Ficlets: Ações - Drarry escrita por Dama Magno


Capítulo 5
Tocar


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o último capítulo. Obrigada a todos que leram e comentaram, estou pensando em escrever mais delas, então fiquem ligados.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/502000/chapter/5

Harry amava muitas coisas, mas acima de tudo amava Draco Malfoy.

Tudo no loiro o atraia.

Os lábios pálidos, finos e trêmulos. A voz melodiosa que, suplicante, dizia seu nome. Os olhos acinzentados, desejosos.

E, principalmente, o corpo que estremecia sob seu toque.

Harry amava o fato de Draco ser tão sensível.

“Vamos ter um bebê, Harry.”

Draco amava muitas coisas, mas acima de tudo amava Harry Potter.

Tudo no moreno o atraia.

Os lábios finos, rosados que se curvavam em um sorriso sensual. A voz grossa que, delirante, dizia seu nome. Os olhos esverdeados, desejosos.

E, principalmente, as mãos que o dominavam com o mais leve toque.

Draco amava o fato de Harry ser tão carinhoso.

“Vamos ter um bebê, Harry.”

Os dedos grossos percorriam o corpo esguio, que estremecia.

Os lábios rosados beijavam delicadamente o ventre alvo, arrancando sons sôfregos dos lábios pálidos.

O corpo do loiro arqueava, enquanto o do moreno investia.

Draco gemia juras e Harry o protegia.

“Vamos ter um bebê, Harry.”

Os dois sabiam que haviam sido moldados pelo toque preciso do Tempo para que, no fim das contas, acabassem juntos.

Harry era a coragem, emoção e impulsividade. Draco era a prudência, racionalidade e serenidade.

Eles se equilibravam e completavam.

“Vamos ter um bebê, Harry.”

Mas acima de tudo, se amavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixo aqui o link para aqueles que desejam ler as ficlets BlaisexRon: http://fanfiction.com.br/historia/503315/Ficlets_Defeitos_-_BlaisexRon/
Não esqueçam de comentar, obrigada!~~