O Preço De Sua Companhia escrita por Taynara Barbieri


Capítulo 18
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502310/chapter/18

Quando abro os olhos, reconheço a parede do quarto de Ryan.As janelas estão fechadas então não consigo identificar se é noite ou dia.Me levanto da cama com dificuldade e coloco a mão na cabeça, no lugar do corte esta um curativo enorme,passo a mão nas minhas costelas, estão lambuzadas com algum tipo de pomada.Ryan me deu um calmante e cuidou de mim,sempre tão cuidados.Nada doi como ontem,porem sinto uma dor de cabeça, saio do quarto e encontro Ryan com varias malas falando ao celular, reconheço que são minhas malas e ele fala no meu celular:

―...Ela não pode falar,eu não sei Pierre.Eu não sei porra-Ele grita para o telefone-Ela não pode falar no momento e pronto.Que se foda a sua empresa,e ela pode sim se esconder. Você viu que porra toda você fez?

―Ry-Eu o chamo,ele se vira tão rápido que eu me surpreendo-É o Pierre?-Minha voz sai tão baixa que eu quase não me escuto,ele concorda com a cabeça-Me deixe falar com ele.

―Eu acho melhor não-Ele afasta o celular da orelha-Eu acho muito melhor não.

―Por favor-Ele me entrega o celular relutante e cruza os braços a minha frente-Oi Pierre.

―Pandora, o que foi que você fez?-A voz dele esta cheia de raiva,e deve ser por eu ter saído da empresa sem dizer nada a ele.

―Eu precisei sair mais cedo-Eu começo a me explicar e vou em direção a minha bolsa que continua no mesmo lugar de ontem,pego a embalagem do urso e coloco em cima da mesa de centro de Ryan.

―Eu não estou falando sobre isso, como pode me trair assim?

―Te trair?-Eu puxo o urso da embalagem e olho em suas costas, o envelope sumiu.

―Cade o envelope-Eu grito e Ryan franze a testa sem entender o que estou querendo dizer-Você mexeu aqui?-Ele faz que não com a cabeça.

Tudo que eu sinto é vontade de gritar e chorar para sempre. Como o envelope pode ter sumido, eu ouvi quando Adriel foi embora. Tudo bem,eu desmaiei depois e acordei somente com Skyler,ele voltou e achou o envelope? Eu deveria ter jogado fora,meu Deus como eu sou burra. Eu apanhei de Adriel para que isso não acontecesse com Pierre, e agora foi tudo a toa,tudo em vão.

―Sim, não se faça de desentendida-Ele grita no telefone para mim-Você sabia o quanto eu confiava em você...eu ainda não entendo como pode fazer isso.O que eu fiz para você me fazer isso?

―Pierre,eu não entreguei o contrato-A minha voz já sai tremida.

―Entregou sim! A porra da empresa não é mais minha por sua causa.Era isso que você planejava o tempo todo?Me ferrar?Você sabia o quanto eu gostava de você.

―Não Pierre, me deixe explicar.

―Não tem explicação para o que você fez-Ele desliga o telefone e eu fico olhando para o visor.

Lagrimas começam a brotar no meu rosto e Ryan me acomoda em seus braços:

―O envelope estava ali dentro,ali dentro.

―Que envelope?O do contrato?

―Eu levei uma surra por nada-Eu grito para Ryan me afastando dele-Adriel conseguiu o que ele queria.

―Você colocou dentro do urso?-Ryan pergunta examinando o pacote.

―Sim,eu cortei o urso e coloquei ai dentro.

Meu celular vibra nas minhas mãos, e quando eu o visor tem uma mensagem de voz piscando.Clico no ícone e reconheço a voz de Adriel:

“Oi Senhorita Fountaine,como não atende o celular decidi deixar um recado.Bem, devo admitir que foi uma ótima ideia ter escondido o envelope dentro do urso,eu jamais pensaria nisso.Voltei para pegar o seu celular para ver se tinha alguma pista se você realmente tinha destruído o envelope.Porem quando eu chego e começo a revirar em suas coisa o urso enorme me chama a atenção,eu puxo o urso de dentro do pacote e vejo um corte nas suas costas.Eu confesso que foi realmente brilhante,e sinto muito por ter te batido, você deveria ter entregado a merda do envelope.Deve se sentir frustada não é fofinha? Apanhou por nada não foi? Obrigada por tudo,pode desabar de chorar agora.Eu disse para sair,e você não me ouviu...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Preço De Sua Companhia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.