Minha Vida escrita por gporazza


Capítulo 19
Capítulo 19 - O casamento


Notas iniciais do capítulo

Ana Paula ta aí garota,agora fica calma ta legal,bjus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49969/chapter/19

*GENTE QUERO AGRADECE A MINHA LEITORA MAGNIFICA GPORAZZA QUE DEU A IDEIA DO GATO KEVIN.BJUS LINDA!!!!

Desde o momento em que ele começou a vir com aquele jeito cínico eu sabia qual era sua intenção,mas iria ceder isso era obvio,amo Edward e se ele deseja me usar pois que use,mas não serei sua escrava sexual,ele virou um cafajeste,então veremos! A semana passou voando e as meninas ficaram indignadas com o que rolou entre eu e Ed,mas depois viram que eu estava bem e começamos a preparação para o casamento.


Rose estava uma pilha a semana toda e eu e Alice ajudávamos ela a se acalmar,ela chorava,ria,gritava,surtava e tudo por conta que estava nervosa,a gente ria e Emm estava enlouquecendo. Não vi Edward mais e chegou um primo do Emm para o casamento,nossa lindo e bem simpático,ele conversava muito comigo e me convidou para sentar com ele na festa de casamento,aceitei afinal de contas não iria ficar de vela. Seu nome é Kevin,ele tem vinte e sete anos e céus um corpo lindo,o rosto perfeito,bad boy,mas nada se compara a Ed,porém com Edward tudo acabou.

http://images2.fanpop.com/image/photos/9100000/Ian-Somerhalder-the-vampire-diaries-9181823-1023-682.jpg



Hoje é o dia do casamento,Rose esta linda,parece uma rainha eu e Alice estamos super contentes por ela e Emm. Jas esta rindo da cara do amigo e disse que Emm vai empacotar a qualquer hora,Kevin ta um gato e eu ainda nem terminei de me arrumar.

http://tengossip.com/wp-content/uploads/2009/11/spl137554_031.jpg


Terminei de me arrumar e fui para a sala,Kevin me olhava com desejo e Alice me cutucou,a baixinha não perde uma,eu apenas sorri e ele veio beijar minha mão,fala serio isso vai dar algo.

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-7827-500.jpg


_Céus Bella tão bela!!!!-ri
_Ok Kevin agora vamos,não quero atrasar ainda mais a noiva.
_Vamos sim e saiba que não te largo por nada,cuidarei de você a noite toda,exceto na hora do casamento que terá que ficar no altar.
_Tudo bem.


Fomos na limousine e Kevin abriu um champaign brindamos aos noivos e bebemos entre conversas agradáveis e risos,o clube estava lotado e fomos logo para o salão,não vi Edward,mas sentia aquele frio no corpo,Kevin segurava minha mão e eu apenas rezava para que tudo desse certo,não queria que nada de ruim acontecesse.


Jas veio nos chamar para entrarmos e me despedi de Kevin com um beijo no rosto e entramos,assim que abri a porta dei de cara com Edward,dizer que ele estava lindo era modéstia,ele estava radiante,apenas disse oi e fui nas meninas esperar o momento para entrarmos.

http://www.caras.com.br/imagens/68528/20090227150844_68528_large_robert-pattinson.jpg


O momento chegou e Edward veio segurar minha mão,eu não o olhei em momento algum e seguimos,estava tudo lindo e perfeito,Emm estava visivelmente nervoso,mas sorria lindamente,cada casal de padrinho ficou de um lado e depois a marcha nupcial começou,Rose entrou radiante,seu vestido marcava seu corpo perfeito e seus cabelos presos em uma cascata. Os votos foram emocionantes e chorei,Edward apertou minha mão e eu continuei olhando para frente,não queria fitar o homem que me usou e que ainda amo.


Quando terminou fomos cumprimentar os noivos e Rose emocionada me abraçava agradecendo minha presença ali,eu a beijei no rosto e lhe desejei paz,amor e muito amor,minha amiga estava feliz como nunca. Depois tiramos algumas fotos e Alice veio me puxar para irmos sentar,Kevin assim que me viu indo para a mesa veio em minha direção e me ofereceu o braço. Sentamos e Kevin do meu lado,quando olhei para Jas vi Edward me encarando com cara de ódio e mais alguma coisa que não identifiquei,apenas ignorei e conversei com Jas.


_Jas amanhã iremos mesmo para Boston??
_Sim e Bella não esqueça de levar a sua máquina,quero registrar todo o passeio.
_Já esta na bolsa,aliás Alice andou pegando e não sei se colocou de volta no lugar. Ali você colocou a maquina no lugar??
_Vixi esqueci,mas pode deixar que quando chegarmos eu coloco!!!!
_Alice,Alice só não esquece a cabeça porque ta grudada.-disse Jas rindo
_Ui! Saca só vou buscar umas bebidas maneiras que o Emm escolheu para gente e já volto.-disse a piriguete e se mandou sozinha,Kevin estava mexendo em uma mexa de meu cabelo e chegou uma loira na mesa cumprimentado Edward
_Oi Ed quanto tempo??-ela faltou a sentar no colo dele,me virei para Kevin e ignorei a cena que veio a seguir,ele sentou a menina em seu colo e lhe deu um beijo daqueles,Jas negou com a cabeça


Papo vai e Edward com a loira se agarrando até que Alice chega e manda um copo para cada um,céus aquilo era forte,mas precisava mesmo,queria sumir dali,mas me segurei e fiquei firme. Logo fomos chamados para a valsa e tive que ir com Edward,ele olhou para Kevin e sorriu,eu apenas neguei e dei a mão para ele.


_O primo do Emm parece esta interessado em você!-disse ele quando estávamos dançando
_Serio,não percebi!-se ele sabe ser cínico eu também sei _Aliás eu não sou muito de perceber muitas coisas não é mesmo??
_Oh isso é uma indireta??
_Edward se o chapéu serviu,use-o e cala a boca!-ele me apertou em seu corpo e eu tremi _Por favor não vai querer me usar aqui na frente de todos querido!-ele suspirou e afrouxou o aperto
_Isabella,não quero brigar,sei que errei aquele dia mas....-coloquei um dedo em sua boca
_Não,não fale nada,nada Edward!-ele se calou e o resto da valsa foi silenciosa,quando acabou fui para a mesa mas antes que pudesse sentar Kevin me puxou para uma dança


Ele dançava muito bem e me fazia girar no salão,eu ria e ele tinha uma mão em minha cintura e a outra segurava uma das minhas mãos,eu sem perceber fui falar com ele e nossos lábios se encontraram e um beijo surgiu. Calmo,bom,gentil,mas no fundo não sentia nada de extraordinário,apenas beijei,no fundo estava mostrando para Edward que eu também tenho companhia.


_Me desculpa Bella,mas não pude resistir a tanta beleza.
_Esta tudo bem,eu gostei.-mentira,mas e daí era apenas um beijo e ele iria embora na segunda mesmo
_Fico feliz em saber,então posso dar outro??-não deixei ele responder e colei meus lábios no dele,dançamos assim até cansarmos e fomos sentar,Alice me olhava perversa e Jas sorria,Edward e a loira assanhada me olhavam apenas sem expressão
_Alice quero mais daquela bebida,menina aquilo é muito bom mesmo!
_Deixa que eu vou chamar o garçom,Bella você é minha amiga mesmo até no gole arrasamos.-rimos
_Ok maluca,mas pega leve antes que Jas tenha que cuidar de uma bêbada!
_Hi Bella tenho uns bafos para te contar que vai ficar de cara!
_Jas quero saber tudo amanhã!
_Pronto os dois vão se unir e falar da “power”aqui!!!
_Alice menos,desça amiga!


A bebida chegou e mandamos ver,Kevin hora beijava minhas mãos hora meu pescoço,Edward suspirava pesado e a loira me olhava muito,isso tava me irritando e até a perva da Alice percebeu e fazia caretas escondida. Eu ria e ninguém entendia,a não ser eu e Ali que continuava com suas caras e bocas.


_Chega!-olhei para ela erguendo uma sobrancelha
_Aew,ta divertido!
_Alice Brandon? Chega!
_O que houve Bella??- Jas me olhava sem entender
_Sua namorada ta me cutucando só isso! Da um jeito nela antes que ela leve uma copada na cara!!!-claro que isso foi uma indireta para a loira
_Meu Deus Bella ataca! Parei ta legal.
_Acho bom nanica!
_Giganteeeeee!-gargalhamos e Kevin,Jas,Edward e loira olhavam sem entender nada
_Nossa vocês são sempre assim??-perguntou a loira
_Assim como flor???-perguntou Alice rindo
_Assim meio estranhas!
_Não somos estranhas,apenas nos entendemos só com o olhar,sabe coisa de amigas!-eu disse e Alice ria muito
_Meninas cancelei o gole,vocês estão zoadinhas.
_Jasper Hale não seja louco.
_Isso mesmo,Jas estamos bem acredite,apenas estamos alegres!
_Meu Deus imagina essas duas bêbadas então?
_Kevin querido logo verá!!-disse Alice piscando e Kevin rindo

Alice me puxou para a pista que agora tocava musicas agitadas e caímos na dança,Kevin logo veio com Jas e dançamos todos juntos,Edward ficou na mesa com a loira e as vezes me olhava,eu beijava muito e bebia muito também,assim como Alice e Jas. Não sei que horas que resolvemos sentar,apenas não sentia mais meus pés e Alice reclamava de dor na perna.


_G-suis da Prada minhas pernas esta doendo pra cassete!
_Tire a sandália eu vou tirar a minha.
_Legal assim podemos dançar mais depois,mas agora quero beber,Jas amor chama o garçom.-Jas preferiu ir até o bar e Kevin foi com ele
_Vamos conversar com alguns conhecidos,depois voltamos,mas mando o garçom!
_Isabella,fica até quando.-perguntei Edward
_Não sei,porque o interesse??-ele me fuzilou e Alice prendeu o riso
_Apenas curiosidade!
_Ed não vou deixar Bella ir embora e estou pensando em coloca-la na agencia,ela manda muito bem e lá ta precisando de uma profissional capacitada como ela.
_Alice to fora amor!
_Nem pensar,eu também mando na espelunca e estou te contratando,me deve uns favores!!
_Meu Deus Alice isso é chantagem sabia??
_Que seja,mas vai ficar e trabalhar comigo!
_Em que sala??-perguntou Edward com um sorriso no rosto
_Na sua claro é ali que tem tudo que ela precisa.-olhei para Alice e queria gritar
_Podemos falar sobre isso mais tarde??
_Isabella na minha sala,isso vai ser interessante!
_Pode deixar que não irei empacar suas...-Alice me impediu de completar a frase
_Bella??
_Empacar o que,deixa ela terminar.-disse a loira
_Empacar os atos epiceno de seu amiguinho aí!-ela olhou sem entender e Alice rachou o bico
_Ela não entendeu Bella!
_Edward logo explica pessoalmente,não é mesmo Ed??
_Talvez.-ele sorriu mas dessa vez não era cinismos e sim achando graça



Edward Cullen


Céus a festa toda vendo o primo do Emm babando na Bella é o fim,ela linda desse jeito ta me fazendo ficar louco,me ignora e vejo que seus olhos me desprezam,sei que foi pela noite que a usei,mas ainda quero dizer que me arrependo,mas acho que vai ser difícil,ela mal quer falar comigo e quando fala solta indiretas.


Quando Kevin a beijou eu queria soca-lo,mas o que eu estava pensando,ela me abandonou e ainda volta se achando a dona da verdade,que ela se dane. Quando Carli chegou Bella a fuzilou e agora esta mandando umas indiretas junto com Alice,no fundo estou me divertindo Bella sabe ser má e muito má.

_Isabella o que achou do casamento,esse a noiva apareceu??-ela me olhou e senti que havia pegado pesado
_Lindo,muito lindo mesmo,Rose e Emm nasceram um para o outro,por isso ela apareceu e não fugiu!-ela virou o rosto e Alice me cutucou me olhando feio _Aliás,a que fugiu fez um bem enorme para o ex,ele anda se divertindo muito,usa e depois joga fora,ficou sabendo??-disse ela sem olhar em meus olhos
_Bella vamos dançar,minhas pernas melhoraram?-disse Alice aliviando o clima
_Vamos sim.-ela levantou e não pude ver seu rosto,mas sabia que estava mal,sua voz dizia isso


Ela dançava ao lado de Alice e vi as duas se abraçando,depois ela foi em direção ao clube e entrou,Alice voltou na mesa e apenas negou com a cabeça e fechou os olhos suspirando pesado


_Sabe Ed as vezes devemos nos calar,antes de falar certas coisas!
_Fui rude eu sei.
_Rude?? Edward sabe o que esta acontecendo nesse exato momento não sabe??-Bella foi chorar,senti meu peito doer
_Onde??-a baixinha entendeu
_A esquerda,mas acho melhor não.-saí e deixei Carli com Alice,fui no banheiro feminino a esquerda,era privado e a porta estava entre aberta. Quando entrei ela estava sentada no chão com as mãos cobrindo o rosto
_Me desculpa.-ela continuou sem se mexer _Bella eu também sofri e ainda sofro,me dê uma explicação para o que fez e te deixarei em paz! Bella?-ela tirou as mãos do rosto e me fitou
_Nunca poderia te dar uma vida completa,nunca,sei que devia ter desistido antes quando fiquei sabendo,mas pensei que poderia casar assim mesmo,só que na hora em que me vi naquele vestido percebi que um casamento jamais sobreviveria com o que o destino me presenteou,portanto eu não te abandonei por prazer e sim por querer te ver feliz. Mas infelizmente vejo que aquele Edward não existe mais e lamento muito o que causei a você,mas por favor se quer me ofender ou até humilhar fala de uma vez,suas indiretas estão me matando a cada segundo.-ela levantou e eu segurei seu braço
_Bella e o que ficou sabendo que a fez me abandonar??-ela retirou meu braço dela e entre soluços disse
_Depois do aborto fiquei estéril,agora viva sua vida e me deixe em paz.-ela saiu correndo do banheiro e eu fiquei congelado com o que ela acabou de falar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.