Say Something escrita por B_M_P_C


Capítulo 1
Say something, I'm giving up on you


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499981/chapter/1

(Dá play)

-Eu estou desistindo de você – ela diz com lágrimas nos olhos, ele respira fundo mexendo no copo, ouvindo o barulho do gelo bater nos cantos, tira os olhos da vodka e deixa-os encontrar os dela. São tão profundos...

-... – ele não consegue encontrar as palavras para isso. Ryan gostaria de dizer algo, de explicar porque a decepcionou tantas e tantas vezes, porque fugiu e fugiu, sabendo que no fundo seu coração era dela. Ele não teria palavras para explicar o porquê mesmo a amando ele ficava com outras e nunca conseguiu dizer as sete letras que a trariam para si.

-Diga alguma coisa! – Fernanda falou sentindo uma lágrima rolar no rosto. Ela não queria desistir, ela queria lutar, mas não podia mais, não por alguém como ele que estava ficando cada vez mais distante – Eu estou desistindo de você e você não vai falar nada?

-Eu não mereço você – ele virou o copo, sentindo a garganta queimando e os olhos enchendo-se de lágrimas. Mas a culpa não era da bebida – Fernanda... – ela sentiu um arrepio, seu nome continuava soando especial saído dos lábios dele. E como aquilo doía.

Ele se levantou, aproximando-se dela e passando sua mão suavemente no rosto da ruiva. Aquilo a matava, todo seu corpo queria jogar-se nos braços dele, mas ela não podia voltar aquele joguinho, não aguentaria outro começo-fim-recomeço.

-Ryan... – os olhares se encontraram, daquele mesmo jeito que se encontraram quando eles se conheceram – Eu... Eu te amo...

-Eu também te amo, Fernanda – ele sussurrou. Não haviam palavras a serem ditas, os dois sabiam o que estava acontecendo e era tão doloroso e inexplicável – Mas...

-Mas nós sabemos como isso termina, não é mesmo? – ela sussurrou deixando outra lágrima escapar. Ryan sentiu a garganta arder novamente e as lágrimas se acumularem em seus próprios olhos. Ele sabia que precisava falar algo, porém não conseguia.

-Eu não queria que fosse assim...

-Você fez ser assim – ela segurou a mão dele. Contra isso Ryan não podia falar nada, mas precisava.

-Eu sinto muito... – ele sua face.

-Eu que sinto muito por não ter conseguido lutar até o fim por você – Fernanda beijou a mão do rapaz. Aquilo era um adeus – Estou desistindo de você, mas serei sua se você quiser. Apenas diga alguma coisa e faça acontecer.

-... – ele apenas a olhou, não conseguia dizer nada. Nada. Ele mesmo estava admitindo que o melhor era desistir daquela relação, que mesmo sendo de amor, era um ciclo vicioso de términos, ciúmes e mágoas que precisava ser detido antes que virasse uma bola de neve de casos sem perdão.

-Então isso é um adeus – Fernanda sussurrou com a voz mais firme do que achou que conseguiria. Ryan a abraçou forte e então a beijou, um beijo forte, cheio de melancolia e saudades.

Definitivamente era um último beijo.

E quando o ar se fez necessário os dois se separaram e ela com toda a dor no coração que poderia ter saiu correndo. E Ryan nada conseguiu dizer.

Pois naquele momento os dois haviam desistido. Mesmo que no fundo nunca fossem deixar de se amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Por favor deixem seu review, seu favoritar, é importante ;)
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.