O que há entre Sam e Freddie? escrita por gabbie m


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Corram para pegar a pipoca, pois o show vai começar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499438/chapter/1

— Agora Sam vai ler uma pergunta mandada por vocês – A morena fala com um sorriso.

Ela e Sam estavam fazendo mais um iCarly como de costume, mas tinha algo especial nesse programa, pois a muito tempo Carly vinha notando como os seus amigos agiam. Sam e Freddie tinham um tipo de comunicação estranha, em um minuto eles estavam brigando, mas em outro era como se nunca tivessem se desentendido. Aquilo estava incomodando ela a ponto de que ela tentou varias vezes descobrir por que aqueles dois agiam assim, porém depois de um tempo ela deixou aquilo de lado.

No último iCarly no final do programa enquanto ela e Gibby arrumavam o estúdio o gordinho deu a entender que sabia o que havia entre seus amigos. Carly odiava não entender as coisas, principalmente quando se tratava de seus melhores amigos, por isso ela resolveu usar o iCarly para descobrir o que ela queria, pois se eles acham que Carly Shay não entende, bem... Eles estão certos. Mas ela vai descobrir mesmo assim!

— Mas se vocês querem saber de onde meu tio Carmine pega seu queijo especial, eu nunca direi – Sam fala de modo desafiador e Carly escuta Freddie rindo.

A loira toca no PeraPad e então começa a ler:

— Pergunta mandada por PatinhodeBanheira14. Sam, você pode explicar sua relação com o Freddie? – Ela termina então suspira – Eu posso, mas não quero.

— Sam! – Carly briga.

Depois de uma briga de olhares Sam suspira novamente e então responde:

— A minha relação com esse projeto de Nerd sem noção e tonto é de puro desgosto. Eu tenho tanto dó dele que o aturo, pois vocês sabem... Nenhuma garota deseja sair com ele. Claro, Carly não conta. Mas a mamãe aqui anda com esse pateta, pois ela gosta de praticar caridade às vezes.E Falando nisso, se alguém já encontrou a cura para a patetice, por favor, entrem em contato com o iCarly, pois você estará livrando o mundo de um grande mané – E ela terminou com um grande sorriso direcionado para Freddie.

E então tudo foi muito rápido.

Quando Carly percebeu, eles já estavam gritando um com o outro e nem era possível entender o que eles estavam falando.

Ela apenas pegou a câmera de Freddie e falou forçando um sorriso:

—E esse foi o iCarly.

**********

— Eu estou com fome – A loira fala se atirando no sofá.

— E quando você não está – Freddie pergunta ironicamente.

Sam parece levar em consideração a pergunta.

— Quando eu estou quebrando a cara de Nerds como você? – Replica ela olhando para ele com um olhar mortal.

— Nossa, eu me sinto tãããããão emocionado por ser motivo para fazer você parar de sentir fome. Eu acho que vou pedir para o Spencer criar um troféu para mim para eu poder colocar em cima da minha estante e sempre me lembrar disso.

— Claro, e você pode chamar ele agora para ele tirar uma foto sua enquanto eu destruo isso que você chama de cara, assim você pode colocar ao lado do seu troféu de mané.

Carly revira os olhos e levanta do sofá.

Ela não estava de bom humor, pois não tinha conseguido descobrir nada sobre Sam e Freddie e os dois não estavam cooperando nem um pouco.

Depois que eles terminaram o programa descobriram que não tinham nada para fazer e desde então estavam largados no sofá a quinze minutos e todo esse tempo só o que Freddie e Sam fizeram foi se ofender e reclamar.

Na verdade Carly percebeu os quão iguais aqueles dois eram. Freddie podia ser Nerd e filhinho da mamãe, mas ele tinha uma coragem de desafiar Sam muito impressionante e ele era bom de respostas, mas não tão bom quanto a Sam, pois não importava o que o Freddie falava, ela sempre tinha algo melhor para responder. Carly pensou que se não conhecesse aquele dois tão bem acharia que a suas identidades estavam trocadas. Por um minúsculo momento era como se eles fossem idênticos, como se não houvesse diferença entre eles, sua sincronia era tão grande, como se eles fossem à mesma pessoa... E com certeza Carly estava endoidando, passando muito tempo com eles, tanto tempo que já não conseguia diferenciar eles. Talvez sua obsessão estivesse indo longe de mais. Provavelmente não havia nada entre eles.

Ela precisava sair logo de perto deles.

— Eu estou subindo. Não aguento mais essas briguinhas de vocês. Nem pensem e me seguir. Se quiserem ficar não tem problema, tranquem a porta quando saírem, mas eu não quero ver vocês mais hoje. – E ela correu para as escadas antes que eles voltassem a falar.

Depois que ela virou a curva da escada aproveitou para soltar um longo e libertador suspiro.

Carly percebeu que talvez tenha sido uma coisa boa deixar eles sozinho, pois ela nunca viu o que eles faziam quando estavam sem ela, então se sentou na escada e esperou para ver se escutava algo.

— E o que a gente faz agora? – Essa era a voz do Freddie.

— E eu vou saber? Você é o Nerd, você que tem que descobrir as coisas. – Foi a vez da Sam.

— Eu achei que fosse tonto de mais para entender algo – Freddie parecia realmente bravo o que surpreendeu Carly.

Quando Freddie ficava chateado por algo que Sam tinha feito ele se queixava para Carly, mas Carly sabia que ele não estava realmente bravo, era apenas um modo de implicar com a Sam, nunca era sério.

Carly esperou uma resposta irônica, mas o contrario aconteceu:

— Olha, me desculpa O.K? Eu só estava brincando, mas é que você nem sempre é o mais inteligente, ou rápido, ou legal, ou divertido, ou...

— Está bem, eu já entendi. Talvez eu seja um pouco disso que você falou, mas só um pouco.

— Fala sério? Com certeza você é tudo o que eu falei, tipo você...

— Sam!

— Tá, parei – E ela falou rindo.

“O que foi isso que eu acabei de escutar?” Pensou Carly incrédula. Ela nunca tinha visto Sam pedir desculpas para Freddie sem ser obrigada e sem ironizar, mas Carly percebeu que ela foi sincera. Outra coisa era que Freddie não tinha ficado surpreso com esse pedido de desculpas. Na verdade era como se ele esperasse por isso ou estivesse acostumado.

Naquele momento Carly finalmente entendeu o que estava acontecendo entre seus amigos e aquilo tinha sido como um tapa em sua cara.

Um flash de imagens de Sam e Freddie vieram na cabeça dela, e naquele momento ela entendeu como ela conhecia tão pouco o seus amigo.

Um sentimento de vergonha a atingiu, pois aquilo era algo tão pessoal. Ela nem terminou de ouvir o que eles estavam falando, mas conseguiu pegar a palavra “Molho” e “Caveira”. Ela não sabia o que aquilo significava, mas não importava, pois já tinha bisbilhotado coisas demais.

Porém chegando ao estúdio do iCarly a vergonha que ela sentia acabou rapidamente. Enquanto se sentava – ou melhor, se jogava em um puff, ela se perguntou se os fãs de iCarly sabiam sobre a sua mais nova descoberta: A noticia oficial que existia sim Seddie (N/T: Amo essa palavra S2). Ela teve uma ideia, ela iria criar um site Seddie, pois tinha descoberto que era uma super fã de Seddie e achava que os fãs do iCarly deveriam descobrir isso. E ela tinha acabado de criar um plano para isso.

Sam e Freddie, cuidado, pois alguém pode gravar vocês conversando sem querer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, ficou uma droga, mas pelo menos ficou uma droga legal.
Olha, se alguem comentar eu não vou ficar brava, pelo contrario...
Não liguem para os erros, pois não tive tempo (ou coragem) de corrigir.