Opostos escrita por Mari


Capítulo 42
03x10. Escuridão.


Notas iniciais do capítulo

I G U A I S - Opostos Pt. III



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502046/chapter/42

O vestido era definitivamente um dos mais belos que já vi. Com alças, era muito apertado no busto, sendo rendado com um fundo bege, todo preto abaixo dos quadris e um pouco mais leve e bem menos apertado. Meu cabelo era um coque, com alguns fios soltos. Uma maquiagem simples, completamente clara, a não ser pelo batom vermelho escuro que destacava. Coloco por fim um salto alto e reviro os olhos ao ouvir Ethan batendo na porta desesperado. Eu estava em seu quarto.

O local era organizado e me lembrava muito de seu apartamento quando vi pela primeira vez. Pego uma bolsa clutch bege com alguns detalhes em brilhantes. Checo uma última vez se os punhais estão perfeitamente alinhados e bem escondidos em minha coxa direita. Respiro fundo, o medo tomava conta de cada pedaço do meu corpo, mas eu precisava fazer isso.

O rosto de Andrew morto era algo que estava até mesmo em meus melhores sonhos. Eu precisava fazê-lo sentir a dor que eu senti. Eu precisava destruí-lo. Caminho até a porta e abro dando de cara com um Ethan impaciente. Seus olhos cinza então se acalmam, seus pés praticamente presos no chão. Eu podia sentir o seu olhar pesado sobre cada pedaço do meu corpo e antes que ele dissesse qualquer coisa, Blair aparece pisando duro, logo acompanhada de Anthony e engulo em seco.

— Sophie, podemos conversar? – Ela pergunta já me puxando para longe antes mesmo que eu dissesse alguma coisa. Descemos as escadas tão rápido que eu podia jurar que ela estava me arrastando.

— Antes que me crucifixe, fiz isso pelo seu próprio bem. – Sussurro e ela dá uma risada alta.

— Para o meu próprio bem? Eu confiei em você... – Sua voz quase saindo em gritos.

— Eu sinto muito Blair, mas eu simplesmente não posso deixar você ir. Não sabendo o quanto Anthony se importa com você. Ele te ama muito. E se alguma coisa acontecesse, já seria difícil aguentar a minha própria culpa, agora, olhar para ele e ver que o motivo de sua angústia seria eu... Me mataria por dentro Blair. Tente me entender também. Acha mesmo que se eu não fosse sua amiga, estaria arriscando minha vida indo até lá? – Digo baixinho e sua expressão que demonstrava raiva se suaviza, como se finalmente me entendesse.

— Ethan sabe? – Assenti respondendo a sua pergunta. – Então vá... Mas tome cuidado, por favor. Senão quem vai se sentir culpada sou eu.

Abraço-a rápido e vemos Ethan e Anthony descer as escadas conversando sobre coisas aleatórias. Blair corre para os braços do marido, dando um milhão de beijos em seu rosto, arrancando dele um sorriso tímido. Me sinto embaraçada, indo em direção a porta de entrada.

— Tenham um bom encontro vocês dois. – Sussurra Anthony e eu arqueio a sobrancelha, encarando Ethan que deu uma risada.

Saímos dali apressados, um motorista que havíamos contratado nos esperava na porta. Ethan abre a porta e eu entro sem pestanejar. Ele entra em seguida e observo a paisagem do lado de fora temendo qualquer olhar que demonstrasse meu constrangimento. Conseguia ver pelo reflexo do vidro, seus olhos me estudando. Ele estava definitivamente perfeito, usando um terno preto e uma gravata cinza.

O baile estava lotado, milhares de pessoas faziam filas esperando entrar enquanto outras já tinham total acesso à entrada. Desço do carro assim que vejo Ethan fazer isso, coloco minha mão segurando seu braço após colocarmos as máscaras. Logan conseguiu convencer seu pai de fazer um baile de máscaras, mas ainda assim tinha milhares de motivos para desconfiar dele.

— Então... O que fazemos agora? – Pergunto baixinho quando entramos no salão. Era enorme e tinha uma ótima iluminação, além de uma pista de dança e várias mesas combinando com a decoração clara e florida.

— Agora, nos misturamos e... – Ele se aproxima, e meu corpo trata de terminar de quebrar nossa distância. Sua mão está estendida, esperando o contato da minha. – Dançamos, talvez. Aceitaria dançar comigo senhorita Hamswere?

— Sempre senhor Gavin Brian.

Ele sorria descaradamente me arrancando uma risada. Seguro sua mão e, ele me guia até a pista de dança. A mesma já estava lotada de casais dançando uma música lenta. Ficamos de frente um para o outro, seu olhar sempre ali, fazendo minhas bochechas esquentarem e meu corpo se sentir protegido.

Suas mãos moldam minhas costas, nos aproximando ainda mais. Sentia minha consciência enviar reações pelo meu corpo inteiro. As reações tão conhecidas que eu sentia sempre que estávamos tão pertos. A ponta de seu nariz encostado no meu. Nossos olhos fechados e os passos lentos. Meus pés moviam por si só.

— Faz muito tempo desde que dançamos pela última vez. – Ele comenta baixo, próximo do meu ouvido. Encosto minha cabeça no largo espaço entre seu pescoço e ombro.


— Sente isso? – Ouço-o sussurrar em meu ouvido. Arqueio a sobrancelha. E admito pela primeira vez o que eu tanto queria: eu queria beijá-lo. Assenti rapidamente mordendo o lábio inferior.

E ele me beija. E eu não tenho ideia do que eu estou fazendo, só sei que estou gostando. Seus lábios possuíam um gosto doce e tocaram os meus de forma suave e gentil. Tudo em volta pareceu parar, a música, as pessoas, as risadas... Nada mais importava.

— Mais tempo do que imagina. – Sussurro com um sorriso no rosto. – Por que diabos você foi embora?

— Acredite... Foi por um bom motivo. – Ele suspira depositando um beijo em minha testa. Mais casais se aglomeravam a nossa volta e minhas mãos apertam as suas com força.

— Qual motivo poderia fazer você ir? – Balbucio.

— Sua segurança.

— É só que... Sempre que eu olho para você me lembro que foi embora eu...

— Andrew ameaçou matar você. – Ele me interrompe e antes que eu falasse qualquer coisa, continua. – Ele sabia como me atingir e usou isso com todas as forças.

— Mas Jolene...

— Eu conheci ela poucos meses antes de voltar. Só foi mais um caso. – Vocifera e eu encaro seus olhos vendo sinceridade.

— Está dizendo que...

— Ela não é você, Sophie. E nenhuma jamais será. – Sorri. – Eu não desisti de você.

Puxo seu rosto para perto e meus lábios capturam os seus com facilidade, fazendo aquilo que desejei há tanto tempo e eu percebo mais uma vez que eu nunca deixei de amar ele. A verdade era que eu só queria que meu consciente pensasse dessa forma porque seria tão fácil. Mas está aí uma coisa na qual eu sabia, mas jamais queria acreditar.

Nada entre nós dois era fácil. Sua boca encaixava perfeitamente na minha e seus braços me puxavam ainda mais para perto, tudo parecia tão coreografado. Aprofundo nosso beijo quase perdendo o senso da realidade. Me afasto arfando, me deliciando com um sorriso nos lábios de Ethan.

— Ei. – Chamo sua atenção e ele abre os olhos, ainda sorrindo. Mordo o lábio inferior olhando em volta.

— A música já acabou. – Sussurro em seu ouvido, dando uma mordida no lobo de sua orelha. – Está na hora.

Saímos da pista quase que em sincronia, cada um indo para um lado diferente. Respiro fundo caminhando sensualmente até o segurança que estava no canto da festa. Não conseguia acreditar que eu ainda sentia o medo sobre meus ossos mesmo depois de tudo que já passei e enfrentei. Mas não era o momento de deixar aquele sentimento falar mais alto. Era o momento de torná-lo força e permitir que o medo e o ódio caminhassem lado a lado.

Havia uma grande porta atrás do homem que agora vigiava cada passo meu, apesar dos seus olhos demonstrarem o quanto ele era fácil de ser persuadido. Logan abre as grandes portas e ordena que o homem abrisse passagem e entro. Assim que o homem fecha a porta vejo Logan trancá-la e puxo um dos punhais presos em minha coxa com um elástico largo de cor preta. Corro subindo vários lances de escadas dando de cara com dez seguranças segurando armas, apontando para mim.

Engulo em seco observando Ethan puxar o último deles para longe matando-o e rapidamente pegando a arma do cara, atirando nos outros com a ajuda de Logan. Ele corre até mim e pergunta se eu estava bem e a verdade era que eu não tinha ideia de como eu me sentia agora. Ansiedade, talvez.

— Katheryn disse que tentaria colocar algo na bebida dele. Tem um quarto no último andar no final do corredor. Se tudo tiver ocorrido bem, ele está completamente apagado. A hora é agora Sophie. – Ele sussurra e eu aperto seguro as mãos de Ethan. A ansiedade tomando o lugar do medo.

Eu já ia em direção ao último andar quando vejo que Ethan está me seguindo.

— Eu preferiria fazer isso sozinha. – Murmuro baixinho e ele assentiu entendendo.

— Vou ficar do lado de fora, qualquer coisa é só gritar. – Ele diz e eu corro em direção as escadas quando é a vez dele me parar. – Eu me esqueci de uma coisa.

Ele pressiona sua boca na minha em um beijo lento e rápido.

— Tudo vai ficar bem. – Digo quase em um sussurro e vejo Logan revirar os olhos.

Viro-me subindo as escadas apressada, um corredor não muito extenso era o que me separava do homem que matou o meu pai agora. Minhas mãos segurando com tanta força enquanto eu caminhava lentamente. Todas as expectativas se tornando agora apenas realidade. Abro a porta do quarto. Apenas a visão da sombra do corpo de Andrew sobre a cama. Vejo Ethan já no corredor quando fecho a porta do quarto.

Ergo o punhal até o meu peito. A imagem do meu pai morto em meu colo, e de todo o sangue esparramado pelo piso. Seu olhar demonstrando dor, minha esperança de que ele sobreviveria se esvaziando. As lágrimas esparramadas pelo meu rosto como se eu fosse uma garotinha de seis anos. Eu já estava do seu lado, mas parte de mim havia travado, e eu não conseguia mover um passo. Ele parecia tão... Humano... Dormindo da forma mais serena. Praguejo baixinho me sentindo derrotada por não ter coragem de matá-lo. Depois de tudo que fiz e me arrisquei...

Noto sua respiração descompassada, ele não estava dormindo. Observo o copo no criado mudo completamente cheio. Meus olhos se arregalam ao ver seu olhar agora aberto e pesado sobre mim, o sorriso maléfico estampado.

— Acham mesmo que eu não iria descobrir o que tanto planejavam? Katheryn e Logan são péssimos mentirosos e você deveria aprender Sophie, que eu não sou idiota.

Grito Ethan quase de imediato e ele se levanta segurando um punhal que escondia no cobertor. Então eu sinto o metal gélido penetrar minha pele profundamente. Andrew sorri antes de correr e fugir pela sacada ao ver Ethan arrombar a porta e correr até mim.

Sinto minhas pernas fraquejarem e encostarem no chão com voracidade. O punhal que eu segurava simplesmente cai de minhas mãos e sinto meus olhos se encherem de água. Ethan me segura com força me puxando para perto de si e eu observo seus olhos.

Seus lábios se moviam, mas eu simplesmente não conseguia entender nada do que ele dizia. Logan e Katheryn aparecem também e pareço voltar à realidade por apenas alguns segundos, escutando o que tanto falavam.

— Precisamos remover o punhal agora Ethan... – Eu estava agonizando de dor. Meu corpo todo estava parado, mas se contorcendo por dentro. – Não dá tempo de levá-la a um hospital. Eles demorariam e a chance de Sophie morrer aumentaria.

Então minha visão fica turva até eu finalmente não enxergar nada além da escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!