Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 6
Five


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sou a nova co-autora da fic e esse é meu primeiro capítulo postado ^^ até as notas finais >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/6

Pov Rose

Eu não acredito, estou beijando Scorpius Malfoy, de novo, aquele beijo, era tão bom, mexia tanto comigo, mas parecia tão errado estar fazendo aquilo, se meu pai descobrisse acho que me mataria, é claro que antes mataria o Scorpius, mas também me mataria então me afastei.

—Não podemos, é errado... -Disse com a voz tremula e insegura

—O que é errado? Nós nos darmos bem pela primeira vez em anos?-Respondeu ele irônico

—Não, você e um Malfoy e eu uma Weasley, nós temos que nos odiar, lembra?-Disse calmamente

—Novamente com essa rivalidade de famílias Rose? Achei que você tinha mudado, poderia até te dar o prazer de me beijar mais vezes, mas agora percebi que continua a mesma chata de antes. -Afirmou ele secamente .

—Prazer de te beijar? Desculpe mas não vejo prazer nenhum nisto, e sim nojo, ah e só pra deixar claro isso nunca aconteceu- Eu disse impulsivamente saindo e batendo a porta o mais forte que eu podia.

O que aquele loiro oxigenado estava pensando? Prazer de beijar ele? Só nos sonhos dele, embora o beijo dele fosse totalmente prazeroso e quente, principalmente quente, ele não podia sair por ai falando que era um prazer beijar ele, afinal quem ele acha que é? Após o meu ataque de raiva que me fez sair do salão comunal da sonserina e ir para o meu dormitório, peguei um livro que estava na minha escrivaninha e para me acabar comecei a ler, até que peguei no sono.

Acordo sem saber oque está acontecendo com Lily fazendo barulho no dormitório e me perguntando como havia sido um dia inteiro com o gato do Malfoy e eu sozinhos em um castelo tão grande como Hogwarts.

—Eu ainda sou virgem ok?-Disse em tom de brincadeira-Foi igual a todos os outros dias, fiquei lendo o dia todo e nem sinal da doninha Junior-Menti com frieza.

—Que desperdício, um gato desses e você não aproveitam as oportunidades, se fosse eu já teria tirado uma lasquinha desse lindo há muito tempo, você que é retardada e não faz nada- Disse Lily com um sorriso malicioso no rosto.

—Mas como você não é tem que continuar tendo esses seus sonhos eróticos- Respondi irônica e Lily deu uma risadinha.

—Ok, já entendi que não aconteceu nada, agora vamos comer, estou morrendo de fome. – Ela afirmou, eu assenti e fomos comer.

Embora eu estivesse com raiva dele aquele beijo não saia da minha cabeça, era tão amargo, porém tão delicioso e apaixonante. A semana correu tranquilamente até que quinta-feira chegou, eu teria aula de poções, em conjunto com a Slythrin, ou seja, teria que ver Scorpius, eu odiava vê-lo, depois do beijo me sentia tão desconfortável, e aquela aula de poções seria justamente a aula que Slughorn escolheria as duplas, então eu não poderia faltar. Na manha de quinta-feira acordei muito bem disposta e animada até me lembrar de que teria que ver a cara da mini doninha em alguns minutos.

Ao chegar à porta da sala vi o garoto loiro conversando com Pansy na porta, e a me ver pegou a garota pela cintura selando os lábios dele nos dela, a menina logo correspondeu e colocou as mãos no pescoço do garoto, até que um velho baixinho e um pouco acima do peso, que no caso era o professor, chegou e disse a Scorpius e Pansy:

—Pombinhos, deixem de romance para os horários vagos, agora é aula!-Afirmou o professor.

Nós três então adentraram a sala. Eu senti palmadinhas no ombro e me vierei para ver quem era, era Dominique, uma menina que além de ser sua prima pertencia a Gryffindor e que logo em seguida me empurrou para dentro da sala.

—Anda logo menina, você tá bloqueando a passagem, o que tá fazendo ai parada, parece até que viu um fantasma. –Dizia a menina irritada.

—Ai desculpa, fiquei distraída- disse eu após acordar de um transe profundo.

O resto da aula e da semana passou tranquilamente até que chegou o tão temido dia para mim, sim era sábado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sim, deixarei vocês curiosos buahahahah (risadas malignas) mas vou postar o próximo capítulo bem rápido ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.