Como uma brasa em minha mão escrita por MaruShi


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Bem bem bem... Aqui vamos nós com mais uma ideia meio absurda...
Nunca pensei que escreveria uma songfic (sempre achei meio nada a ver sabem?), mas não tive como evitar ao ouvir essa música xD

Peço um voto de confiança e que não parem de ler por aqui, mas essa fic foi baseada na música "Pura Emoção", Chitãozinho e Xororó. Sim. É serio. xD

Até lá em baixo e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501327/chapter/1

Mais uma vez, da janela da cozinha, observo aquela ruivinha treinando nos jardins do QG. Não consigo controlar meu sorriso ao perceber que, em meio ás sua sequencias tradicionais de golpes, ela tem usado VÁRIOS dos meus, o que seria um prato cheio para atormentá-la. Alguém havia deixado o rádio ligado na cozinha, mas não me incomodei em ir desligá-lo já que isso significaria perder parte do treino de minha amada descendente.

Na verdade, eu nem estava ouvindo, que dirá me importando com o que tocava, exceto quando começou uma música em especial. Eu havia ouvido parte dela outro dia, e não consegui controlar uma boa risada ao perceber que estava certo em achar que era a cara dela.



Ela é mistério, esse jeito sério
Pode esconder uma paixão

Observei a expressão de seu rosto, séria e decidida, mesmo em um treino. Era quase a mesma expressão que usava em batalhas, mas mais calma e controlada, analisando cada um de seus próprios movimentos, para executá-los com precisão. Não... Ninguém imaginaria que aquela ruiva briguenta e demoníaca gostaria de alguém.


Ela é segredo, ela mete medo
Só pra assustar meu coração

Oh sim, ela realmente me dá medo quando eu a provoco. Aquela aura de chamas negras não é brinquedo não... Por isso adoro provocá-la quando já esta irritada com algo! É divertido fugir dela, e o grandioso imortal aqui não vai sofrer (muito) por ser atingido, diferentemente de qualquer outro desavisado que cruzasse seu caminho em um mau dia. ... Por mais que ficasse me mordendo de ciúmes, era bom que ela treinasse com o Lupus. Aquele pivete não se assustava fácil, e podia com ela, embora nunca fosse vencer minha querida Ruivinha.



Ela é tão bonita, que até Deus dúvida
Dessa sua cara de ruim

Realmente, ela é linda. Mesmo com as armaduras, ou coberta por ataduras depois de uma missão. Ela sem mantém firme, como uma princesa guerreira das lendas antigas. Sem bem que, quando está de mau humor, nenhum deus seria louco de desafiá-la ou dúvidar de sua fúria... Exceto, claro, o vovô imortal aqui.



Ela é teimosa, ela é toda prosa
E dizem que ela sempre foi assim

Pelo que me contaram, desde de pequena ela honra o sangue guerreiro da família Sieghart que corre em suas veias. Ah, o que eu não daria para ver aquela pequena Elesis dando uma surra em caras com o dobro do seu tamanho, como o atual líder dos Cavaleiros vermelhos me contou quando esteve aqui em uma visita...



Jeito de cowboy num corpo de mulher
Do tipo que não olha pra ninguém
E ela não da trela, mas acho que espera
E sabe que o amor um dia vem

Bem... essa é minha maior esperança HAHAHAHA! Desde que me juntei a essa Caçada, desde que comecei a observá-la, procuro por uma brecha nessa armadura que ela chama de coração. Delicada como um dragão enfurecido, mas ainda uma garota, que deve ter esperanças românticas, que espero sinceramente que sejam comigo HAHAHAHA!



Pega essa menina, segura esse peão
Quem quiser domar seu coração

Provavelmente o único jeito de conquistá-la seja a derrotando num duelo... Já havia considerado isso, afinal, somos dois Sieghart, dois guerreiros por natureza, então talvez sejamos realmente como dragões. Ouvi dizer que, para conquistar uma fêmea, um dragão deve conseguir derrotá-la em uma luta.



Chegue de mansinho, e abrace com carinho
Senão vai acabar beijando o chão

Não. Chegar de mansinho não funciona. Dio levou uma surra assim, e ainda foi entregue para Rey, que sei lá que diabos fez com ele que o deixou rastejando. O carinho não Levou Ronan muito longe, mas ela apenas o dispensou gentilmente (o que foi muito estranho). Mas a combinação dos dois já fez aquele pivete atrevido do Lupus ficar dias sem andar direito... Naaaa... Minha técnica de irritá-la e fugir é perfeita. Talvez sejamos mesmo dois dragões.



Não tente dominar não tente segurar
A brasa vai queimar na sua mão

Olhei para minha mão e senti um arrepio agradável percorrer meu corpo. Eu adoraria poder tocá-la, deixar que ela queimasse até minha alma, sem me importar com as consequências disso. Aquela garota realmente era como o fogo. Não apenas seus ataques flamejantes,mas a garra naqueles olhos vermelhos como fogo. Queria ser o carvão que a faz queimar.



Não sei o que ela traz, mas sei do que é capaz
Aposto que ela é pura emoção

Não pude evitar de alargar o sorriso levemente pervertido em meu rosto. Na verdade, eu não fazia a menor ideia do que ela era capaz entre quatro paredes, mas a julgar por seu desempenho cercada por inimigos, ou mesmo em um treino, seria... Memorável.

Estava tão distraído ouvindo a música que só raparei a pedra vindo um minha direção quando ela atingiu minha testa. Olhei para frente enfurecido, prestes a perguntar que foi o maldito desgraçado futuro defunto que havia feito isso, quando encontrei a ruivinha me encarando com outra pedra na mão, brincando de jogá-la para o alto e deixar que caísse novamente em sua mão.

– Que diabos uma múmia como você esta fazendo parado ai com esse sorriso pervertido?

Observei Lupus sentado no chão, meio machucado, rindo, enquanto a ruivinha esperava minha resposta.



Jeito de cowboy num corpo de mulher
Do tipo que não olha pra ninguém

– Estava apenas assistindo, R-U-I-V-I-N-H-A. - Ahh, ela odiava esse apelido hahaha! - Seus movimentos foram bastante bons... sua delicadeza lutando quase me convenceu de que é uma garota!

Por pouco, consegui pegar a outra pedra que atirou em minha direção, muito mais forte que a primeira. Eu só não esperava que aquela criança contasse com isso, jogando em mim uma pedra em chamas. Realmente, como uma brasa, queimando minha mão.


E ela não da trela, mas acho que espera
E sabe que o amor um dia vem

Fiz um gesto, provocando-a enquanto pulava pela janela e corria para a floresta ao redor do QG. Não precisaria olhar para trás para saber que ela estava me seguindo, já que podia sentir sua aura flamejante logo atrás de mim, mas virei-me rapidamente, apenas para ter certeza.

Me virei exatamente enquanto ela pulava em minha direção com um ataque. Exatamente a tempo de ver aquele sorriso desafiador e vagamente brincalhão. O mesmo que, tinha certeza, estava em meu próprio rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voz interior: Hey, Maru, acho que você precisa explicar de onde tirou isso...
Eu: Sério? Por que?
V.I.: Por que vão ficar se perguntando de onde você tirou essa música ¬¬ (além, claro, de do fundo do baú).
Eu: Ok, ok... mesmo que eu saiba que quase ninguém vai ler isso aqui até o fim...

Pois é, eu amava essa música quando era criança, por isso tenho ela no celular, e por um acaso a ouvi enquanto pensava sobre meu cosplay da Elesis que algum dia vou fazer xD Fora que sinto muita falta de fics ElesisXSieg por aqui, então vou escrever sobre eles freneticamente xD

Até qualquer hora pessoas, e espero receber seus reviews! Eles vão me deixar muito feliz! (imaginem olhinhos pidões). o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como uma brasa em minha mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.