Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

nhaaaaa
oi oi oi meus queridos leitores!!!
sim mais um capitulo p vcs...
esse teve trabalho pq eu nao me lembrava dos feitiços que sao usados nas lutas... mas eu pesquisei bonitinho e trouxe p vcs...
espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/23

O bruxo desequilibrou e caiu da cama, com sua varinha nas mãos de Rony. Ele ficou perplexo com um simples Expelliarmus ter feito ele cair.

– o que? Como pode? Você deveria estar dormindo.

– Pois é... eu estava preso em um pesadelo mas alguém conseguiu me acordar. – Rony disse, dando uma piscada para Luisa, que sorriu de volta.

Morpheus se levantou, mas Rony continuou de pé, apontando sua varinha para o loiro. Os olhos do ruivo estavam cheios de orgulho de si próprio, por ter conseguido desarmar o grande bruxo.

– Nem mais um passo. Eu posso não conseguir de matar, mas garanto que usar o Cruciatus em você será bem divertido.

– Voce? Velho gordo? Nem bruxo você parece ser. Aposto que é um trouxa sangue- ruim.

– Pois fique sabendo que eu venho de uma família sangue-puro, os Weasley, e não me importo com essa idiotice de sangue-ruim. O mundo deixou de viver na era medieval, Morpheus.

– Voce pode ser o que for, eu vou conseguir meu objetivo essa noite.- Entao o bruxo se jogou sobre Rony e os dois começaram a dar socos e pontapés um no outro. A varinha de Rony caiu na cama, e Luisa tentava alcança-la. Draco despertou de seu pesadelo e percebeu o que estava acontecendo: Rony brigando com o bruxo seminu e Luisa amarrada. Devagar, Malfoy desamarrou a garota e pegou as varinhas de Morpheus e de Rony. Os dois tentavam despertar Hermione, Gina e Harry, que logo acordaram.

– O que está acontecendo?

– Seu irmão. Consegui libertá-lo da maldição e ele está brigando com Morpheus. Mas acho que está perdendo. – Ao dizer isso, Gina viu Morpheus batendo a cabeça de Rony no chão, o que o desacordou.

Reducto. – A ruiva lançou um feitiço que quase atingiu o bruxo, porém o ataque o fez perceber que todos estavam livres da maldição e, ficando de pé, Morpheus se transformou em uma fumaça branca. Poucos segundos bastaram para ele aparecer vestido com a roupa branca de linho que estava há pouco.

– Bem, agora eu posso derrota-los de modo mais elegante. Esse bárbaro me atacou enquanto eu estava prestes a consumar meu plano.

– Maldito. Voce vai pagar pelo que fez a minha mãe.

– E como pretendem me derrotar?

– Estou com sua varinha. Não tem pra onde você fugir agora.- Draco disse, mostrando a varinha ao bruxo. Todos estavam apontando suas varinhas para Morpheus e Luisa estava sentava atrás deles. Foi tudo tao rápido que eles não conseguiram entender o que acontecia. A fumaça branca que rodeava Morpheus e o fez ficar vestido cobriu toda a sala, passando por todos e eles não sabiam o que era aquela fumaça densa. Assim que ela se dissipou, viram o bruxo com sua varinha na mão.

– Como fez isso? Magia das trevas?- Hermione questionou.

– Magia antiga das trevas. Sabe, no meu tempo, quando eu era um jovem bruxo, nós aprendíamos a controlar nossos poderes sem o uso de um graveto. - Crucio. – Hermione, Harry, Gina, Draco e Luisa desabaram no chão, sentindo uma dor extrema percorrendo todos os seus músculos.- Porém devo admitir que os nossos poderes ficam mais fortes quando concentrados em um objeto como essa simples varinha.

Morpheus ria vendo a dor nos olhos de todos, mas ele não imaginaria que Harry fosse se levantar.

– O que? Você não pode escapar de duas maldiçoes assim.

– Na verdade eu já escapei de 3 maldições. Duas delas imperdoáveis. – então Harry passou a mão em sua testa, tirando seu cabelo de cima da cicatriz em forma de raio, e mostrando-a para o bruxo das trevas.

– O que? Harry Potter? Você não pode ser ele. – Harry viu que Morpheus estava assustado e com medo.

– Sim, sou eu mesmo, em carne e osso. O mesmo que derrotou Voldemort quando tinha apenas 17 anos. O que já fora atingido tantas vezes pelo Cruciatus que não me afeta mais como antes e que escapou da Maldição da Morte quanto tinha apenas 1 ano de idade. Agora libere meus amigos e eu prometo que não acabarei com você.

– Hahahahahahaha- O bruxo ria- Voce tem o que? 36, 38 anos? Eu sou bem mais velho do que você, e muito mais poderoso. Não tem nem comparação nossos poderes.

– Entao porque eu consegui passar por aqueles feitiços que você lançou ao redor dessa casa? Ventania, pássaros, arvore lutadora? Eu lutava com coisa bem pior quando ainda estava na escola de magia.

– Pois é, eu deixei o melhor para o final.- Morpheus girou sua varinha e antes que uma luz verde saísse dela em direção ao moreno o bruxo estava levitando.

– Mas o que...?

Ele viu Luisa usando o Wingardium Leviosa, fazendo o homem flutuar sobre as cabeças de todos e sendo arremessado por cima de uma mesa.

– Saudades de usar esse feitiço com aquele trasgo montanhês, se sembra Mi? – Rony disse, rindo alto. A loira devolveu a varinha para o ruivo, que agradecido, se posicionou para lutar contra Morpheus, assim como os demais.

– Luisa, fique aqui, é mais seguro. – Disse Gina.

– Mas eu também quero lutar.

– Voce não tem varinha, mal sabe se ela está quebrada ou não. E não tem experiência em batalhas. Fique aqui e vamos levar Morpheus lá pra fora! – Gina gritou, organizando seus amigos para que mantenham Luisa a salvo dentro da casa.

Os demais tentavam obedece-la, desviando dos ataques e também contra atacando. Luzes coloridas eram vistas por toda a casa, e assim que Draco atingiu Morpheus com um Bombarda, o bruxo foi atingido, sendo arremessado para fora da casa e fazendo um grande buraco na parede.

– Confundus!- Rony tentava atingir o bruxo que desviou do feitiço.

– Estupefaça!- Hermione quase atingira Morpheus, que revidou com um Crucio, porém a bruxa conseguiu se proteger.

– Sectusempra! – Harry quebrava sua promessa de nunca mais usar esse feitiço, porém, o jato de luz não atingiu Morpheus. E assim todos lutavam contra um único alvo, que sempre desviava e se transformava em fumaça negra para não ser atingido.

– Voces não podem com minha magia. Eu tenho mais de 3 mil anos.

– Na verdade, como você passou tanto tempo viajando você não tem tudo isso. Pois viveu um pouco da sua vida em cada época diferente. Se tivesse permanecido em seu tempo talvez você seria milenar, mas aqui você só tem uns 45 ou 50 anos. – Hermione o corrigiu, deixando Morpheus furioso. Tao rápido como uma flecha, ele lançou um feitiço na morena, que não conseguiu se defender, desacordando-a.

– Hermione. Seu desgraçado. – Rony não queria nem saber se era uma maldição imperdoável, ele não escutava mais nada nem ninguém, não via nada mais a sua frente ao pronunciar aquelas palavras:

– Avada Kedavra! –o desejo de matar o bruxo era tão grande que Harry conseguia sentir a fúria do seu amigo naqueles olhos azuis que estavam mais escuros. Mas a rajada de luz verde não atingiu Morpheus. E ao desviar do ataque, o bruxo se transformou em uma fumaça negra, que Harry conhecia tao bem. Ela foi em direção ao Rony, que fora atingido por um golpe no pescoço e o desacordou.

– Bem, agora só faltam três. – Morpheus falou, sorrindo cinicamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequenininho mas espero q tenham gostado!!!...
o o proximo e o penultimo capitulo...( axo)
estou terminando de ajeitar algumas coisas no cap 24 e terminar o 25... mas provavelmente o 25 sera o ultimo...
prometo postar rapidinho dessa vez... net ta dando certo aki em casa( quando ela quer =[ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.