Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 4
Capítulo 4 - O quase beijo e os populares


Notas iniciais do capítulo

Ops erro técnico, no capitulo anterior eu disse que esse capitulo chamava a banda, mas não é a banda é o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/4

 

-Bella?

-Não o Bozo.

Edward acende a luz e pergunta  - O que você esta fazendo aqui?

- Tive um pesadelo e vim tomar água e você? – perguntou ela acusadora.

- Fiquei sem sono – porque eu fiquei pensando em você sua feiticeira de olhos castanhos – pensou Edward ao responder.

Bella andou até a pia para pegar sua água e depois sentou no balcão da cozinha.

- Você quer falar sobre seu pesadelo, às vezes ajuda – perguntou Edward preocupado.

- Você seria a ultima pessoa com quem eu iria falar.

- Nossa assim você me magoa, estou falando serio Bella eu juro que não vou te zuar.Edward falou parecendo tão sincero que Bella acabou contando.

- Eu sempre sonho que estou correndo e correndo, mas sempre tem alguém atrás de mim e eu fujo dele, mas eu não sei quem ele é, só sei que ele me dá medo.Edward olhou pra Bella com pena e chegou mais perto, ficando milímetros de distancia.

- Pode ficar tranquila é só um pesadelo – falou Edward querendo muito beija – lá.

- Obrigado, até que você não é tão chato – falou se aproximando percebendo o que ele queria fazer.

- Bom dia gente – Falou Alice ao aparecer na cozinha – mas sentindo o clima acrescentou – já vi  que estou atrapalhando algo.

- Não  claro que não - falou Bella pulando do balcão.Ainda bem que a Alice chegou se não ele ia me beijar  ou será que eu queria?

Droga Alice tinha que chegar agora – pensou Edward querendo enforcar sua irmã.

- Nossa Alice você sempre acorda cedo assim?

- Você não tem idéia – fala Rose entrando na cozinha – Eu acho que ela toma muita cafeína, não é possível.

- Bom dia gente – fala Jasper ao entrar na cozinha.

- E o Emmet? -  pergunta Rose

- Dormindo.

- Então vamos acordar ele – diz Alice subindo pra a escada – todos a seguem.

- Emmet – grita Alice o chacoalhando – Você estava dormindo? –pergunta com cara de anjo.

- Não Alice treinando pra morrer.

- Já preparou o caixão, você vai precisar.

- Não Alice você não entendeu...

- Deixa pra lá Emmet ela esta se fazendo de burra – Fala Edward – Agora que estamos todos acordados vamos se vestir pro colégio, porque eu vi a mãe indo pra cozinha preparar o café.

Todos foram se vestir e tomar café, seguindo logo pro colégio.

As aulas passaram bem até a hora do intervalo.

Bella foi se sentar com seus amigos que conheceu ontem, mas os Cullens e os Hale a convidaram pra sentar com eles.

- Pela cara de espanto de todos vocês não aceitam com muita freqüência pessoas no grupo de vocês – bella comentou quando sentou com eles.

- É que somos populares e nunca sabemos quem são os amigos de verdade – Alice respondeu.

- É nós somos de mais – se gabou Emmet .

- Mas agora você é uma de nós – disse Rose.

- Não por escolha de todos.

- Edward larga mão de ser chato todos adoram a Bella – falou Alice mostrando a língua para o irmão.

- Você sabe que isso foi infantil né.

- Não infantil é você – replica Alice, repetindo o gesto – Falando em puxa saco olha quem vem ali a Tânia.

- Ela não tão chata – fala Edward enquanto levanta pra encontrar com Tânia.

-Mas é uma falsa – falam juntas Alice e Rose.

- Mas uma falsa gostosa – diz Emmet olhando seu irmão levar Tânia pra longe do refeitório.

Com isso leva um tapa na cabeça de Rosalie  - olha boca Emmet Cullen.

- Tânia é a namorada de Edward, Alice? Pergunta bella com ... seria ciúmes – não não pode ser, eu odeio ele, mas queria beijar ele essa manhã , nossa que confusão.    

- Não ta mais pra cachorrinho dele aonde ele vai ela vai atrás, se bem que ela acha que é.

- uhum.

- Porque a pergunta?

- Nada só curiosidade.

- Bella ta com ciúmes, lálálá – cantou Emmet.

- Emmet vai ver se eu estou na esquina?

- Já vi e você não  esta.

- Infantil, até gente, to indo pra minha aula.

-Até - todos responderam e foram pra suas aulas.

-Então você já ficou amiga dos populares – perguntou Jessica enciumada.

- É eles são legais.

- Cuidado com o Edward ele é o garanhão do colégio – falou Mike com uma ponta de inveja.

- Eu e o Cullen jamais – falou Bella meio incerta.

- Nunca diga jamais – disse Ângela.

- Tudo bem mais agora vamos prestar atenção na aula.

No meio da ultima aula, na qual bella tinha com Edward, que por acaso nem a olhou, recebeu um bilhete do mesmo.

 

Alice mandou dizer que hoje vai ter ensaio da minha banda as  16:00 hrs.

Então até Bella, digo Swan.

 

E.C

Bella nem perdeu tempo em responder, ao final da aula foi pra casa.

Ligou para seu pai na delegacia a onde ele era o chefe de policia dizendo que iria a casa dos Cullens.

Então tomou um banho e quando estava se arrumando escutou alguém a porta, abriu a porta não estranhando  nada ao dar de cara com Alice.

- Para ter certeza que você iria.

- Mas é claro que eu iria.

-Você tomou banho? Perguntou Alice notando os cabelos da amiga molhados.

- Não Alice dei um mergulho no vaso sanitário.

- Vou fingir que não ouvi, vamos termina de se arrumar que eu te levo pra minha casa, hoje você vai escutar a banda tocando.

- ok – respondeu bella subindo para o quarto com Alice em seus calcanhares. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap.na terça.
agora sim é a banda.