Princess- Amor forçado escrita por Jujubas Azuis


Capítulo 23
P.O.V. Nicolas - Admiti tudo o que sinto!


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!
Desculpe por ter demorado para postar! Estava sem meu PC.
Foi uma tortura!!!!
Amo escrever! E estava com saudades de vcs!!!
Amo mt vcs, e minha amiga(q devia estar lendo essa fic mas não lê por que tem preguiça) mandou um "oi"!
Bjs e boa leitura meus cupcakes!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/499081/chapter/23

Tobias não era um cara tão mal assim.Eu acho, ele me escreveu uma carta, muito gentil, me dando dicas de como conquistar e tratar Amanda, ele foi extremamente altruísta e sincero, e ele realmente ama Amanda;

Principe Nicolas,

Quem vos fala é Tobias Pucket, antigo noivo de Amanda, seu caminho está livre, cara, ela é toda sua.Só a trate bem e a ame, ok?

Amanda é muito doce e frágil, mas é determinada e inteligente, você não vai encontrar garota melhor em Ambala, diferente das outras senhoritas do país, Amanda não liga só para roupas ou dinheiro ou poder, não, ela se importa.Isso a torna especial, ela se importa, por mais que ela odeie alguém, sempre irá se importar com essa pessoa, se esta se ferir, Amanda estenderá a mão.

Ela dá segundas chances. E sabe reconhecer quem é bom e quem é mal, mas ela tem uma filosofia muito bonita, ela acha que todos podemos mudar, acha que todos merecem uma chance, ela é muito boa, tome cuidado, e cuide bem dela.

Isso é tudo o que eu quero, só quero que ela seja amada, respeitada e cuidada com carinho.Mesmo não sendo em meus braços, sei que ela será feliz com você.

Então, por favor, cuide bem dela.

Agradecido,

Tobias Pucket

Esse cara foi muito direto, não se importa em perder Amanda, se ela for feliz, ele a ama de verdade.

Arg!Eu já não sei o que fazer! Tudo dando errado! Amanda é a única solução.

Corri até o quarto dela, e ela atendeu, ela estava de pijamas, uma simples camisola lilás, eu fiquei desconcentrado.

–Ãh…Nicolas?

–Nick, por favor- Eu corei

–Tá tudo bem?

–Ahã...-Eu murmurei.

–Vem, entra- Amanda disse- Acho que você precisa me dizer alguma coisa.

–Sim, claro-Eu entrei, ela fechou a porta.

–E então…

–Ãh…

“Amandaeuprecisotefalarumacoisaporqueeuteamoeprecisoficarcomvocêmasqueroquevocêsejafelizemeametambém.”

É, eu admiti tudo o que sinto.

–O que?

–Amanda, eu preciso te falar uma coisa…Eu te amo, e quero ficar com você, mas principalmente quero que você seja feliz, e me ame também…

–Nick…-Ela começou a chorar, mas ela sorria.

Eu hein? Garotas são estranhas, mas ela veio, meio risonha meio chorosa e me abraçou, ok, eu fiquei feliz.

Mas daí eu a surpreendi ainda mais, eu a beijei, e ela me beijou de volta, eu e ela nos entregamos completamente ao beijo;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O q vcs acharam!!!
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess- Amor forçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.