Opostos escrita por Mari


Capítulo 40
03x8. De Volta à Nashville.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502046/chapter/40

– Blair, eu realmente acredito que um maiô ficaria bem melhor em mim. - Comento mordendo o lábio inferior. Era a milésima que eu me observava pelo espelho e ouvia Anthony impaciente no corredor.

– Bobagem, esse biquíni está incrível em você! – O sorriso largo dela só me fazia pensar aonde ela queria chegar.

– Eu sei o que está tentando fazer e...

– Não estou tentando fazer nada. Você e Anthony que não param de ver segundas intenções em tudo que faço. – Murmura pegando um vestido rendado minúsculo. Coloco-o rapidamente, sendo arrastada por ela para fora do quarto.

Anthony resmunga dizendo que mulheres demoravam demais, até mesmo para colocar uma pequena roupa de banho. Revivo os olhos, era incrível como seu humor mudava de uma hora para outra. Mas eu sabia que por trás daquele grande pedaço de rocha havia uma pessoa engraçada e amorosa. Os pequenos sorrisos que Blair conseguia arrancar dele em público provavam isso. Descemos as escadas em silêncio, passando pelos vários cômodos até finalmente chegarmos ao vasto quintal da mansão. A piscina ficava em frente ao lago, no fundo da casa. Ethan e Frederick já estavam no local e rapidamente noto a presença de outras pessoas. Muitas pessoas. Anthony e eu encaramos Blair quase que de imediato.

– Talvez eu tenha convidado alguns amigos. – Sussurra ela e eu suspiro. n- Hei... Não é como se não lidassem com pessoas na vida de vocês. – Blair pisca para nós dois, correndo em direção aos convidados.

– Minha mãe está certa. – Diz Ethan se aproximando de mim e eu me viro. Ele usava uma sunga preta e eu caminho até a piscina.

– Onde está Jolene? – Pergunto baixinho me aproximando de uma espreguiçadeira.

– Ela não estava se sentindo bem então ficou no quarto. – Responde sem muita importância.

Retiro meu vestido com cuidado, jogando-o no chão. Os olhos de Ethan rapidamente se direcionam a meu corpo e sinto minhas bochechas queimarem. Seu olhar cinzento e apagado ainda fazia meu rosto arder, demonstrando tamanha vergonha. Frederick aparece ao meu lado, me estudando de cima abaixo.

– Parece que ela não é feia como você diz... – Ethan me encara com um sorriso no rosto. Seu tio dá um grande gole no champanhe, erguendo a taça no alto. – E que a festa comece! – Grita sendo aplaudido pelos outros.

– Festa? – Questiono baixo.

– Parece que alguém precisa se entrosar com a alta sociedade. – Balbucia.

– Chama isso de alta sociedade?

– Frederick costuma se simpatizar com a parte mais divertida dela. Aqueles que saíram da miséria, mas jamais deixaram o espírito... Animado... Sair de si. – Tenta explicar e eu assenti como se houvesse entendido.

Pulo na piscina dando um mergulho demorado, voltando à superfície rapidamente. Anthony realmente gostava da água gelada. Sinto meus lábios tremerem de frio e meus braços automaticamente abraçam meu corpo.

– Então agora você sabe nadar? – Pergunta Ethan mais uma vez tentando uma aproximação.

“– Está com medo? – Indaga Ethan já do outro lado da cachoeira com seu velho olhar desafiador. Me levanto da rocha e caminho vagarosamente me deliciando com os pés já embaixo d’água.

Encaro os olhos de Ethan que me observava com curiosidade, prestando atenção em qualquer movimento que eu fizesse. Caminho mais um pouco até a água bater em meus ombros. Respiro fundo, engolindo meu orgulho.

– Ethan. – Chamo-o baixinho ficando paralisada a cada movimento que a água fazia. Ele continuava me observando sem pronunciar nenhuma palavra, vi aquilo como uma deixa para dizer pela primeira vez, a verdade para ele. Fecho os olhos. – Eu não sei nadar bem o suficiente para conseguir terminar de atravessar.”

– Acredite, foi uma das primeiras lições que pedi para ter. – Sorri ao me lembrar de um certo ocorrido.

– Pelo menos uma coisa não mudou em você... Continua odiando frio. – A cada aproximação sua eu me afastava, mas ele parecia notar e estar gostando. Sinto meu pé prestes a encostas no degrau da escada, quando a mão de Ethan molda minhas costas me puxando para mais perto. Sua respiração tão próxima de minha me causava arrepios. Seu nariz encostado no meu e os nossos lábios como imãs, desesperado por pelo menos um simples encontro. Minhas mãos descansando em seus ombros largos.

– Eu não posso fazer isso com a Jolene. – Sussurro, me virando e subindo as escadas dando de cara com a própria me encarando com os braços cruzados.

– Não se incomode comigo Sophie. Continue. – Balbucia e noto sua mala ao seu lado. Ela segura a mesma com força, virando as costas e pisando com força na grama para longe dali.

– Jolene... – Chamo-a prestes a correr até ela quando Blair me grita.

– Poderia conversar com você querida? Agora. – Sussurra sorrindo educadamente aos convidados que presenciaram a cena.

Me viro para Ethan.

– Vá até ela. Por favor. – Peço correndo até Blair.

Jolene

Apresso meus passos assim que vejo que Ethan estava me seguindo. Olhar para ele me faria voltar para o quarto e fingir que nada aconteceu. Que nunca percebi a forma amorosa como ele tratava Sophie ou o quanto os dois amam um ao outro sempre tentando esconder tal sentimento. Sinto alguém agarrar meus braços.

– O que diabos está fazendo? – Pergunta Ethan confuso.

– Eu estou simplesmente indo embora. – Digo pronta para me virar quando sou impedida por ele.

– Por quê?

– Qual é... Qualquer um consegue ver que eu só estou impedindo você e Sophie de ficarem juntos. – Murmuro vendo-o respirar fundo. – Eu sei que sente algo por mim. Mas não passa de uma atração boba que jamais chegará aos pés das minhas expectativas.

– Jolene...

– Não posso lutar em uma batalha já ganha. Vou ficar em um hotel até amanhã e partir para Nashville cedo. – Me aproximo dele, segurando seu rosto com as minhas mãos por uma última vez. Sorri dando um breve beijo em seus lábios.

– Eu sinto...

– Está tudo bem. Ninguém controla os próprios sentimentos. Deus sabe como eu queria poder fazer isso. – Balbucio. – Seja feliz Ethan.

Ele dá uma risada e eu dou um breve sorriso de lado. Era estranho o fato de eu me sentir aliviada por estar fazendo aquilo

– Parece que você me entende melhor que eu mesmo depois de tudo. – Grita enquanto eu me afastava.

– Não é tão misterioso quanto pensa Sr. Gavin. Na verdade, é mais fácil te decifrar do que imagina.

Viro os calcanhares entrando no táxi que me esperava. E quando o motorista desconhecido pisa no acelerador, fiz menção de não olhar para trás. Meus momentos com Ethan foram incríveis, mas não passaram de um caso. Estava na hora de, mais uma vez, retornar a velha rotina.

“Você vem até aqui pra conseguir mais
Parece que você está se tornando pior do que nunca
Segure minha língua
Enquanto eu estou falando com você
Você não ouve uma palavra
Eu não sou o que você veio procurar
Eu não sou nada além de uma garota

Você faz o meu coração girar, você faz ele deslizar
Eu te dou o meu corpo, eu te dou a minha alma

O meu amor pode ser também, uma máquina assassina. ” – Combat Lover | Nina Kinert


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que estou tendo tempo, me aturem auheuaheuahe u.u
Beijão :*