Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 20
Capítulo 20 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Até que em fim a verdade.
A eu já postei dois cap. da minha nova fanfic:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/62978/Aposta_Do_Amor
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/20

 

 

- Como eu começo?

- Que tal pelo começo – fala Jasper tentando ajudar.

- Ok, eu não sou o que pareço ser.

-Ta agora eu não entendi amor – fala Edward sem entender nada.

-Eu sou a Bella como vocês conhecem, mas quando eu estava no Canadá eu meio que matei a Bella e virei outra pessoa.

- Como assim? Perguntam todos.

- Lembra que uma vez eu disse que a Luna era a filha que a minha queria – quando todos concordam com a cabeça continuou  – então eu me tornei o que ela queria.

- O que? Quer dizer que você é a Luna? Pergunta Alice.

Bella não responde e sim canta.

Decoy

 

Close your eyes and make believe
This is where you want to be
Forgetting all the memories
Trying to forget love cause love's forgotten me

Well hey, hey baby

 

Tradução

Passatempo

Feche seus olhos e faça acreditar
Que é aqui que você gostaria de estar.
Esquecendo todas as lembranças.
Tente esquecer o amor
Porque o amor me esqueceu
Bom, ei, ei baby
 

 

-Não acredito – disse Rose chocada.

- Agora eu sei por que eu conhecia a voz da Luna – disse Edward olhando feio para Bella.

-Foi você que fez a musica  Anytime e deu pro Ed. ? Perguntou Jasper.

- Na verdade eu a peguei cantando e pedi  a musica já que ela não queria cantar, agora eu sei porque né a lice e a Rose iram reconhecer a sua voz.

- É isso mesmo, me desculpa gente.

- Mas Bella nós somos seus amigos você não deveria ter nos contado – fala Alice magoada – Foi mal da sua parte.

- É isso ai – concordam todos.

- Galera vocês tem que entender na minha carreira tem muitos amigos falsos, mas com vocês é diferente com vocês eu descobri o verdadeiro valor da amizade e do amor – a ultima palavra foi dita num sussurro e direcionada a Edward.

- Ok o grande estrela, agora me diga como você faz pra ninguém te reconhecer? Falou Jasper intrigado com o como ela se escondia da verdade.

- Eu sempre gostei de cantar, mas sempre tive vergonha, então minha mãe me aconselhou a ser outra pessoa, e foi assim que a Luna nasceu, com ela eu conseguia fazer tudo, não sei se era por ninguém sabia que era a Bella no palco ou era coisa da minha cabeça. Com o tempo a Bella sumiu e ficou só a Luna.

- Você não nos disse nada porque tinha medo que nos contássemos para alguém? Perguntou Rose.

-Não, varias vezes eu quis contar, mas não deu.

-Porque não deu, tem alguma a ver com o sumiço da Luna? Perguntou Alice.

Nessa hora todos ficaram curiosos  e olharam para Bella.

-Sim.

-E o que seria esse motivo fútil para você largar a fama ou a sua falsa vida e vir pro fim de mundo chamado Forks e enganar todos seus amigos “verdadeiros” e o idiota apaixonado que se humilhou varias vezes pra te conquistar – gritou Edward.

- Eu, ou melhor, a Luna vinha recebendo presentes e bilhetes com ameaças, promessas de amor obsessivas e eu fiquei com medo esse fã maluco tentou me seqüestrar duas vezes, então eu fugi para cá.

-Que horror Bella, não é a toa que você não quis ser mais a Luna – fala Alice abraçando Bella.

-Ele não te fez nada né? Pergunta Rose também a abraçando.

- Eu nunca fui muito fã da Luna, mas sou muito fã da minha amiga então eu perdôo você, por não ter contado nada – diz Emmet.

-E eu também – concorda Jasper.

- Edward? Pergunta Bella vendo que ele não diz nada.

-Desculpa, mas não vou cair aos seus pés tão fácil, tudo bem que estavam te ameaçando, mas era no Canadá.

-Por isso eu não consegui contar eu comecei a receber os bilhetes aqui também.

- Mas como ele sabe quem você é? Perguntou Alice.

- Eu tenho uma teoria, o fã louco invadiu a gravadora não pra descobrir  o paradeiro da Luna e sim pra chamar atenção e aposto que ele sabia que ou a minha mãe ou o Luigi iriam fazer algo pra me alertar.

- Então você acha que ele seguiu o Luigi? Pergunta Jasper.

-Sim, e acho que no começo ele não sabia que eu era a Luna, porque demorou um pouco para os bilhetes começarem.

-Nossa que horrível temos um maluco solto em Forks – fala Rose.

-Bella desculpa – fala Edward com ternura.

- Claro meu amor, você tinha razão para achar que eu era uma mentirosa – diz Bella o beijando.

- Para o agarramento um momento – fala Alice – Bella, por favor, cante no baile.

- Ta louca Alice assim todo mundo vai descobrir quem eu sou.

-Tá mais do que na hora, mas se você tiver com medo vai como Luna mesmo – se mete Rose na conversa.

-É verdade Bella a sua musica é muito linda para não ser cantada – diz Edward.

- Tudo bem, mas vou cantar como Luna.

-Ok, quando você tiver pronta pra se mostrar ao mundo nós te apoiamos – diz Jasper.

-Vocês são incríveis – diz Bella abraçando todos.

- Eu sei que sou demais – diz Edward se gabando.

- Mas você se acha meu gato.

 

Bella chega a casa e encontra outro bilhete e decide ler para ver o que esse louco queria.

- Meu Deus esse cara é doido, eu não posso fazer isso, mas eu não tenho outra opção no momento – diz Bella se jogando na cama triste. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap.
Aconteça o que acontecer saiba que te amo.