Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Confusões na barraca do beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente esta chegando ao fim, só faltam 4 capítulos. 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/22

 

-Bella você brigou com o Edward? Pergunta Alice para Bella no outro dia.

-Por que você esta perguntando isso?

- Não me responda com outra pergunta.

- Tudo bem sim na verdade nós terminamos – diz Bella querendo que Alice não ficasse perguntando.

-Mas por quê? Vocês são malucos se amam, mas vivem brigando e terminando, eu achei que vocês estavam bem – falou Alice com um olhar de quem sabia mais do que dizia.

-Porque deste olhar Alice pode falar.

-Tudo bem eu sei que aconteceu algo entre vocês naquela noite que você dormiu no quarto dele.

-Meu Deus você é vidente ou algo do tipo?

-Algo do tipo – diz Alice fazendo graça – mas aconteceu né? Sabia.

- É aconteceu e foi perfeito.

-Mas então porque vocês terminaram? O que o meu irmão fez? Fala que eu mato ele.

-Ele não fez nada Lice.

-Então não entendi.

- É assunto meu Alice – diz Bella tentando sair de perto de Alice – Agora eu tenho eu ir para minha aula.

-Tudo bem, mas você não me escapa.

Bella fingiu não ouvir o que Alice tinha dito.

Talvez eu consiga fugir dela – pensou Bella – A quem eu quero enganar ela vai me torturar.

 

-Bella achou que ia fugir de mim? Perguntou Alice na porta da casa de Bella – Esqueceu que eu sei seu endereço?

-Ai Alice como você é mala – diz Bella.

- Sou mesmo, agora a verdade.

- Ok.

Assim Bella conta tudo para Alice.

-Que cara maluco como ela pode te pedir para terminar com o meu irmão?

-Eu sei, mas eu não posso fazer nada se não ele pode machucar o Edward – diz Bella com tristeza.

- Tudo bem Bella, logo esse cara vai ser preso e você vai poder ficar com o Ed.

- Espero Alice, porque eu o amo demais para perdê-lo.

- Agora vamos acabar com a tristeza temos uma quermesse para ir – diz Alice pulando.

-Uma quermesse? Com barracas e tudo mais?

-Sim é típico da cidade isso, então se arruma fica super gata que eu venho te buscar – diz Alice indo para a porta – E eu já falei com seu pai.

 

Bella estava terminando de se arrumar quando Alice chegou e foi com o carro de Alice para quermesse sem Edward nem a olhar.

- Cadê o Edward Alice? Perguntou depois de alguns minutos que já tinham chegado.

-Não sei – disse Alice com a boca cheia de algodão doce.

- Bella acho que você não vai querer saber onde ele esta – diz Rose muito seria.

- O que você quer dizer com isso Rose?

-Ela quer dizer que você não vai gostar de saber que ele esta com uma garota ali no canto – diz Emmet  apontando para Edward beijando uma garota.

Nessa hora Alice e Rose dão um tapa na cabeça de Emmet.

- Nossa que agressividade – diz Emmet massageando a cabeça.

Rose e Alice o ignoram e Alice pergunta para Bella:

- Esta tudo bem amiga?

- Claro que esta ele não é mais nada meu, só porque eu pensei que ele me amando não iria ficar com ninguém isso só mostra que sou uma burra.

-Mas Bella pelo o que o Edward disse foi você que terminou com ele – disse Jasper.

-Eu sei ma ele precisa sair com a primeira vagaranha que ele encontra.

-Bella porque você terminou com ele? Sim ele não disse nada – falou Emmet.

-Nada que interesse para vocês e eu estou indo embora – diz Bella olhando para Edward se agarrando com a garota – Eu vou pra minha casa mesmo.

-Mas Bella como você vai embora? Pergunta Rose.

-Eu vou com o meu pai ele esta aqui também, agora até mais, eu vou procurar ele.

 

Bella já estava andando fazia quase meia hora e não tinha encontrado seu pai.

-Bella – gritou Jéssica.

-Sim.

-Pode fazer um favor para mim?

-Um depende – diz Bella desconfiada.

-É só ficar no meu lugar na barraca de beijo enquanto eu vou ao banheiro.

-Eu posso ficar, mas não vou beijar ninguém – disse Bella a olhando séria.

- Tudo bem, mas quando alguém comprar o bilhete pro beijo você diz que eu já volto.

-Ok.

Estava tudo bem, Bella estava vendendo os bilhetes para o beijo e dizendo que logo Jéssica voltava para dar o beijo, até que um cara começou a reclamar que queria que ela o beijasse.

-Moço eu já disse não sou eu quem beija, eu só estou esperando que a Jéssica volte – disse Bella pela terceira vez.

-Mas eu quero que você me beije – disse o cara a puxando pelo braço.

-Me larga seu idiota, socorro – grita Bella quando percebe que o cara vai beija-la a força.

-Larga ela agora – diz Edward com cara de poucos amigos.

-E se eu não largar – diz o cara puxando ainda mais Bella para si.

-Eu vou te fazer larga- lá – diz Edward.

- Então vem tentar – diz o cara soltando Bella e indo para cima de Edward.

Edward desvia do cara, que vai para cima dele de novo e lhe dá um soco que o faz cair no chão.

-Edward – grita Bella.

Edward levanta do chão e avança no cara dando vários socos, fazendo o cara correr para longe dele.

-Que covarde começa apanhar e fogi –diz Edward limpando o sangue do rosto com a mão.

-Bella o que aconteceu? Pergunta Jessica voltando do banheiro.

-Nada não jess, mas é melhor você voltar para a barraca – diz Bella indo para perto de Edward.

-Acho melhor você ir para casa cuidar desse machucado.

- É eu estava mesmo indo embora – diz Edward.

- Você pode me dar uma carona? Eu estava querendo ir embora.

-Você vai pra sua casa ou pra minha?

- Pra sua, ordens da Alice, então posso ir com você assim eu te ajudo com o ferimento.

-Tudo bem Bella, eu não ia te deixar aqui sozinha com esses homens – diz Edward andando – podemos não estar juntos, mas eu ainda sou protetor quando o assunto é você.

Bella o segue até o carro, aonde vão o caminho inteiro da casa sem abrirem a boca, chegando a casa dos Cullens, Bella pega o kit de primeiros-socorros.

- Deixa eu te ajudar com o ferimento – diz Bella tentando tocar no rosto de Edward.

-Não precisa eu dou um jeito sozinho – diz Edward pegando o kit e subindo as  escadas indo para seu quarto, Bella o segue.

-Olha eu sei que você esta zangado, mas eu quero te ajudar – diz Bella batendo a porta do quarto.

-Tudo bem, se você insiste – diz Edward com arrogância.

Bella começa a cuidar do ferimento com cuidado.

-Obrigado – diz Bella depois de terminar.

-Pelo que?

 - Por me defender.

- Se você não queria beijar ninguém não devia ter se metido na barraca do beijo, o nome já diz tudo.

-Eu sei, mas eu só estava cuidando até a Jess voltar e outra quem devia estar na barraca era você – diz Bella com raiva por não conseguir segurar a língua e o ciúme.

-Não entendi.

-Eu te vi beijando aquela garota.

- E daí sou livre pra fazer o que quiser – diz Edward a olhando com frieza.

- Eu sei só estava comentando – diz Bella só querendo sair daquele quarto que trazia varias lembranças boas – então boa noite.

- Boa noite Luna.

-Não me chame assim – diz Bella o olhando brava.

-Porque não foi por ser a Luna que você terminou comigo?

-Foi, mas eu não quero que me chamem assim qualquer dia alguém pode escutar e com licença – diz Bella saindo do quarto.

Bella logo que deitou já dormiu nem viu Alice e os outros chegarem, mas quando estava quase amanhecendo teve um pesadelo de James matando Edward e acordou assustada.

Então desceu na cozinha para tomar um copo de água, mas chegando lá viu Edward sentado no balcão comendo biscoito e bebendo leite.

- Oi – disse Bella.

-Oi, o que você esta fazendo acordada?

- Pesadelo – responde achando graça, aquilo já tinha acontecido antes.

-Quer falar sobre ele?

-Não só quero esquecer ele.

-Não é o mesmo daquela vez?

-Não pior – diz Bella sentando do lado de Edward.

-Então não posso fazer nada – diz Edward saindo do balcão.

-Edward não da pra sermos amigos? Diz Bella o segurando pela mão.

-Não da pra ser amigo de uma ex – diz Edward chegando mais próximo de Bella.

-Porque não?

-Por isso – diz Edward puxando Bella e a beijando, mas logo depois a solta.

Durou tão pouco – pensa Bella.

Porque eu fiz isso – pensa Edward.

-Edw...

-Bom dia – diz Alice.

-Bom dia – diz Edward saindo da cozinha.

- O que aconteceu? Perguntou Alice.

Bella contou tudo.

-Bella porque você não diz  verdade pra ele?

-Não posso – diz Bella – agora se você não se importa vou me arrumar e ir pra minha casa, não estou afim de ficar perto do Edward me olhando com raiva.

-Ok, eu te levo.

 

- O baile é depois de amanhã e você esta preparada? Pergunta Alice já  no carro.

-Já nasci preparada querida ou pelo menos a Luna né.

- E as roupas?

-Pra que eu tenho um estilista? O Luigi já esta cuidando disso.

- E o cabelo? Você não vai pintar né?

-Não agora que eu estou com a minha cor natural, não mesmo, eu já pedi pro Luigi arrumar uma peruca vermelha.

- Que legal, eu estou nervosa eu nunca me apresentei na frente de ninguém – diz Alice estacionando o carro.

- Você acostuma com o publico, quer entrar? Pergunta Bella saindo do carro.

-Não vou voltar pro meu jasper.

-Sorte sua.

-Vai dar tudo certo Bella, confia em mim – diz Alice.

-Você me assusta às vezes – diz Bella se despedindo – chau.       

- Não eu apenas sei – diz Alice indo embora.

- Eu espero que você tenha razão – diz Bella pra si mesma.

O Meu Deus o baile já esta chegando – pensa Bella ao entrar no quarto.

 

No dia seguinte Bella acordou e achou estranho Alice não ligar nem nada do tipo, até ouvir alguém a porta.

-Alice eu achei que você não vinha ho...

-Sinto muito de decepcionar, mas não é a Alice.

-Edward o que você esta fazendo aqui?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap.
Um dia no parque.