Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 5
P.O.V. Amanda- Meu primeiroe forçado beijo!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!
Esse é um capitulo especial, por que é dedicado para a Kashinabi Chan!!! Quero agradecer a todos os que comentaram!!
Bjs amos vocês!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/5

Aquele idiota havia me beijado! Tipo, eu não tive escolha, ele me agarrou! Mas para meu primeiro beijo não ficar estranho, eu o beijei de volta, e bem...não posso dizer que não foi bom. Mas isso não interessa!

Ele me perguntou se eu queria jantar, e eu, disse que sim, não tenho opção mesmo, e pode ser uma oportunidade de saber mais sobre ele.

–Se vista, então, enquanto eu combino com meus amigos.- Ele disse.

–Certo- Eu respondi

Ele saiu, e eu me vesti, um vestido menos espalhafatoso que o que usei na cerimônia, era rosa claro, com mangas compridas, era bonitinho.

Depois que eu me penteei e me maquiei, Tobias apareceu.

–Oi, vamos?-Perguntou ele.

–Você não vai se arrumar?-Perguntei, mesmo ele estando muito bonito e bem arrumado.

–Preciso?

–Só perguntei…

–Vamos de uma vez?-Ele perguntou, me puxando para fora.

Sério, esse menino é bipolar, tipo, ele está lá, todo doce e do nada ele fica grosso.

Mas ele me puxou lá pra fora, e encontrei dois outros casais.

–Olá, meu nome é Alex,- Um dos rapazes se apresentou, beijando minha mão- Essa é a Clara.

–Amy! – Disse Clara, com o apelido bobo que ela e minhas amigas me chamavam. Ela me abraçou.

Tobias me olhou com uma careta, tipo: Sério, Amy?

–Oi, Clara.

–Prazer, sou o Luiz,- O outro se apresentou e beijou minha mão- Conhece a Valentina?

–Vale?-Eu perguntei

–Amy!-Ela me abraçou

–Que legal, nossos noivos são amigos.-Falou Clara.

Sério que ela disse isso? Ela já se entregou totalmente a ele.

– Vamos?-Perguntou Alex,lançando um olhar apaixonado enquanto estendia o braço para Clara.

Bom, isso responde por que ela já se entregou a ele.

Luiz fez o mesmo com Vele, e Tobias, grosso, me puxou com força para seu lado.

–Amy?-Ele sussurrou

–Odeio esse apelido.- Bufei

–Sério, minha doce Amy?-Ele me provocou

Chegamos no refeitório, e nos sentamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! O que vocês acharam??? Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.