One more night escrita por Rayanne Reis


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.
Gostaria de agradecer a todos pelo carinho, comentários e palpites. Vocês são as melhores leitoras do mundo.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499805/chapter/31

—Deem as boas-vindas ao novo membro do nosso clube. – Edward anunciou parando em frente ao grupo.

—Vai nos ajudar tia Bella? – Alice perguntou desconfiada.

—Se deixarem, acho que posso ajudar em algo. Só preciso que me digam qual é o plano. – Alice contou rapidamente e seguiram para a mesa que estava posta no quintal.

—Demoraram. – Tanya reclamou.

—Então prima, já conheceu o Riley? – Ela negou. – Pois deveria, ele é um ótimo cara. – Kate o cutucou por baixo da mesa.

—Não exagere. –Sussurrou apenas para que ele ouvisse.

—Eu sou? – Riley perguntou confuso.

—É claro que é. Nos ajudou na mudança e.... – Edward tentou pensar em mais alguma coisa, mas não conseguiu. Então olhou para Bella pedindo ajuda.

—O Riley é inteligente, engraçado, bonito...

—Todo mundo já entendeu. – Edward cruzou os braços irritado, queria que ela ajudasse e não que ficasse bajulando o sujeito.

—Resumindo: Riley é tudo de bom. Se não amasse tanto o Ben, pegaria ele. – Angela piscou e todos riram.

—Fico lisonjeado Angela. Mas não mereço tantos elogios, sou apenas um cara comum.

—Não seja modesto querido. – Renée colocou as mãos sobre as dele. – Você e a minha filha formariam um belo casal.

—Tia! – Edward reclamou. – Eu e a Bella estamos juntos, vamos nos casar.

—Como é? – Tanya soltou um grito tão agudo que fez todos tamparem os ouvidos. – Vão se casar? E nós dois? – Se levantou agitada assustando as crianças.

—Achei que estava apaixonada por mim. – Riley também se levantou.

—Somos apenas amigos. – Se defendeu.

—Você disse que estava focada apenas na sua filha e agora escuto que vai se casar? – Passou as mãos no cabelo, não dava para saber quem estava mais descontrolado: Riley ou Tanya.

—Eu disse que os dois formavam um belo casal. – Rose murmurou se escondendo atrás de Emmett, que mesmo com medo não parava de comer.

—Está delicioso isso. – Falou com a boca cheia. –E vocês dois são malucos.

—Fica quieto garoto. – Riley gritou com ele que se encolheu na cadeira. – Então me diga Bella, você vai se casar com esse sujeito?

—Olha como fala comigo. Eu sou o pai da filha dela e futuro marido.

—Pode parar de ficar falando que vamos casar? – Bella pediu batendo o pé.

—E não vamos?                         

—Não. Não agora pelo menos.

—Você disse que me amava. – Reclamou fazendo bico.

—E eu amo. Mas isso não quer dizer que vamos nos casar.

—Vamos ter um filho e nos amamos. Em que mundo isso não quer dizer que vamos casar?

—Em qualquer mundo.

—Viu amorzinho, ela não quer se casar, então case-se comigo. – Tanya ameaçou se ajoelhar, mas foi impedida pela irmã.

—Não seja tão estupida. – Pediu envergonhada.

—Ele me ama.

—Não amo não. Amo a Bella. – Tentou se explicar.

—E eu também amo. – Riley também entrou na briga.

—É por isso que não devemos envolver os adultos nos nossos planos. – Alice explicou. – Alguém pode, por favor, seguir o bendito roteiro?

—Agora vai ser na base do improviso baixinha. – Edward se virou para Bella. – Então, vai ou não vai se casar comigo?

—Isso não é hora e nem o momento certo para falarmos sobre isso. Saber que te amo não é o suficiente por agora? – Segurou forte as mãos dele.

—Por hora sim. Mas vamos continuar essa conversa mais tarde.

—E como fica a nossa relação? – Tanya quis saber.

—Nós não temos uma relação. Somos apenas primos e nada mais do que isso. – Tentou explicar pela última vez.

—E Riley, você é incrível e tudo mais, mas somos apenas amigos. – Colocou as mãos sobre o ombro dele. – Espero que entenda. – Ele pensou por alguns segundos antes de responder.

—Eu sou melhor do que ele. – Ergueu o queixo em desafio.

—Você não é de forma alguma melhor do que eu. – Edward o encarou com os braços cruzados sobre o peito. – Agora saia da minha casa.

—Você vai se arrepender e vai me querer de volta. – Riley passou pelo casal e saiu da casa.

—Vou com você. – Tanya anunciou. – E você benzinho, teve a sua chance e a desperdiçou. – Correu até o portão, mas parou para se virar para a família. – Vou esperar por você querido. – Gritou para Edward antes de se virar e sair correndo.

—Isso quer dizer que o nosso plano funcionou? – Jasper perguntou confuso.

—Não sei ao certo, mas nos livramos dos dois e isso é bom.

—Vocês são loucos. – Carlisle resmungou. – Tenho medo pela segurança da minha neta.

—Não se preocupe querido. Nossa neta não corre perigo. – Esme o tranquilizou.

—É Senhor Cullen, a Nessie vai ser muito feliz. – Alice completou.

—Vamos esquecer isso e almoçar? – Emmett pediu.

—Você só pensa em comer? – Rose brigou com ele.

—Essa confusão toda me deu fome. – Coçou a cabeça se desculpando.

—E eu não entendi nada. – Charlie olhou de um para o outro.

—Nós tínhamos, um plano. Mas não deu muito certo. – Kate começou a explicar.

—E você estava envolvida nisso Katrina? – Carmen repreendeu a filha. – Estava usando a sua irmã?

—Não foi bem isso que aconteceu mãe, ou talvez tenha sido. A Tanya precisava de um choque de realidade, ela tem que parar com esse amor doentio pelo Edward. Isso já nos trouxe tantos problemas.

—Não vamos nos esquecer que quase tive o meu cabelo incendiado, o carro do Edward foi destruído, fui jogada na lama, humilhada por diversas vezes e quase me jogaram do penhasco uma vez.

—Tinha me esquecido dessa vez, como foi mesmo? – Edward tentou segurar o riso. Bella puxou uma cadeira e sentou.

—Estávamos acampando perto do Alasca. A Irina queria ir a cachoeira, então seguimos a trilha mais ao norte...

—Vocês estavam implicando um com o outro, o que não é nenhuma novidade. – Kate continuou a história. – Mas dessa vez estavam impossíveis, lembro que a Bella estava com um biquíni minúsculo e uns garotos que estavam por perto mexeram com ela e você ficou todo ciumento. E a Tanya achou ruim com você por ter se importado com isso. Já desconfiávamos que estava rolando um clima entre vocês e se bem me lembro vi uma movimentação estranha em uma barraca. – Deu uma risadinha sacana. – Seus danadinhos, mas voltando. Quando chegamos ao topo, vimos um penhasco enorme, a Tanya disse que foi um acidente, mas ela acabou esbarrando na Bella e ela quase caiu. A sorte que o Edward a segurou e não a deixou cair.

—Isso, ela disse que tropeçou. – Edward comentando se lembrando.

—Mentira, ela me empurrou, tive muita sorte.

—Gente, essa mulher é maluca. – Rose murmurou.

—Sei que a minha filha não é a pessoa mais fácil do mundo. Mas, não merecia ter sido usada por vocês.

—Não usamos ela mãe, só queríamos arrumar um novo amor para ela.

—E tiveram que arrumar justo um homem mais louco do que ela? – Eleazar perguntou espantado.

—Vamos torcer para que sejam felizes. – Renée tentou colocar um ponto final na conversa. – Foi errado o que fizeram, mas o objetivo era nobre, então vamos esquecer isso e comer.

—Até que fim alguém falou algo certo. – Emmett bateu na mesa fazendo todos rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me divirto muito com esse povo maluco. Com eles tudo é confusão e festa. Coitada da Nessie, rsrs. Espero que tenham gostado. Bjim e até mais.