisitou Hinata para um missão.

Sasuke e Sakura estavam sentados perto da arvore.
Sasuke _O que será que o Kakashe tanto escreve em?
Sakura _Am?
Sasuke _Ele fingi,mas esta relatando alguma coisa da gente.Vamos subir.
Antes que ela pudesse falar alguma coisa ele a pega e sobe na arvore.

Kurenai _Ele é um mandão.
Kakashe _Pense bem,se ele fosse só ela iria de qualquer jeito.
Kurenai _Homens.

Sakura _Da pra avisar toda vez que quiser sair rápido,nem estamos sobre ataque.
Sasuke _Pode ser.
Sakura estava olhando Kurenai _Ainda acho que ela não devia ter vindo.
Sasuke _Essa missão não é perigosa.Nem para ela nem para o bebe.
Sakura _As kunoichi são dispensadas das missões quando estão grávidas.
Sasuke _Ela sabe o que é melhor.

Os dois passaram o dia todo conversando,Naruto esta treinando com Hinata,por mais que ele tentava não conseguia passar pela defesa dela.O acampamento já estava prontos para dormir,Sakura acabou dormindo nos braços de Sasuke,ele a pegou com cuidado e a colocou no saco de dormir,e tirou a bandana dela para que não se machucasse.
Kakashe e Kurenai estavam sempre de olho em cada movimento,provavelmente Sasuke por causa disso teria se afastado do lugar,mas deixar Sakura ali,ele respirou fundo e foi dormir.

De manhã todos estavam andando,já chegando perto da aldeia,Sakura pegou um pouco de água do rio para verificar se estava contaminada.
Sakura _Parece que não esta.
Sasuke _A água esta pura.
Ela o olha e Sasuke estava usando o sharingan.
Kakashi _Por isso Naruto,eu recomendei que Sasuke ficasse com Sakura no hospital,seus olhos podem ver tudo.

Ele continuaram o percurso ate chegar no vilarejo,Sakura e Sasuke ficaram no hospital,enquanto os outros foram olhar o lugar.Sakura constatou que o problema era realmente veneno,junto com Katsuyu que se dividiu e entrou no corpo dos doentes reparou os danos caudados pelo veneno,mas isso a deixou um pouco fraca por gastar muito chakra.Sasuke estava encostado na parede vendo ela trabalhar,já percebera que seu nível de chakra estava baixo.
Sakura começou a arrumar a bolsa.
Sasuke _Onde você vai?
Sakura _Preciso encontrar a fonte do envenenamento,senão pode acontecer de novo.
Sasuke _Descanse primeiro!
Sakura _Não temos tempo,já vai anoitecer._Ela olhou pela janela,o seu estava começando a ficar alaranjado_ A contaminação deve estar na água,já que eles plantam o que comem aqui.
Sasuke _Sakura.
Sakura _Você vem ou vai ficar ai.
Ela saiu pela porta.
Sasuke _Hupf...Essa garota me irrita.
Ele a seguiu,e começaram a seguir o rio,Sakura estava achando estranho,porque quase toda a população estava envenenada,e nenhum dos testes feitos por ela ou através do olho sharingan de Sasuke detectava.Aquilo era estranho.Nem mesmo Katsuyu descobriu quando entrou nos corpos.Ela queria achar a nascente,talvez lá achasse um pista.Ela também esta ciente de Sasuke com raiva andando do lado dela,ela sabia que ele so estava preocupado,pois a Kunoichi tinha gastado quase todo o seu chakra,mesmo sabendo disso continuou o caminho.
Logo a frente encontraram o grupo de Kakashe.
Kakashe _O que estão fazendo aqui,e o hospital?
Sakura _Eu já cuidei.Agora quero descobri o que esta acontecendo para a população ficar assim.
Naruto reparou que Sasuke estava emburrado _Que foi Sasuke?
Sasuke _Acho que devemos para por hoje em Sakura?
Sakura _Nada disso,temos tempo.
Kurenai _Hinata já tentou usar o byakugan na água?
Hinata _Sim,só vejo H2O e areia.
Kakashi _Vamos subir o rio rápido.
Eles concordaram,e saíram correndo,Sasuke não tinha desativado o sharingan,ele olhava tudo e todos.

Na nascente tinha algo na água,Naruto foi mexer.
Sakura grita _Não toque nisso!!!
Ele pula para trás.
Sakura colocou uma luva na mão e disse :
_ Por isso não foi detectado na água,é uma presa de veneno,so é efetivo quando entra no corpo.
Ela tirou da água e o colocou em um saco e o selou.
Sakura _Pronto,parece que isso é tudo.
Kakashi _Muito bem a todos,agora vamos voltar para a vila para descansar.
Eles ficaram em uma casa onde o líder da aldeia deixou para eles passarem noite,após Sakura tomar um banho foi se sentar na escada para tomar ar,já tinha o pergaminho com o jutsu antigo,mas por enquanto não podia pratica-lo por dois motivos,primeiro ela estava com pouco chakra ainda,e segundo Sasuke tinha tirado dela,dizendo que o devolveria assim que voltassem para Konoha.
Sasuke sentou ao lado dela e disse:
_Acha que vai consegui acordar Tsunade?
Sakura _Não sei,talvez esse jutsu não de em nada.
Sasuke colocou a mão na cintura dela,ela encostou a cabeça nele.
Sasuke _Não se preocupe,vamos achar um jeito de trazer Tsunade de volta se isso não der certo.
Ele sabia a pressão que ela sentia,todos esperavam que ela descobrisse a cura para a hokage.

Sakura acordou com Sasuke a chamando.
Sakura _Os outros já se levantaram?
Sasuke _Sim,e estão lá fora,Naruto queria acorda-la com um balde,mas sabe eu dei um pequeno empurrão e...
Ele olhou pela janela e Sakura o acompanhou o olhar,Naruto estava correndo de um lado para o outro tentando tirar o balde que ficou preso na cabeça.Sakura riu.
Ela se levantou e foi se trocar,enquanto Sasuke guardou as coisas dela na bolsa,depois que estavam todos prontos voltaram para a aldeia e Sasuke foi buscar os filhotes que estavam com Kiba,Sakura começou a treinar duro o novo jutsu,aquilo queimava muito seu chakra em pouco tempo.Inu a estava ajudando.
Sakura _Tenho que descobri um jeito de controla-lo.
Ino _Mas Sakura esse jutsu drena todo o chakra rapidamente.
Sakura _É isso Ino.Descobri como funciona.
Ino _Como?
Sakura _Ele retira a sua para colocar em outra,é por isso que recupera,é como uma transfusão ,mas de chakra.
Yuki correu para a dona.
Sakura _Ola Yuki.
Sasuke _Eu não entendo essa loba,o Kiba falou que ela se recusou a treinar com o Kuro.Acho que você terá que treina-la,nem comigo ela treina.
Sakura _Aprendeu alguma coisa Yuki?
Ela se concentrou enquanto corria e pulou em um galho alto.
Kiba _Ela só faz o que a Sakura pede?
Sasuke _Pelo jeito.
Sakura _Boa menina,esta rápida.
Kiba _Não pensei que ela seria tão rápida assim.
Akamaro latiu para o seu dono.
Kiba _Como assim Akamaro?Uma corrida?
O cão concordou.
Yuki voltou para perto de Sakura e ela disse :
_Vá correr com eles e ganhe Yuki.
Kuro também começou a correr com eles,Yuki os passou facilmente.
Sasuke _Quero ver uma coisa.Yuki venha aqui. _Ele esperou ate que a loba se sentou a sua frente esperando as ordens_ Quero saber o tamanho da velocidade que alcança.Sakura lembra que toda aldeia precisa de mensageiros rápidos?
Sakura _Sim,mas a maior parte desses animais são pássaros,é difícil um Nukin entrar.
Sasuke _Eu sei,mas Yuki tem uma habilidade para correr e saltar,se ela poder fugir talvez de certo.Hei Kiba que tal da uma força com o Akamaro?
Kiba _Vamos nessa Akamaro.
Sakura pegou a loba _ Corra como o vento,não deixe eles te pegarem!
Ela colocou a loba no chão e começaram a correr por mais que tentassem ela se esquivava,quando Kuro a encurralou em um galho,ela foi andando para traz,quando ficou na ponta do galha já bem entortado saltou fora e Kuro foi arremessado longe,mas Sasuke o pegou antes que caísse no chão.
Kiba _Nossa ela realmente rápida.Devem mostra-la amanhã para o Kakashe,ele pode fazer os testes.Então eu já vou indo,vamos Akamaro.
Ele saiu correndo com o cão ao seu lado.Depois de um tempo Ino também foi,ela tinha pessoas para atender no hospital de Konoha.

Eles estavam no quarto aproveitando o tempo,Sakura estava com um livro na mão,mas parecia estar distante,o pergaminho que tinha o novo jutsu estava na escrivaninha aberto,as vezes a Kunoichi o olhava e parecia perdida em pensamentos.Sasuke já percebera isso.
Sasuke _Conseguiu dominar o jutsu?
Sakura _Sim,mas é muito complicado,para usa-lo preciso estar com todo o meu chakra,ele drena o meu para passar por outro,e se fosse só isso não tinha problema,mas se perde na transfusão uma quantidade razoável.
Sasuke _Você vai amanhã no hospital?
Sakura _Sim,preciso ver se esse jutsu da certo.Vou logo cedo,assim que eu acordar,assim terei certeza que estou com toda a força.
Sasuke _Eu irei com você então.
Sakura _Pra que,não precisa Sasuke e eu estarei bem lá sozinha.
Sasuke _Eu sei que sim,mas você não pode ver a quantidade de chakra que esta passando não é?
Sakura _No hospital tem aparelhos para isso.
Sasuke _Ligados na Tsunade e não em você.
Sakura _Sasuke eu sei o meu limite.
Sasuke a puxou para o colo e disse enquanto acariciava a face da amada _Eu sei que sabe mais eu me preocupo,você é teimosa e só vai parar quando conseguir algo que quer,o tempo passou mais certas coisas nunca vão mudar,e também sei que não é so isso que a esta preocupando.
Sakura _Desde quando você me conhece também assim?Eu não estou reclamando mais o velho Sasuke não era assim.
Sasuke _Eu sempre fui uma pessoa distante,mas sempre prestava atenção em meus companheiros de equipe Sakura,eu comecei a reparar mais em você quando você superou o Naruto e eu quando estávamos aprendendo a subir em arvores sem as mãos,e desde então não me para de me surpreender.
Sakura _Eu estava pensando em Kurenai,pra ela uma gravidez deve ser difícil,ela é uma ótima Kunoichi que coloca o trabalho em primeiro lugar,mas o pior é que esta sozinha desde que Asuma morreu,foi quando percebemos que ela estava grávida,e ele era o pai.Ela não devia ta indo em missões,não agora com 7 meses.
Sasuke _Mas Sakura ela só esta grávida e não doente.
Sakura _Eu sei,mas os níveis de missões que ela é mandada é arriscado,e a maior parte ela vai sozinha,já é difícil criar um filho imagina sozinha.
Sasuke _Tem razão,você já se colocou no lugar dela não é? _Sakura apenas concordou _Eu lhe prometo que não vou para longe de novo,alem do mais não tenho inimigos fortes para eu derrotar,sei que você tem medo disso meu amor.Não quero que se preocupe.


De manhã Sakura levantou cedo,Sasuke já estava de pé treinando,depois do café eles saíram junto com os filhotes e passaram na academia onde Kakashe ficava treinando os nukin.
Kakashe _O que os dois estão fazendo aqui tão cedo.O Kiba me contou da Yuki,mas pensei que os veria mais tarde.
Sasuke _E o que acha Kakashe,a Yuki pode consegui ser um nukin mensageiro?
Kakashe _Vou fazer o teste com ela,mas fiquei sabendo que ela é um tanto desobediente não é?
Sakura _Yuki tem que obedecer o Kakashe em tudo esta bem?
A loba concordou um pouco relutante.
Kakashe _Então vamos tirar essas bandanas _Ele tentou a de Kuro mas quando foi tirar a de Yuki ela se esquivou _Isso pode atrapalhar o treinamento.
Ela começou a latir e Pakkun disse :
_Ela falou que isso não vai atrapalha-la,e tem que usar aquilo,já que ela é uma loba ninja.
Kakashe _Por enquanto não é,não passou no teste._Ela chicoteou o rabo no ar._Mas aqui você e seu irmão vão fazer o teste.Sasuke e Sakura,pode deixa-los aqui,sei que estarão ocupados hoje.
Sakura _Sim Kakashe sensei.Yuki lembre-se obedeça-o.

[b]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha de Sakura e a Decisão de Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.