Missão Evans:Porque ela é impossivel escrita por VickyBlack


Capítulo 4
Missão: Um.


Notas iniciais do capítulo

23 REWIES RURURU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/500683/chapter/4

Capitulo feito ao som de Alicia Keys-On Again

30 DIAS ANTES DE TUDO ACONTECER.

Lilian Evans

Não sei o que vestir, já revirei meu clooset dezenas de vezes, tenho que manter a calma, tenho que manter a calma.

James irá me levar para jantar, um ano de namoro quem diria, em pensar que antes eu vivia lhe dizendo, ou melhor gritando pelos corredores de Hogwart: NÃO POTTER, PRA VOCÊ É EVANS, É EVANS, POTTER!

Parece surreal, mas não me arrependo nenhum momento de ter lhe dito sim. Oh! Essa bendita palavra, como ela deu uma grande reviravolta em minha vida, nunca sequer um dia imaginei que estaria assim tão perfeito.

James? Ele é o melhor namorado do mundo, além de ser carinhoso, atencioso, preocupado, apaixonante, dedicado e ciumento, ele havia virado meu amigo; o que todo relacionamento precisa depois do sentimento, á amizade.

Ele disse que eu não deveria me preocupar com beleza, nem nada, disse que eu já sou a pessoa mais bela que existe, deixando claro que eu empatava com sua mãe, não é um amor? Realmente, tia Dorea é bela, uma das mulheres mais bonitas com quem já cruzei.

Suspirei nervosa, era sempre assim, toda vez antes de um encontro com ele, nunca conseguia relaxar, passava mil e uma coisas na minha cabeça, sentia-me feia em qualquer peça do guarda-roupa, tudo culpa do nervosismo e da ansiedade.

Talvez seja melhor tomar banho primeiro.

Foi o que fiz.

Tempo depois.

Lá estava eu novamente, em frente ao clooset, com várias peças espalhadas pelo chão, olhando-me no espelho com um look montado em frente a meu corpo.

Estava somente de peças intimas, não se preocupem, minha sacada estava fechada, assim como a porta trancada. Esse era perfeito, era o melhor até agora, e com toda certeza eu já estava atrasada, logo, logo ele estaria aqui para me buscar, queria ser pontual nesta data.

O vestido era lindo, havia sido um presente de Túnia quando ela foi á Paris semana passada, para uma convenção de moda com sua melhor amiga, era para eu ir, infelizmente tive que ficar. Coloquei ele em cima da cama e fui a procura do sapato ideal, tinha que ser rápida.

Achei um rosa, perfeito para o modelo, eles combinavam, havia comprado este salto quando saímos eu, Lenne e Dorcas para ir ao Shopping comprar o presente de aniversário de Remo, exatamente á dois meses atrás.

Vesti as peças que escolhi para sair hoje e me dirigi para o espelho, havia ficado perfeito, combinaria com qualquer lugar que James quisesse me levar, já que o mesmo nem se quer me deu dica ou deu-se o trabalho de contar, havia dito que era surpresa e eu relutante ignorei, ficando calada e deixando que ele guiasse dessa vez como sairiam as coisas.

Peguei minha bolsinha de mão, rosa também e delicada á qual eu amava muito, mas mal usava, coloquei dinheiro dentro, meu celular, as chaves de casa, bala de menta, algumas coisas para retocar á maquiagem e por fim, meu pequeno embrulho, o mesmo onde estava o presente que comprei para Jay.

Olhei-me mais uma vez diante do espelho, analisando cada parte de mim mesmo, para tentar encontrar algo errado e poder corrigir, queria estar perfeita para meu namorado.

Esse pensamento fez um sorriso luminoso aparecer em meu rosto, namorado, nunca imaginei que teria um namorado, sempre achei que devesse terminar a escola primeiro, porém eleme fez mudar de ideia, com sua insistência, carinho, o modo que sorri, o seu olhar atrás daquele óculos, que ao contrario do que pensam, só o deixa mais belo, o jeito que mexe no cabelo, ah esse cabelo, essa mania motivo de muitos suspiros pelos corredores de Hogwarts, um dos motivos de meu ciúmes por ele. Seus cabelos já eram rebeldes, combinava com ele, mas quando ele fazia o movimento com a mão, bagunçando-o mais, tornava-o irresistivelmente sexy.

Desci para a imensa sala de nossa mansão, meus pais estavam deitados juntos no sofá, assistindo á um filme , cujo qual não conheço. Meu irmão mais velho devia estar já na balada, por causa que estamos de férias, ele não tem trabalhos da faculdade e muito menos emprego, e é sábado.

Sorri diante a cena, eles eram tão lindos juntos, perfeitos por dizer, não falo só porque são meus pais, mas é pelo fato de estarem á mais de 25 anos juntos e ainda viverem uma arda paixão, queria algo assim pra mim.

– Filha, você está linda! - mamãe me elogiou assim que me viu.

Elizabeth Evans era a mulher mais amorosa e gentil que eu conhecia, era minha heroína.

– James irá adorar filha. - meu pai exclamou, isso me fez sorrir ainda mais largamente, Tomas Evans era o homem mais sábio e sincero que conheço, eu o admirava.

– Obrigada. - agradeço feliz. Eu os amos tanto, daria minha vida pela deles. Ninguém nunca seria para mim o que eles são e não é por ser meus pais, é mais que isso, eles eram as pessoas á qual eu me espelhava em ser, meu porto seguro, o que sei que seria eterno.

Uma buzina ecoou lá fora.

– Sua carona chegou bonitinha. - papai brinca.

Ele gostava de James, mas morria de ciúmes, isso é verídico.

– Acho melhor ir. - falo indo abraça-los.

– Se cuide Lirio. - papai diz beijando minha testa. Sim ele me chamava de Lirio, era o primeiro que começou a me chamar assim, desde quando eu era um grãnzinho na barriga de mamãe, a mesma que me informou.

– Eu irei papai. - digo sorrindo e abraçando mamãe dessa vez.

– Não chegue muito tarde querida. - ela avisa piscando para mim, o que me envergonha e faz aparecer uma carranca em Tomas.

Rio de leve, balançando negativamente a cabeça.

– Vou tentar. -retruco na mesma diversão que ela disse para mim.

Papai bufa, mamãe ri e o puxa para um beijo. Sinal que eu deveria ir logo enquanto ele estava distraído.

20 DIAS ANTES DE TUDO ACONTECER.

– LAR DOCE LAR. - O cachorro gritou quando nós passamos pela entrada do internato.

– PARA DE GRITAR BLACK. - Lene gritou revoltada.

Reviro os olhos sorrindo. Ela manda ele parar de gritar gritando vai entender?

– JUJUBAS JUJUBAS! VIVA AS JUJUBAS. - Essa era Doe gritando saltitando na nossa frente, animadissima, ninguém nunca sabia como essa menina conseguia ser tão, mas tão animada assim.

– Voltamos meu Lírio, voltamos. - James diz passando o braço por cima dos meus ombros, sorrio beijando sua bochecha, eu era uma boba apaixonada, mas não reclamo.

Olhei para minha mão, á qual estava a aliança, cuja a qual ele me deu, gravado:"Para meu Lírio e eterno Anjo", era tão linda, combinava perfeitamente com meu dedo, comigo. Sorrio ainda mais.

É tudo tão perfeito, suspiro extasiada toda vez que me lembro de meu primeiro ano aqui, o ano cujo á qual vim acompanhada de meu antigo melhor amigo Snape, o garoto que havia se tornado enjoado e prepotente quando juntou-se aos seus colegas de casa. O ano que Merlim colocou duas garotas animadas na mesma cabine que eu, após eu e Sev sairmos da outra por um grupo de prepotentes ter se formado lá, Sirius, James , Remo e Pedro, Sirius e James naquele dia me lembro perfeitamente, zombaram de meu amigo e o Potter descaradamente deu em cima de mim. Tão jovem, tão perdido, mais hoje fico feliz em dizer que ele é meu perdido entendem?

Lembro de quando os marotos se nomearam tals e começaram a aprontar pela escola e comigo e Lene, o engraçado é que Dorcas nunca era o alvo. Hoje sei o porque.

Suspeitas comprovadas.

– SIRIUS BLACK EU VOU TE MATAR SEU CACHORRO MISERÁVEL. - isso era o que nunca mudaria, Sirius e Marlenne discutindo.

– VAI LÁ LENE, TIRA AS PULGA DO PULGUENTO.- Dorcas gritou.

Devo dizer que eu, James, Remo e Pedro estávamos gargalhando que nem loucos da cena dos dois e de Dorcas botando lenha e fé em Marlene.

Eu tenho tudo o que preciso, isso me faz feliz, sorrio ao pensar isso, sei que não preciso de mais nada e que será eterno. O destino me reservou isso e tenho certeza que não irá tirar de mim.

Como eu estava enganada, o mundo deu uma girada e tanta.

Me tirando as coisas que mais amava,

coisas que no decorrer aprendi a conviver sem,

e seguir em frente de cabeça erguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

META 30 COMENTÁRIOS, COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM MEUS LINDOS E MINHAS LINDAS