Always escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...olha eu aqui :D essa fic é um pouco diferente das que eu escrevo hahaha....escrevi ela no celular e postei por ele mesmo, então peço que se tiver algum erro foi por que não corrigi.....

Espero que gostem da fic.....

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502065/chapter/1

Hoje era o aniversario da nossa filhinha Johanna beckett castle, ela estava completando 5 aninhos e 4 anos que Beckett se fora e completariamos quase 8 anos de casados.

Toda vez que olho para ela me lembro de beckett, ela tinha o mesmo olhar da mãe aqueles olhos verdes cativantes os cabelos castanhos compridos com as pontas cacheadas ela era a miniatura da mãe. Como eu sentia falta dela, falta do seu cheiro, dos seus lábios tocando os meus, seus braços ao meu redor me abraçando me acariciando, sua voz manhosa toda vez que acordava de manhã, ela me faz tanta falta que se não fosse por nossa pequena johanna eu não sei se estaria mais aqui.

Johanna nasceu de um amor puro e verdadeiro que enfrentou muitas barreiras para poder ser feliz. Beckett ao menos teve a oportunidade de comemorar o primeiro aniversário dela.

Flashback On

Foi tudo tão rápido, beckett e eu estávamos correndo atrás de um bandido mas fomos surpreendidos ele estava armado o que era de se esperar vindo de um criminoso mas o que não imaginávamos era que ele iria usar a arma, nenhum de nos dois estávamos protegidos com nossos coletes, do nada o bandido deu dois tiros um pegou de raspão no meu braço mas, o outro acertou no peito de beckett fazendo com que ela caísse, eu não sabia o que fazer a mulher da minha vida tinha sido baleada de novo mas e se ela dessa vez não sobrevivesse como na outra vez eu pensava, eu estava fora de mim, peguei meu celular o mais rápido possível e liguei para a emergência pedindo por uma ambulância dizendo que tinha uma policial muito ferida. Me ajoelhei ao lado dela a puxando pro meu colo enterrando meu rosto entre seus cabelos. Beckett tinha os olhos marejados e os meus não estavam diferentes, ela quase não respirava.

Castle: minha vida por favor, fica comigo não me deixe não nos deixe, nossa filha precisa de você eu preciso de você..(falei chorando desesperado)

Beckett:ca...ca...cas....tle....eu....eu...na..nao....se..sei.....se...se....vo...vou...a...guen..a...guen...tar.....(falou ela gaguejando com os olhos marejados)

Castle: não você vai sobreviver vai ainda ver nossa filha dar os primeiros passinhos, ainda vamos botar muitos dos namorados dela pra correr(ela esboçou um pequeno sorriso) então por favor não nos deixe, seja forte por nossa filha por mim, ainda temos muita coisa pra vivermos juntos....(acariciei seu rosto) MEU DEUS CADÊ ESSA AMBULÂNCIA QUE NÃO CHEGAA....(gritei desesperado)

Beckett ergueu sua mão ate me rosto e fez uma pequena caricia fazendo com que meus olhos fechassem.

Beckett:cui...de....be...bem....da....no...nossa...pe...pe..que...na...(falou deixando seu braço cair ao lado de seu corpo)

Castle: NÃOOO ....KATE....POR FAVOR....FICA COMIGO...NÃO ME DEIXE......POR FAVOR(eu gritava)

Beckett: eu...eu,...te....a...amo.....ALWAYS(seus olhos lentamente se fecharam)

Castle: KATEEEE NAAAAAOOOOOOOO.(abracei forte ela balançando o corpo dela junto ao meu)

Eu chorava desesperado, eu tinha acabado de perder a mulher da minha vida e para sempre.

O único motivo agora para a minha existência era nosso pequeno tesouro. A ambulância chegou minutos depois a vontade que eu tinha de sair socando a cara de todos a minha frente era tanta que quase fiz isso. Espo, Ryan e lanie quando me viram desolado agarrado ao corpo sem vida da minha esposa que tanto amava e que iria continuar amando para todo o sempre, começaram a chorar junto a mim lanie caminhou ate onde eu estava e me abraçou por trás acariciando os cabelos de Kate.

Espo e Ryan não conseguiram chegar perto, só consegui escutar os murmúrios deles dizendo o quanto deus tinha sido injusto em ter levado a vida de uma mulher tão extraordinária como Katherine beckett, escutei um estrondo e percebi que foi esposito chutando a parte de trás do carro descontando toda sua raiva ali.

Eu não queria que tirassem Kate de meus braços só sei que entrei em estado de choque não falava com ninguém, no dia do enterro deixei johanna com uma baba de confiança e seguimos para o cemitério mamãe Alexis e eu, chegamos lá e encontramos, Ryan, espo, lanie, Montgomery, jim, e os outros policiais do distrito. Fizeram a cerimonia eu não conseguia dizer uma só palavra, na verdade não tinha o que dizer e mesmo que tivesse eu não iria conseguir dizer nada.

Quando chegou o momento de enterrar o caixão eu senti os braços de Alexis rodeando meu corpo me consolando eu não consegui me controlar comecei a chorar desesperadamente. Quando todos foram embora eu fiquei ali no cemitério junto dela, acariciando seu tumulo que tinha gravado "Katherine houghton beckett castle, a melhor detetive, esposa, mãe, filha e amiga ALWAYS" ler aquilo fez com que meus olhos queimassem.

Castle: cuidarei bem de nossa pequenina, serei um ótimo pai e pode ter certeza que todos os dias irei contar para ela o quão maravilhosa e extraordinária você era. EU TE AMO PARA TODO O INFINITO ALWAYS(falei colocando uma rosa sobre o tumulo dela)

Flashback Off

E desde de aquele dia eu ia uma a duas vez por semana visitar ela no cemitério, conversar com ela, contar como nossa filha a cada dia que passava ficava mais esperta e parecida com ela.

Narr. Johanna On

Papai me disse que mamãe tinha ido para um lugar muito bonito que era cheio de anjinhos e que de lá ela ficava cuidando da gente, e mesmo eu não conhecendo ela sentia muito a sua falta eu queria ter a conhecido, papai me mostrou muitas fotos dela e ela era realmente muito linda parecia uma princesa.

Papai contou que um homem mau fez isso com ela e que ele esta pagando por todo o mal que ele fez para ele e para a mamãe. Hoje eu ia completar 5 anos, papai disse que ia chamar todos os meus amiguinhos para virem brincar aqui em casa comigo hoje.

Papai estava na sala tomando seu café como todos dias ele fazia era um costume dele, desci as escadas correndo eu já estava pronta eu tinha colocado um vestido branco com florzinhas lilás e uma sapatilha branca deixei os cabelos soltos iguais os da mamãe nas fotos.

Johanna: papai..papai..(falei pulando no colo dele)

Castle: o que foi, pequenina?(me pergunto depois de dar um beijo na minha bochecha)

Johanna: quando meus amiguinhos vão chegar?(perguntei ansiosa)

Castle: hummm daqui a pouquinho...(falou com um sorriso)

Desci do colo dele e fui para o sofá me sentei lá e fiquei olhando tv, ate a hora de todos chegarem. Não demorou muito e a campainha tocou, dei um salto do sofá correndo para ir abrir a porta.

Johanna: thomas, Lili, myh, Mary, Gabi, dara(falei quando abri a porta)

Cada um me deu um presente que eu abri ansiosa eram perfeitos. Aos poucos foram chegando mais amigos.

Narr. 3°Pessoa On

Enquanto johanna brincava com seus amigos, castle conversava com os pais das crianças. Ate que a campainha tocou ele pediu licença e foi ver quem era. Quando abriu a porta ele ficou muito feliz era Jim, Alexis e sua mãe Martha.

Alexis: papai que saudade( falou abraçando o pai) onde esta a aniversariante?(perguntou saindo do abraço do pai)

Castle: esta bem ali(falou apontando para o meio da sala)

Alexis se encaminhou ate a irmã para lhe parabenizar.

Martha: kiddo, e sua mãe não ganha um abraço?(falou fazendo drama)

Castle: mas claro que sim, dona Martha( falou abraçando a mãe)

Depois de abraçar a mãe, comprimento jim que logo em seguida foi ver sua neta que amou ter a presença de sua irmã e de seus avos ali com ela. Alguns minutos depois tambem chegaram Lanie, Esposito, Ryan, jenny, johanna amavam eles.

Chegou finalmente a hora de cantar parabéns Johanna estava tão feliz que chegava a contagiar todos com sua alegria de criança. Já era noite quando todos foram embora ficando na casa somente johanna e castle, comendo os doces que tinham sobrado, castle ainda tinha o espirito infantil dentro dele.

Castle: hey pequena, você tem que ir tomar seu banho(falou ele fazendo cocegas na filha)

Johanna: siimm..simm..já vou...papai(falou entre risos)

Quando castle parou as cocegas, johanna saiu do sofá e foi ate a varanda o céu estava estrelado e de um azul escuro.

Narr. Johanna On

Papai me contou um dia que quando eu quisesse falar com a mamãe era só eu olhar para as estrelas e conversar com ela que ela me escutaria.

Johanna: oi mamãe, sabe hoje foi meu aniversario e me diverti bastante ganhei muitos presentes, mas um dos presentes mais valiosos que ganhei foi o que papai me deu, era o colar que a senhora usava com o anel da sua mamãe johanna que esta ai juntinha da senhora e eu tenho o mesmo nome e junto ele colocou o seu anel que ele deu para a senhora de noivado também e disse para mim, que quando eu olhasse para ele eu teria a senhora mais pertinho de mim.(falei deixando um lagrima escorrer por meus olhos)

Eu estava olhando para as estrelas e tinha uma que era a mais brilhante de todas eu botei o nome dela de Katherine para que toda a vez que eu viesse conversar com ela eu olharia diretamente para aquela estrela.

Voltei a olhar para ela e falei:

Johanna: papai disse que vocês dois se conheceram de um jeito engraçado mas ele falou que só me contaria quando eu estivesse maior, ele também disse que você era muito corajosa, forte, que a senhora era que nem a mulher maravilha prendendo os caras maus, também falou que a senhora era bem durona e cabeça dura mas que tinha um coração enorme e era muito carinhosa.

Fiquei conversando com a mamãe por mais um tempo, ate que papai me chamou.

Castle: pequena hora do banho(me chamou)

Johanna: já estou indo papai(falei)

Falei me virando, papai estava ali na porta da sacada o tempo todo, quando olhei para os olhos dele vi lagrimas escorrendo por seu rosto, fui correndo ate ele e o abracei

Johanna: o que foi papai??(perguntei passando meu dedinhos por seu rosto)

Ele suspirou e falou:

Castle: é que você me lembra tanto a sua mãe e eu sinto tanta a falta dela.(falou e me abraçou escondendo o rosto nos meus cabelos)

Ficamos ali abraçados um no outro, tentando amenizar a saudade que tínhamos da mamãe mesmo eu não a conhecendo sentia falta dela. Depois de um tempo me lembrei que esqueci de algo.

Johanna: papai, papai me coloca no chão preciso fazer algo(falei olhando para ele que me deu um sorriso)

Desci de seu colo e voltei ate a sacada.

Johanna: bom, mamãe agora vou ir pro banho ate amanha...(mandei um beijinho para a estrela) Amo a senhora ALWAYS....

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.....eai Gostaram??? espero que sim :D

COMENTEM, FAVORITEM......

beijinhos, nos vemos na minha outra fic "I just want you" ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.