Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 21
Capítulo 21-Raio e Trovão


Notas iniciais do capítulo

Gporazza...menina isso aqui ta ficando quente...Bella e Ed vão acabar se queimando feio,rsrsrsr.


Leitoras queridas quero agradecer os reviews e dizer que estou muito feliz pelos comentarios e agradecer a Gporazza que a cada capitulo me da umas ideias muito boas e a fic sai assim!

Espero que estejam gostando!Comentem!! Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/21

http://x17online.com/eclipsestill3.jpg


Se eu abrir os olhos minha cabeça vai explodir,meu Deus parece que um trator passou na minha cabeça,porra porque bebi tanto?? Credo sinto frio e parece que estou nua mas...


_Oque significa isso??-Kevin ta nu na minha cama e eu nua também,não isso não pode ser eu não posso ter transado com ele nunca,já chorava _Kevin o que esta acontecendo aqui?
_Calma Bella,fizemos amor ontem!-não isso não
_Não pode ser,eu não me lembro de nada,Kevin diga que é mentira!-ele me olhava serio
_Se não gostou basta falar,mas mentir para si mesma que não transou comigo é foda Bella!
_Saia daqui Kevin,eu não estou mentindo,eu não me lembro de nada,só de esta no jardim,fora agora!-eu berrava,peguei meu celular e entre soluços liguei para Alice que chegou correndo aqui
_Bella o que você tem?
_Alice Kevin disse que transei com ele,Alice eu não lembro,me diga que é mentira,por favor amiga!-ela me abraçava
_Ele te chamou para dormir e você disse “hum hum”e ele te trouxe no colo,mas o jeito que você estava transar era a ultima coisa que conseguiria fazer!
_Meu Deus Alice será que ele se aproveitou de mim??-ela fez uma cara sinistra e me levantou
_Bella não tome banho e se vista,vou te levar ao medico para confirmarmos isso,vai se arruma mulher,enquanto isso vou pedir o carro do Ed emprestado.-ela me deixou ali chorando e saiu,me vesti e demorou para ela voltar e quando voltou foi logo me puxando para fora do quarto
_Alice e se der que eu transei com ele??
_Mando Jas mata-lo te juro!
_Lembrei de uma coisa,quando o mandei sair do quarto a porta estava entre aberta,estranho né!
_Não Bella,não é! Quando fui pedir o carro para Ed ele tava mal humorado e disse que era para pedir para seu amante e que era para avisar que da próxima vez que feche a porta para transar. Eu nem discuti pois se não iria demorar mais,só gritei para ele me emprestar o carro e ele jogou a chave para mim,Bella aí tem dedo de Carli!
_Alice o que a menina tem haver com isso e meu Deus Edward me viu com Kevin?? Isso é o fim,eu nem me lembro de ir para o quarto muito menos transar com ele e ainda meu ex me viu na cama com outro,Alice quero morrer amiga!
_Bella a menina é uma pilantra,ela ontem foi pegar as bebidas junto com Kevin e demoraram muito,depois que Kevin te levou para o quarto Ed subiu sem dizer nada mas não demorou e Carli foi atras,tenho certeza de que aí tem coisa e é bomba!-chegamos na clinica e desci tremendo,sentia nojo de mim mesma,como fui capaz de transar e nem lembrar do que fiz??
_Alice estou com medo.
_Não tenha Bella,tenho certeza de que ele não fez nada,não seria louco de transar com você desacordada,ele apenas queria armar para Ed te ver na cama com ele!
_Ele seria capaz??
_E como e ainda mais com sua aliada!!!-ela continua achando que Carli ta envolvida,Deus Alice é Alice!


Fui atendida por uma medica que fez um monte de exames e depois tirou sangue,Alice enquanto isso contou minha vida toda para a médica e ela pediu para fazer um novo exame para confirmar minha esterilidade e eu aceitei,ela achou estranho o primeiro dá que eu estava normal e o segundo acusar que sou estéril,então aceitei né!


Como a baixinha confirmou eu não tive relações sexuais e meu exame de sangue deu que eu havia ingerido Rohypnol, a medica explicou mas eu já conhecia essa droga e fiquei chocada com o que Kevin foi capaz,pedi os exames para guardar como prova e ela ainda assinou em baixo. Já meu exame de esterilidade ficará pronto amanhã cedo e virei pega-lo,a medica me desejou boa sorte e fomos embora.

Rohypnol é um sedativo utilizado no tratamento de distúrbios do sono,quando é diluído em algum líquido,essa droga causa sonolência e sensação de “bebedeira”, que podem durar até oito horas,pode causar falta de memória.


Quando chegamos no hotel fui tomar banho,sentia nojo do meu corpo e de saber que Kevin me viu nua e ainda me fez passar como uma vadia que transa caindo de bêbada,Alice foi entregar a chave do carro para Ed e pedi para ela não dizer nada. Tomei um banho demorado e chorava de tanta raiva,estava com fome,minha cabeça ainda doía muito e agora estava me sentindo uma qualquer.


Desci para comer alguma coisa,dei graças a Deus que estava sozinha e que não vi ninguém muito menos Kevin e Edward,fico imaginando o que Edward deve esta pensando de mim,ele tem ódio de mim por eu te-lo abandonado e imagina agora imaginando eu transando de porta aberta,meu Deus isso só pode ser praga.


Quando voltei para meu quarto ouvi a voz de Alice e Jas discutindo com Edward que gritava muito,fiquei parada no corredor e pude ouvir quando Edward disse


_Uma vagabunda sim,não venha defender sua amiguinha Alice,ela não passa de uma prostituta.-tinha certeza de que era de mim que ele dizia e entrei chorando para meu quarto,chorava desesperada e minha vontade era de sumir,Alice e Jas logo chegaram
_Bella o que houve??
_Eu ouvi Alice,eu ouvi.
_Bella ele ta nervoso e por ter te visto ontem com Kevin ta descontrolado.-disse Jas
_Não devo satisfação para ele Jas,Edward pode fazer o que bem quiser mas se eu faço algo ele fica todo macho?? O que ele pensa que é?? Meu dono! Eu não transei com Kevin Jas e tenho provas disso,mas não vou ficar tentando provar nada para ninguém,estou me cansando disso tudo.
_Bella eu contei para Jas,mas Edward não sabe,amiga acho que seria uma boa hora para vocês dois conversarem,precisam falar tudo que ta engasgado Bella,vocês dois tem que pelo menos decidir se vão ficar amigos ou se odiarem para sempre!
_Alice eu não odeio Edward,ele me odeia,mas que se dane também,ele pensa que por ser homem tem o direito de transar com quem ele quer e ainda sair como o gostosão,mas se ele “pega” sua ex na cama com outro ela é prostituta,isso é absurdo! Olha não vou a lugar nem um,por favor vão vocês e se divirtam,quero ficar aqui trancada e sem ver a cara desses dois idiotas.
_Ok,iremos sim Bella,acho melhor ficar para pensar um pouco,amiga quando voltar quero te ver bem,jura que vai tentar melhorar esse rostinho que há tempo anda tão triste.
_Alice vou me esforçar ta legal,vão e obrigado por tudo,vocês são meus grandes amigos.-os beijei e eles foram



Alice Apronta Brandon


Deu certo! Eu sabia que conseguiria fazer Ed e Bella desistirem do passeio e consegui,a usurpadora vai comigo nem que eu precise catar ela pelo pescoço e Kevin babaca também,quero ver esses dois se cruzarem e não falarem nada,duvido,esse hotel vai tremer hoje,os dois são geniosos e absurdos.


Consegui fazer a lambisgoia vir e Kevin também,depois sem ninguém ouvir disse para Ed que Bella havia ficado no quarto e disse que gostaria que ele se perdesse na trilha e que um urso o engolisse vivo e disse também que ele tava parecendo um cachorrinho vira lata do lado de Carli que ele não era mais aquele homem que ela conhecia e que pelo jeito ele andava broxando pelo mal humor que estampava na cara,ele me olhou com aquele olhar fulminante e sabia que logo Ed iria tirar satisfação com Bella que nem imagina que ele ficaria no hotel.


Desci contente,pois consegui fazer os dois loucos ficarem no hotel e ainda colocar um pouco de lenha na fogueira,quero ver quando chegar o que dará tudo isso! Antes de ir liguei da recepção para o quarto de Bella e avisei que era para ela passar no meu quarto para pegar meu celular que eu havia esquecido e que ficasse com ele caso alguém ligasse para ela atender,também liguei para o quarto de Ed e disse para ele ir colocar o notebook na bateria que Jas estava baixando uns arquivos e que havia esquecido.


Queria ser um mosquitinho,na verdade uma borboleta que é chique e linda e ir na janela para ver o raio e o trovão se depararem cara a cara. Isso vai ser mais que uma batalha monstruosa será a guerra do amor sendo testado em plenos nervos a flor da pele e a vontade de sexo que esses dois devem sentir um pelo outro.


Edward Cullen


Alice acha que sou empregado de Jas,merda,vou ter que ir lá,agora quando eles chegarem rezo para não ver Bella na minha frente ela vai ver quem é cachorrinho vira lata e anda broxando! O que ela pensa que é para falar isso de mim,ela não passa de uma vagabunda que deu para um cara idiota que se acha o máximo! Entrei no quarto e ouvi um barulho estranho vindo do banheiro fui ver o que era e quase fiquei surdo com ela gritando


_Aiiiii! Não sabe bater na porta não?-ela invade o quarto da amiga e ainda vem me dar lição de moral
_Escuta aqui eu vim aqui fazer um favor,não sou como você que invade a privacidade dos outros!
_Cala a boca Edward e caia fora daqui agora!-ela continuava gritando
_Nossa sua transa deve ter sido ruim para ta nesse mal humor.-ela me encarou e vi seus olhos faiscarem
_Vai a merda e me deixa em paz,quem você é para dizer isso de mim?? Vamos me diga? Ficou mudo foi,mas deixa que eu respondo,você não passa de um galinha,cafajeste que usa as mulheres e depois as joga fora como se fossem lixo! Você não honra as calças que veste,você acha que fazendo essas coisas idiotas que anda fazendo sua vida será um mar de rosas! Edward não queira vir atirar pedra em mim sendo que não é santo,eu não vou tolerar seus discursos idiotas e nem muito menos suas ironias.-ela quase chorava de raiva,pegou um celular e saiu do banheiro indo para a porta,mas fui mais rápido e tranquei a mesma e guardei as chaves
_Vai ouvir tudo que tenho para falar e depois te deixarei ir embora!-ela levou as mãos no rosto e bateu o pé forte no chão
_Ok,fala,mas se vier com ofensas acabo com você!-ri e a mirei,ela ficou parada na porta e me fitava ainda com aquele olhar mortal
_Sabe Isabella eu queria ouvir de você porque acha que sou brocha?-ela ergueu uma sobrancelha e gargalhou
_Me poupe Edward,nem venha com seus papos idiotas que não vou cair,da para abrir essa merda de porta e me deixar sair!-segurei sua cintura e senti meu corpo reagir a ela
_Porque fala as coisas para os outros e depois finge que é inocente??-ela estava congelada,apertei minhas mãos em sua cintura e ela fechou os olhos,mas logo abriu
_Me solta agora!-ela disse entre dentes,levei meu rosto até o seu e rocei meus lábios nos dela
_Saia você se conseguir!-ela mais uma vez fechou os olhos e quando abriu havia lágrimas nos mesmo
_Ainda quer me usar?? Não bastou aquela noite no apartamento de Alice?? Por mais que pense que sou uma prostituta eu não sou e se vai me usar saiba que deveria ser melhor do que a ultima vez,pois tive que fingir um orgasmo,você estava péssimo meu querido!-ela segurava as lágrimas e sua voz soava rouca e nervosa,prendi seu corpo ainda mais na porta e uma raiva explodiu em mim
_Veja bem Isabella,não sou eu quem ando transando por ai de porta aberta e esperando para que alguém veja e junte-se ao casalzinho!-ela ergueu as mãos e antes de me dar um tapa desistiu
_Gostou do que viu?? Pelo menos eu não precisei fingir nem um orgasmo,pois ele soube ser homem suficiente e me levar a loucura,diferente de você!-agora ela mexeu com meu ego,a joguei na cama e deitei meu corpo no dela
_Veremos então se agora te faço ir a loucura!-rasguei seu vestido e a beijava com urgência e fúria,ela tentou negar o beijo,mas se rendeu logo e suas mão arranhavam minhas costas por baixo da camiseta


Tirei minha roupa e depois beijei Bella por inteira,ela estava calada e eu segurava os gemidos,ela mexe comigo de uma maneira que mulher nem uma conseguiu mexer. Meus dedo a penetrou e ela mordeu os lábios me fitando,suas unhas cravaram em minhas costas e depois quando comecei um movimento de vai e vem com dois dedos nela ela fechou os olhos e ainda mordia os lábios,sabia que fazia aquilo para conter seus gemidos.


_Vai Bella geme para mim,sei que ta louca para gemer.-ela abriu os olhos e me beijou,sua língua invadiu minha boca e seu gosto era inebriante,quando o beijo acabou por falta de ar,eu desci e ainda com meus dedos em sua intimidade a mordi na virilha,ela agora gemeu e se contorceu,tirei meus dedos e fitei Bella que me olhava com luxuria e levei meus dedos na boca provando aquele mel que tanto amei.


Bella fechou os olhos e eu fui com minha boca e a suguei,lambi e mordi,sua intimidade estava encharcada e Bella rebolava em minha boca,logo a fiz gozar e ante que ela pudesse tomar alguma atitude a invadi,meu membro parecia rasga-la,ela cravou mais uma vez suas unhas em mim,mas agora em minhas coxas me fazendo urrar de tesão e a puxei para mim sem nos separar e a virei a fazendo sentar sobre meu membro.


_Vamos minha Bella,vamos sentir nossos corpos explodindo juntos,venha minha pequena.-ela me fitou e dos seus olhos vi lágrimas caindo,abracei-a com carinho e minha raiva já não existia desde o primeiro contato nela,o que sentia era saudade e amor. Ela cavalgou e quando segurei seu rosto ela soltou entre gemidos e sussurros


_Como te amo Ed!


Senti uma onda de tremor me atingir o corpo todo ouvi-la pronunciar essas palavras e logo atingimos o orgasmo juntos,a beijei com ânsia e depois ela deitou sua cabeça em meu peito e sentia suas lágrimas derramarem. Ficamos alguns minutos ali e ela suspirou e depois ergueu a cabeça saindo de mim


_Parabéns! Conseguiu provar que pode me levar a loucura como ninguém!-ela vestiu um vestido de Alice e estendeu as mão para mim,ela queria ir embora,mas eu vesti minha box e levantei indo em sua direção
_Porque ta fugindo??
_Porque acabou! Por favor abra a porta,basta tudo isso,preciso ir para meu quarto.-ela iria chorar a qualquer momento,abri a porta e ela saiu sem me olhar nos olhos
_Também te amo muito!-sussurrei quando ela entrou em seu quarto,ela não ouviu,mas apenas dizer essas palavras me fazia sentir o quanto essa mulher me domina.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.