Cartas Perdidas escrita por Aliciana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

nhaaaaaa!! holla holla mis queridos leitores...
peço desculpas pela demora, o cap tava quase pronto e confesso que esqueci de postar...
e tbm a faculdade tá me enlouquecendo, me enchendo de trabalhos p eu recuperar as notas por ter ficado 30 dias de licença...
como devem saber fiz a cirurgia de retirada da vesicula...
mas faz tempo ja...
chega de papo, vamos ao capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501745/chapter/10

– Bem, acho que isso explica muita coisa... – Gina disse, pensativa. – Imagino o quanto a mãe dela sofreu.

– Eu também imagino. Coitada. – Hermione completou.

– Coitada do que? Não entendi. – Rony disse.

– Rony, a mãe de Luisa foi estuprada. Não entendeu? Ela fugiu com um homem mais velho, e pelo que Luisa descrevia na carta, ela só pode ter sido forçada a fazer...

– Entendi. Não preciso de detalhes.

– Meu pai deve ter sofrido muito. Não desejaria isso a ninguém e ela era como irmã pra ele.

– Bem, pelo menos ela explicou um pouco mais sobre esse poder dela. Como não encontrei isso nos livros da Biblioteca? – Hermione se punia por não ter descoberto essa informação antes.

– Talvez o livro esteja perdido, emprestado, não sabemos. Vamos ver a penúltima carta dela. – Rony dizia, pegando a carta.

“Oi Harry, finalmente entendi os sonhos que tinha com aqueles objetos. Que bom que tudo acabou. Sinto muito por seus amigos que morreram na guerra. Espero que esteja bem em seu trabalho no Ministério. Deve ser difícil o treinamento para Auror. Adorei receber sua carta.

Eu acredito que não poderei te visitar. Estou muito doente. Meu corpo não aguenta muita coisa e tudo que posso fazer é viajar no passado, escondida da minha avó. Ela disse que eu não posso mais fazer viagens no tempo por que são eles que estão causando essa doença misteriosa.

Sinto minhas pernas fracas e os medibruxos de Saint Mungus dizem que estou com algo no coração. Uma infecção que está se alastrando para meu corpo e tenho que evitar usar magia, pois piora meu estado.

Sabe, Harry, eu acho engraçado que mesmo tendo nos visto pessoalmente só uma vez, eu sinta essa estranha ligação com voce. Sempre tendo sonhos e viajando no tempo para onde voce está. Ontem mesmo eu fui ao ministério, escondida da minha avó, e te vi lendo livros gigantes sobre poções. Estava resmungando por não ter prestado mais atenção as aulas do Snape.

Sobre ele, sinto saudades Eu sempre soube que ele era bondoso e sei porque ele matou Dumbledore e trabalhava com voce-sabe-quem. E que amava sua mãe desde crianças. Vi seu passado. Aquele garoto que Thiago perturbava nos jardins de Hogwarts era ele. As vezes eu viajo no meu passado para relembrar seus ensinamentos.

Espero poder te conhecer logo

Luisa Henrickh

– Entao ela ficou doente por causa da magia. – Gina comentou, pensando na carta de Lilian.

– Preciso investigar sobre isso. – Hermione aparatou logo em seguida, deixando todos curiosos com essa doença.

– Entao, Ginerva, voce tá com ciúmes do Harry?

– Por que diz isso Ronald? – Uma enfurecida Gina perguntou.

– Ora, quando Hermione disse que a Luisa gostava do Harry, voce fez uma cara fechada.

– Não estou com ciúmes não tá?! – Harry tinha saído da sala por um momento e quando voltou, encontrou os dois ruivos se encarando.

– O que eu perdi?

– Gina tá com ciúmes da garota.

– Eu não estou não.

– Maninha, relaxa. Vai ver ela já está morta e voce não precisa se preocupar com fantasmas rondando seu marido. Au. – disse Rony depois de levar um cascudo de Harry.

– Eu espero que ela esteja viva. Seria a única parente que me restou.

Os três conversaram mais um pouco tentando entender como Morpheus possuía descendentes, já que ele era o único que possuía a Tempore Magicis.

– É claro que ele deve ter tido filhos, mas não quis dizer a ninguém.- Rony especulava.

– Ou ele pode ter tido um irmão, ou outro parente que passou a magia pelo sangue. – Gina disse.

– Morpheus pode ter tido filhos trouxas também. Que não tiveram envolvimento com o mundo da magia.

– Cheguei. O que estão conversando? – Antes mesmo de algum deles responder Hermione, a morena disse – não importa, eu encontrei algo, escutem: “ Toxic Amet, ou Magia Tóxica é uma doença que atinge bruxos e trouxas. Essa doença foi descoberta em 1465 e até hoje não se tem indícios de cura. Os trouxas a chamam de Febre Reumática, porém, em bruxos e trouxas que possuem magia, essa doença se manifesta mais rapidamente. Ela inicia com dores de garganta, fraqueza, dores de cabeça o que sempre é confundida com uma gripe. Depois de algumas semanas nesse estado, o paciente começa a sentir dores no peito e sente seus membros doloridos e paralisados. Em poucas semanas após esse estágio, o paciente sente falta de ar e sua fraqueza se torna maior, causando um estado de inércia, onde ele não consegue sair da cama. O maior tempo pesquisado que um paciente que foi diagnosticado com Toxic Amet foi de 10 semanas. Há tratamento quando o paciente é diagnosticado de forma correta e nos primeiros estágios da doença.”

– Uau!- Disseram todos em coro.

– Entao, será que ela morreu mesmo? – Rony Perguntou, já com a consciência pesada, por ter dito que Luisa estivesse morta.

– Parece que sim, ela disse na carta que sentia dores nos membros. Estranho ela dizer que era uma infecção. – Gina disse.

– Podem ter confundido com Gripe. – Rony comentou.

– Bem, espero que ela tenha sido diagnosticada antes de acontecer o pior- Harry disse, pegando a ultima carta.- Vamos ler a última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, só 2 folhas e meia do word... mas eu preferi deixar assim p criar um suspensezinho basico( e deixa-los ansiosos ate eu inventar como será a ultima carta)...
nao me matem... adoro todos os seus reviews e fico super feliz qndo vejo la nas atualizacoes...
semana q vem vou ficar mais folgada e farei mais caps... ate la n posso prometer q farei algum... mas segunda com certeza tera um novo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.