Paixão e Mistério escrita por angelcullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Desconfiança?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49911/chapter/12

 

Bella acordou no dia seguinte com Alice gritando.

- Bella adormecida acorda, vamos sua preguiçosa temos muito o que fazer.

-Alice, mas ainda é cedo – responde Bella ainda meio grogue de sono – eu quero dormir.

-Para de choramingar e vamos – retruca Alice impaciente.

-Ok.

 

Depois de fazer a higiene  matinal Bella desceu a cozinha tomar café da manhã.

- Bom dia – fala para todos.

-Bom dia.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? Pergunta Edward dando um selinho em Bella.

- Dormi sim – responde Bella sem olhar para Edward, pois ela ainda estava com vergonha da noite anterior.

-Você esta bem? Pergunta Edward reparando que Bella nem o olhava.

-Claro, porque eu não estaria – reponde Bella voltando à atenção para o seu café.

 

Depois do café da manhã todos foram para sala de ensaio e ensaiaram por um bom tempo.

-Nós vamos abrir o show ou fechar com a Alice e a Rose ? Pergunta Jasper depois do ensaio.

-Eu acho melhor fechar – responde Bella.

-Eu também – concorda Edward.

- Então se ninguém achar ruim vamos fechar o show comigo e Rose– fala Alice.

Como todos concordam continuam vendo as musicas para o show.

-Bella o que esta acontecendo entre você e o Edward? Pergunta Alice quando estavão somente ela, Bella e Rose.

- Nada, porque?

- A ta engana que eu gosto – fala Rose.

- Ta Tudo bem, onde agente meio que esquentamos um pouco o clima, sabe – fala Bella com vergonha.

- Quer dizer que vocês quase transaram? Pergunta Rose curiosa.

- Não exatamente, mas se agente continuasse com certeza- responde Bella agora mais vermelha que um tomate.

- Ual mas, o que tem haver isso com o fato de vocês estarem quase sem se falar? Pergunta Alice sem entender.

- É que eu cortei ele dizendo que sou virgem – responde Bella num sussurro.

- Serio que você é? Pergunta Rose sem acreditar.

- É eu não tinha muito tempo pra me divertir no Canadá e outra eu nunca gostei de ninguém.

- Que lindo, mas se você ama meu irmão porque você parou ele?

- Porque eu não estou pronta emocionalmente para isso e nós estávamos no meio da sala né.

- Fala isso para ele e fica tudo bem – diz Rose achando o obvio.

- É isso ai, ficar sem falar com ele é que não dá – concorda Alice.

- Vocês tem razão depois eu falo com ele, mas você também ta estranha com o Emmet – fala Bella olhando para Rose com olhar acusador.

- Verdade eu também percebi – concorda Alice – pode falar.

- Tá eu acho que o Emmet esta me traindo, ele anda meio estranho sabe.

-Mas isso não é nada o Emm é mesmo estranho – fala Bella olhando para amiga com sinceridade.

- Eu sei, mas ele esta mais estranho ainda.

- Quer tirar a duvida liga para ele fingindo ser outra mulher dando em cima dele – fala Alice.

- Eu acho que você deveria confiar nele – diz Bella.

- Me deixa  pensar ...Já pensei vou ligar, eu já volto.

 

Depois de alguns minutos Rose volta zangada.

- O que foi ele aceitou a cantada? Pergunta Alice.

- Não ele começou me dando um fora e terminou assim “Que desconfiança em Rose, Adeus”, ou seja ele sabia que era eu, mas como eu até mudei a voz.

Bella olhando o celular na mão da amiga diz:

- Temos três opções um ele é adivinho, dois ele fez bruxaria ou três ele viu o identificador de chamada.

- Eu to em duvida entre a um e a dois – responde Rose se achando uma burra por esquecer do celular.

- Tudo bem Rose, mas eu acho que meu irmão não iria te trair ele te ama muito – fala Alice confortando a amiga.

- Gente o papo ta bom, mas eu vou falar com Edward ficar nesse clima não dá – fala Bella saindo do quarto.

 

- Edward quero falar com você – fala Bella sentando na cama dele.

 - Agora você ta falando comigo.

-É desculpa por isso eu quero te explicar ...

- Não Bella, eu entendo você ficou com vergonha e eu forcei a barra...

-Não Edward você não forçou a barra, eu também queria, mas é que eu não to pronta ainda – Bella corta Edward.

- Eu te amo Bella quando você estiver pronta agente faz, eu não estou com pressa – responde Edward abraçando Bella.

- Eu te amo e sei que vai ser com você, porque você é o homem da minha vida – diz Bella beijando Edward.

Edward aceita o beijo e ficam um bom tempo assim.

Mais tarde quando Bella já esta em casa toma uma grande decisão, iria contar a verdade para seus amigos, principalmente por Edward, ela queria ter uma relação sem segredos com ele.

Enquanto pensava nisso escutou alguém a porta, mas quando atendeu não tinha ninguém a não ser uma caixa.

- O que será – falou alto abrindo a caixa e encontrando uma flor.

Deve ser do Edward pensa, ao abrir o bilhete, mas quando lê dá um grito de horror.

- De novo não – grita jogando a flor e o bilhete no lixo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Tentação