Era Uma Vez .. escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

- Se não for comentar não leia.Boa leitura.
DEDICADA A MINHA MASCOTE< TE AMÚÚ SUA MALCRIADA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/501076/chapter/1

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
(Diário de uma paixão)

Capítulo único.

The Calling - Wherever You Will Go

Prólogo.

Ele caminhava pelas ruas do Rio de janeiro com um do seus ternos caros, com o óculos de

de lentes escuras encobrindo os lindos e intrigantes olhos verdes, sua voz saia fria e dura enquanto ele ditava algumas ordens pelo celular, sua pose de arrogante muitas vezes assustava as pessoas, mas não aquela pelo qual ele largou sua cidade, por ela, Isabella swan ele largou NEW YORK e sua família, para fazer suas vontades e foi morar naquela cidade quente e movimentada. Por ela ele pretendia deixar de ser o maior marfioso da América.

CAPÍTULO 1



– Baby? - Ele chamou assim que passou pelas portas da grande mansão onde morava com sua noiva.

– Na piscina! - ele ouviu sua voz longe.

Caminhou lentamente pela casa enquanto retirava o terno e afrouxava a gravata.

Assim que chegou ao jardim avistou ela deitada tomando banho de sol - ele sorriu vendo a cena. Mas o sorriso sumiu ao notar alguns dos seus seguranças

Olhar para a sua noiva com certa gula. Um rosnado saiu da sua garganta fazendo com que Bella que estava de bruços ouvindo música e apreciando o sol notasse ele.

– Amor! - ela gritou feliz por vê-lo tão cedo em casa. alegria essa que sumiu ao ver a ira em em seus olhos.

Ele olhava fixamente para um dos seus seguranças, suas mãos fechadas em punho ao lado do corpo e seu maxilar trincado.

– Entre. - ele disse tentando ser o mais gentil possível.

– Mas... - ela começou sendo interrompida por ele.

– Baby, faça o que lhe peço. - ele disse desviando os olhos para ela, que apenas assentiu pegando suas coisas e entrando.

Não queria irrita-lo ela sabia o quanto ele era assustador quando irado.

Edward respirou fundo antes dar a orden ao seus seguranças para que fossem para seu escritório.

Ele daria apenas um aviso.

...

Assim que o ùltimo segurança passou pela porta ele respirou fundo para não cometer uma loucura, por que a sua vontade era pegar eles um por um e acerta um tiro bem no meio da testa olhandos nos olhos.

– Eu vou falar apenas uma vez e espero que entendam. Mantenham a merda dos olhos longe da minha mulher, por que se eu

Ver ou souber que algum de vocês olhou, pensou ou se quer respirou perto dela eu acabo com vocês. Fui claro? - ele disse som a voz dura, fria e ameaçadora.

– Sim. - Disseram juntos porém a voz de um deles ecoou pela pequena sala.

– Então mande que ela seja menos gostosa. - Edward ouviu todos prenderem a respiração.

– Como? - Ele perguntou se aproximando do segurança Mike.

– Nada Cullen. - ele murmurou com certo deboche. Mike odiava Edward por pura inveja.

Edward olhou com a ira fervilhando em seus olhos rosnou o pegando pelo colarinho.

– Além de tudo tá me achando com cara de idiota Newton? - gritou o elevando do chão.

Mike apenas sorriu.

– E mesmo idiota. - Edward disse o largando no chão. Os demais seguranças olhavam tudo com certo receio.

Edward se virou puxando a pequena e brilhosa arma da cintura.

– Diga isso no Inferno desgraçado! - Disse virando e acertando um tiro bem no meio da testa dele.

Todos ficaram estáticos vendo o sangue descer lentamemte e se espalhar.

– Tão esperando o quê pra sairem e mandar alguém limpar essa nojeira? - Edward gritou quando viu seus homens parado.

Pouco a pouco os homens deixaram o escritório, Edward ainda sentia a raiva presente em si. Ele ainda tinha que falar com James. James era o chefe de segurança da sua casa e amigo, Mas ele falaria depois no momento ele queria ver Isabella.

...

Bella terminou o banho que resolveu tomar. Ela tinha quase certeza de que o barulho que ouviu foi de tiro.

Mas sabia que tinha sido seu noivo, ele tinha chegado estressado deduziu pela maneira que ela o viu.

Pos uma roupa leve e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo se sentando logo depois ara pentear os cabelos.

Não demorou muito para que Edward entrasse no quanto segurando seu terno nas mãos.

Bella apenas o olhou não queria o aborrecer mais.

Edward caminhou pelo quarto parando em frente a penteadeira e apoiando as mãos na mesma. Respirou fundo antes de se virar pra ela que ainda o encarava penteando o cabelo.

– Que merda você estava fazendo naquela piscina? - Edward disse, sua voz era baixa e ameaçadora embora alto o suficiente para que Bella ouvisse.

– Tomando banho? - ela respondeu, embora parecesse uma pergunta ,ela não sabia onde ele queria chegar.

– Que merda Isabella! - ele disse dando um soco na penteadeira fazendo com que as poucas coisas que lá estava tremer. - Você não viu que tinha homens ali? - ele disse irritado.

– Eu não vou ficar me limitando dentro da minha casa, só por que você pois esses idiotas aqui. - ela murmurou irritada.

– E pra sua segurança! - ele disse mais irritado ainda se possível.

– Dane-se.

– Como? - Edward perguntou se aproximando.

– Isso mesmo que você ouviu, que se exploda a minha segurança, eu quero ter privacidade, preciso de espaço. - ela disse largando a escova que penteava o cabelo e se preparando para sair do quarto.

Era sempre assim, nunca entenderia o ciúme que Edward tinha, eles sempre brigavam pelos mesmos motivos, ele não suportava a ideia de outro homem se quer pensar em sua amada e isso a sufocava.

– Hey, espera baby. - ele disse quando ela estava preste a sair do quarto, ele a abraçou por trás apoiando a cabeça no ombro dela onde respirou fundo, ele estava sendo um tremendo idiota e sabia disso, mas somente a ideia de outro homem pensando nela ... o quebrava por dentro.

– Amor .. desculpe-me, eu perdi a cabeça, desculpa. - ele murmurou enquanto a apertava mais contra ele.

– Edward ...

– Não fala nada, só que me desculpa. - ele disse em um tom arrependido.

– Tá tudo bem. - ela se virou o abraçando.

Ele apenas assentiu incapaz de dizer algo.

Ela passou os braços pelo pescoço dele fazendo o mesmo olha-lá.

– Eu te amo anjo, pra sempre ninguém pode mudar isso. - ela disse escovando os lábios dele com os seus.

Ele sem mais se conter mordeu levemente o lábio superior dela fazendo a mesma soltar um gemido.

Devagar sem pressa ele tomou aqueles lábios que era sua perdição.

Suas mãos a mantendo colada a ele enquanto aprofundavam o beijo.

...

Eles se encontravam enroscados em meio a confusão que era o lençol de seda vermelho. Era impossível dizer onde um começava e outro terminava de tão enroscados um no outro eles estavam.

– Baby? - Edward disse em voz baixa enquanto acariciava com a ponta dos dedos lateral do corpo curvilineo junto ao seu.

– Sim amor.

– Eu te amo. - Ele disse carinhoso.

Bella sorriu, seria possível ama-lo ainda mais?

– Eu te amo. - ela respondeu sorrindo.

Depois de mais uns minutos trocando carinhos eles tomaram banho juntos onde mais uma vez se amaram.

Tinham a certeza de que aquela chama jamais acabaria. Depois do banho desceram para o jantar que um das empregadas pôs.



– Quero que ponha a merda desses seguranças idiotas na linha antes que eu mate uma a uma! - Disse o belo rapaz de cabelos dourados adentrando na sala do seu chefe de segurança.

– Como? - Perguntou James se levantando.

– Você sabe que eu não aturo certas coisas, quero que troque os seguranças do jardim, já matei um por por os olhos onde não devia. - Ele disse furioso passando as mãos no cabelo revoltado.

James vendo que o amigo falava serio assentiu vendo o mesmo sair logo em seguida. assim que Edward saiu James ligou uma das camêras de segurança que Edward nem imaginava ter dentro da casa. Ele sorriu ao ver a patroa sentada no escritório apenas com um camisão lendo.

seus olhos brilharam, como ele desejava aquela mulher ..





O sol entrava forte pela janela, Bella espreguiçou notando que já estava só respirou fundo sentando se sentindo tonta, ela não vinha se sentindo bem a alguns dias andava muito enjoada e seu humor era uma coisa estranha.

ela levantou-se seguindo para o banho hoje tinha um jantar queria estar bonita para o seu marido.





Edward caminhava pelo galpão impaciente já, tinha um compromisso hoje mas antes precisava conversa com algumas pessoas.

o grande portão foi aberto passando por ele dois carros pretos e dele desceu Aro. Alinhado em do seus ternos italianos, caminhava té Edward acompanhado de seus seguranças.

Edward sorriu de lado, como se aquele dois homens fossem evitar que ele fizesse algo.

– Vejo que veio acompanhado. - Edward sorriu passando a mão pelo cabelo.

– Só por segurança. - Aro respondeu zombateiro.

– Sei. - Edward revirou os olhos.- mas vamos o que interessa. Quero a g

carga que você interceptou na noite passada. - ele disse sem paciência.

Aro sorriu, ele verdadeiramente via Edward ainda como um menino.

– Não devolverei, e só isso? - ele sorriu.

– Claro que você vai devolver, e de um cliente importante. e preciso entrega-la antes de encerrar a minha carreira. - ele disse sem paciência.

– Ora, o temido Cullen vai deixar a marfia. - Ele sorriu.

Edward sem paciência se Aproximou e agarrou o homem pelo colarinho, assim que o fez os dois seguranças pegaram suas armas e antes que se quer levantassem para Edward eles já estavam mortos.

– Presta atenção seu merda! eu quero aquela carga, ta me ouvindo?

Aro assentiu.

– Está linda amor. - Ele sorriu ao pé da escada.

– Obrigada.

Eles seguiram para o carro com James em outro carro atrás era uma jantar com algumas pessoas da sociedade do rio.

Assim que chegaram a porta do salão os flashes pipocaram eles se abraçaram de lado sorrindo pra as lentes por alguns minutos.

Entrando logo em seguida.

o jantar ocorreu bem, quero dizer, até uma certa parte.

Estavam saindo do salão e James os acompanhava, Edward disse que iria buscar o carro e pediu que James fizesse companhia a Bella por um instante;

Assim que Edwrad se afastou James sorriu olhando a mesma de costas.

– Está linda. - ele sussurrou para ela próximo demais para o gosto dela.

a mesma se virou assustada com a ousadia do rapaz,

– Obrigada. - murmurou se afastando.

– sabe … - ele disse se aproximando ainda mais. - Confesso que sinto inveja do patrão. Imagina ter esse corpo lindo - ele passou as mão pela cintura fina dela - em cima do meu gemendo o meu nome .. -Ele sussurrou a última parte.

Bella se afastou bruscamente o olhando assustada.

– Então apenas sonhe! Por que eu jamais deitarei contigo! - Ela disse o medo dando lugar a fúria.

James a olhou com puro ódio.

– Vadia! - ele disse dando uma passo em sua direção.

– Edward saberá dessa pequena conversa. - ela disse firme sabendo que apenas isso o impedia de cometer algo ali.

– Antes que você pense em fazer isso eu acabo com você. - ele disse ameaçador se afastando quando viu o carro do patrão parar.

A respiração dela parando por um momento com a ameaça feita.

seu coração se apertando.

Não!

Ele não seria capaz! - ela balançou a cabeça para afastar tais pensamentos. o olhou por mais alguns segundos entrando no carro logo depois;

– Aconteceu algo? - Edward perguntou assim que ela se acomodou no carro, ele notou um clima diferente entre James e ela.

Ela nada disse apenas negou com a cabeça.

Ele a olhou desconfiado, mas deixou pra lá.

Assim que chegaram em casa o celular de Bella tocou era Alice.

– Alô? - ela disse vendo Edward subir direto para o quarto.

– Bella. - Ela saudou sua voz agitada como sempre.

– Oi Alice, o que deseja? - ela se sentou retirando os saltos dos pés.

– Eu te liguei mais cedo, mas você não atendeu. - ela murmurou.

– Estava em um evento com o seu irmão.

– Ah, mais então .. Eu queria comprar algumas coisas amanhã bem cedo, me acompanha?

Bella pensou por alguns segundo queria dizer que não, mas ela precisa fazer alguns exames para tirar algo que vinha martelando em sua cabeça a alguns dias e essa era a oportunidade perfeita, isso não levantaria suspeitas do seu futuro marido.

– Claro. - ela disse.

Ambas se despediram e desligaram.

Bella seguiu para o seu quarto, com os pensamentos voltado a ameaça de James, ela não cumpriria com a ameaça, ela tentava tirar aquele sentimento bobo de medo que lhe aflingia.

Seu coração estava sufocado parecia sufocar, era um medo bobo, mas era muito real, ela não sabia o quanto sua vida estava em jogo.

– Vadia!! - ele quebrava tudo o que via pela sua frente. - Você vai me pagar por tudo Isabella! por tudo! - ele disse irádo.

– Se você não vai ser minha, não vai ser dele!! - Ele gritou com os olhos vermelhos injetados de raiva.

Bella contemplava seu noivo no banho a alguns minutos, ele era lindo, e dela. sorriu com o pensamento possessivo.

– Quem era ao telefone? - Edward perguntou ainda de costas.

– Alice. - ela disse começando a se despir. sentia ele tenso, diferente.

– E o que ela queria? - ele se virou para olhá-la.

– Companhia pra amanhã cedo. - ela disse entrando no box se juntando a ele.

Ele a olhou de cima embaixo o desejo rapidamente tomando seu corpo.

Ela era dele, e jamais seria tocada por outro.

Se nada mais dizer ele a puxou pela cintura a empresando na parede.

Ele a faria dele, hoje amanhã e todos os dias da sua vida.

Dele e de mais ninguém.

Bella olhou dentro daquele olhos que tanto a tirava o rumo, ela via o amor, obsessão, carinho, desejo, proteção .. Era tantos sentimentos.

– Eu te amo, te amo como nunca amei alguém Edward. - ela disse com os olhos conectados ao dele. Ela não sabia o por que, mas sentia a necessidade de dizer isso a ele.

– Eu te amo Baby, te amo, te amo, te amo.. - ele disse descendo os beijos pelo seu pescoço.

– Me ama amor, me ama .. - ela pediu seus braços circulando a cintura masculina forte.

Naquela noite ambos se amaram com a maior intensidade já vista. Se sentiram completo.

Bella olhava a respiração pesada do seu amado, seu olhos vermelhos por segurar o choro, por que ela sentia seu coração apertado, como se perdesse algo? como se fosse a última vez que o sentia assim, tão dela.

Algumas lágrimas rolava pelo rosto da bela morena, algumas lembranças passando pela sua mente, o primeiro beijo, a primeira vez, a mudança de país..

Ele fez de tudo por ela, ele a apoiou, quando ela não tinha nada.

Ela o amava de um amor maior que o mundo.

Assim que o dia amanheceu Edward se levantou, olhou para o corpo pequeno ao seu lado, Sorriu, Ela a amava.

Seguiu para o banho com um sorriso bobo ao lembrar da noite passada.

Bella levantou se assim que ouviu a campanhia tocar.

– Merda! - exclamou sabendo que estava atrasada e provavelmente era Alice.

Correu para o banho se arrumando o mais rápido possível.



– Até que enfim! - Alice disse se colocando de pé na grande sala.

– Desculpa dormi além da hora. - Bella disse envergonhada.

– Ok. agora vamos antes que fique tarde. - Alice disse a puxando para fora. cada um foi no seu carro até por que depois Alice teria um compromisso, tempo perfeito para Bella ir fazer o exames.

Passaram boa parte da manhã comprando coisas que Alice dizia ser necessário, mas no ponto de vista de Bella não era.

Alice se despediu e seguiu para o seu compromisso já era inicio de tarde. E Bella seguiu para fazer seus exames.

– Edward será que podemos conversa? - Perguntou James entrando no escritório do mesmo.

– Claro.- ele disse largando os papéis que analisava.

– Cara eu não sei como te contar isso. - James disse passando a mão pelo rosto.

– Não enrola James . - Edward rugiu sem paciência. Não sabia o por que mais tinha quase certeza que o assunto era sobre a sua mulher..

– É sobre sua noiva .. - Ele fingiu um suspiro.

– Diga. - Ele disse com a voz baixa e fria.

– Alguns dias eu venho observando-a…

– Espera! - Edward gritou trincando o maxilar e levantando a mão. - Você anda vigiando a minha mulher? - seu olhar estava frio.

– Sim, Mas deixe me terminar de falar. - ele pediu ao ver o lhar do “amigo”.

– Diga. - Sua voz rugiu.

– Ela vem lhe traindo, e ontem mesmo deu em cima de mim, eu vi ela sair de alguns motéis acompanhada; - Ele disse de uma vez, segurando um sorriso quando viu o olhar dele escurecer e sua face se retorcer.

Imagens que Edward jamais pensou imaginar começaram a passar por sua mente, sua mulher gemendo o nome de outro, seu corpo se movendo em cima de outro, suas mãos passeado por outro corpo, mãos masculinas que não era a dele lhe tocando .. Sua iria chegou ao limite!

Nublado e cego pela visão ele pegou a arma em sua gaveta caminhando pra fora da sala.

Edward digitou rapidamente um código em seu celular sabendo exatamente onde encontrá-la.

James não segurou mais o sorriso que lhe apareceu.

Bella caminhava sorridente pela rua, o resultado tinha sido positivo, dentro dela havia uma semente sua e de Edward.

ela sorriu tocando a barriga ainda plana.

Ela parou bruscamente ao ver uma camisa branca tão pequenina que a fez deixar algumas lágrimas rolar.

–Isabella. - Ela se arrepiou ao ouvir seu nome ser dito tão friamente por aquela voz.

Ela se virou lentamente se deparando com aqueles olhos que a encantava tão frios.

– Edward .. -Ela murmurou

Seu coração batia descontroladamente ela sabia que algo acontecia.

– Como você pode .. - Ele disse ainda sem se aproximar. O Maxilar travado, as imagens de alguns minutos atrás ainda passando pela sua mente. Algumas lágrimas descendo por seu rosto.

O que assustou Bella por que ele não era de chorar.

– Edward o que aconteceu meu amor ..? - ela disse se aproximando mais parou ao ver ele ergue a arma prata e brilhante para ela.

– COMO VOCÊ PODE! EU TE AMEI ISABELLA, TE AMAI MAS DO QUE QUALQUER COISA NA VIDA! - Ele gritava sua mão tremia, ele estava apontando uma arma para o motivo de ele viver, para sua vida, ela era a sua vida.

– Edward .. eu .. eu não sei do que você está falando .. - Ela disse as lágrimas descendo por seu rosto.

– VOCÊ ME TRAIU! VOCÊ ME TRAIU ISABELLA! COMO PODE?! - ele gritou secando em vão as lágrimas que corriam por seu rosto.

– Eu não te trai meu amor .. eu não.. - ela deu uma passo em sua direção.

– CALA A BOCA! VOCÊ DEU EM CIMA ATÉ DO MEU MELHOR AMIGO! - Ele disse indignado.

– Edward não!

– EU TE AMEI ISABELLA! - Ele gritou mais alto apertando o gatilho que lhe acertou bem no peito.

– Edward .. - Ela sussurrou antes de atingir o chão.

Edward quando se deu conta do que fez correu de encontro a sua amada.

– Bella! - ele disse de ajoelhando ao lado do corpo que se esvaia em sangue.

– Eu não fiz isso, não fiz. - ela tossiu o sangue saindo da sua boca.

– Eu te amo tanto baby mesmo assim você me traiu! - Ele disse transtornado.

– Eu nunca te traí. - Murmurou fraca. O final estava perto.

– James disse ..

– Era mentira, eu jamais faria isso com você.. Eu estou grávida amor.. - Ela disse fraca depositando suas mãos sobre a barriga.

As lágrimas de ambos se misturando e a realidade caindo sobre Edward.

– Eu ia te contar ..

– Shii baby, não fala .. ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - ele gritou a dor que ele sentia era quase insuportável. - Desculpa amor, desculpa .. eu .. - ele disse acariciando seu rosto.

– Só salva ele amor, salva. - ela disse seus olhos perdendo a força.

Seu coração dando as últimas batidas.

– NÃO! BELLA NÃO FECHE OS OLHOS AMOR! NÂO FECHE! - Seu coração entrando em desespero.

Era a última batida

Tum Tum

Para sempre

– Eu te amo Edward.

______________________________________






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, recomendem por favor.qualquer erro me avisem.Se tiver recomendações o bastante quem sabe eu não escrevo um bônus pra contar o que aconteceu depois?beijos.