Titanium escrita por Sol Loiro, MARVEL


Capítulo 12
Eleven


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora! Boa leitura!
/Lena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502325/chapter/12

POV Harry

– Ron, se acalme, vai ficar tudo bem... Shhh vai ficar tudo bem. - tranquilizava-o Hermione, assim como tinha feito mais de 20 anos atrás.

Ela estava agachada ao seu lado direito, e Ginny estava agachada em seu lado esquerdo, segurando sua mão. Já eu estava em pé, e todos estávamos num corredor mais escondido de Hogwarts.

– Harry, pegue na minha bolsa um frasco com um líquido azul.

Me ajoelhei ao lado da bolsa caída de Mione que tinha caído.

– Mesmas ordens depois de vinte anos, Hermione? - comentei enquanto pegava o franco e a entregava.

– Eu nunca tinha dito nada sobre o frasco azul vinte anos atrás. - disse e jogou o conteúdo do frasco no braço de Ron, sem aviso prévio.

Ginny tapa a boca dele para que o grito saia abafado. Diferentemente da ultima vez que isso aconteceu, o braço dele sarou instantaneamente, sem precisar de tipóias ou qualquer outra coisa.

– Meu Merlin, Hermione! O que você colocou nisso?! - exclamei.
Ela apenas revirou os olhos e riu.

– O que foi? - disse confuso.

– Não lembra do jantar com Neville e a família dele no qual Anna ficou meia hora falando dessa poção? - eu e Ron nos olhamos confusos, mas ele responde por mim:

– Eu e Harry meio que desligamos nesse jantar.

Ginny ri, e Hermione ia falar algo, mas uma menina de uns 15 anos e ruiva adentra o corredor correndo e para na minha frente, desesperada.

– Senhor Potter?

– Eu mesmo. - respondi.

– Por favor, vem comigo. - ela diz e começa a me puxar pela mão.

Ginny, Mione e Ron me seguem, e nesse meio tempo eu percebo que a menina usa vestes da Sonserina, e que ela me parece estranhamente familiar, e acho que Ginny percebeu isso, pois sussurrou no meu ouvido:

– Ela é a Oliva Zabini. Irmã do amigo do Al, o Luke. Ela é igualzinha à mãe dela. A menina que estudou com você: Susana Bones. - Só quando ela me disse eu me lembrei. É verdade. Ela é exatamente igual à Susana.

– Obrigada - sussurrei de volta.

Ela nos levou até a entrada do salão Comunal da Gryffindor. Ou onde deveria estar a entrada.

– Meu Merlin. - Mione murmurou.

A parede estava toda explodida, e dentro do salão meus sobrinhos estavam desesperados, mas a mais desesperada era Roxanne. A morena andava de um lado para o outro, com a mão na testa, e nem dava bola para Dominique, que andava atrás dela para tentar pará-la. Fred se colocou na frente da irmã e a segurou.

– FRED WEASLEY SEGUNDO, ME SOLTA!

Corremos até eles.

– O que diabos está acontecendo? - Ginny fala.

– Tios? - todos eles falam em uníssono.

– Não, é a Umbridge e sua gangue. Lógico que somos nós! - ironizou Ginny.

– Ginny, se acalme. - disse eu.

– Tia... - começou Dominique - Eles levaram James, Albus, Lily, Hugo, Rose e Scorpius.

– Como assim?! Eles quem? - e e Hermione perguntamos.

– Os Comensais. Liderados por uma menina... Qual era o nome dela mesmo? - disse Lucy.

– Shaula Lestrange. - rosna Roxy.

– Como você sabe se ela não disse?- Lucy pergunta.

– Há alguns anos os Aurores lidaram com um caso enorme que incluía o que tinha sobrado dos comensais da morte, e essa menina tava entre os procurados.

– Como você sabe disso, Roxanne?- pergunto.

Ela e Fred se olham.

– Bem... É que eu, a Roxy e o James temos uma espécie de... afeição pelos casos de Aurores. - disse Fred.

– Ou seja, vocês acharam um jeito de conseguir acesso aos arquivos dos Aurores. - digo.

– Harry! - exclama Ron - eu sei onde eles estão!

– O que? Onde?

– Foi por isso que eu desaparatei! Eu acabei pensando nesse caso! No da Lestrange! Lembra do porão que estava deserto e no qual nunca mais tocamos? - Assenti com a cabeça. - Então! Tenho certeza de que estão lá!

– Então vamos. - digo. - Hermione, Ginny, vocês ficam. - Elas tentam protestar. - Não podemos arriscar isso.

Elas, ou entenderam, ou não estavam com vontade de discutirem.

– Tio Harry, tio Harry - Roxy falou desesperada - Me deixa ir junto, por favor!

– O que? Ficou louca, Roxanne? - disse Ron.

– Por favor! Scorpius foi pela Rose, me deixe ir pelo James!

– COMO ASSIM SCORPIUS FOI PELA ROSE?! - berrou Ronald.

– Ron, se acalme. Não é hora. Okay, vamos, Roxanne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Comentem, Favoritem e se possível, recomendem huehuehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Titanium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.