Sekai Taisen - Interativa- escrita por Blue Girl


Capítulo 1
Prólogo e Fichas.


Notas iniciais do capítulo

Bem fichas nas notas finais.
Explicação:
São 12 escolhidos , ou seja, doze vagas para os escolhidos.
São 13 de elites, os de elite tem grande participação na história também.
E são 10 para alunos comuns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498991/chapter/1

Uma guerra havia se travado entre homens e demônios. A humanidade não dava sinal algum de vitória complicando ainda mais a situação, os demônios agiam rápido e iam com tudo já declarando que a guerra havia sido vencida.
Um homem diferente dos demais foi buscar ajuda atravessando a barreira entre a Terra e Yuula, uma barreira que significa o mundo imortal e o mundo mortal. Ele buscando por ajuda foi nos mais diferentes reinos de toda Yuula, sem sucesso foi no reino mais forte, mesmo já se dando por vencido. O reino era alegre e acolhedor deixando o homem alegre e feliz, era bonito, diferente de vários que tinha ido, e o castelo? Maior que o castelo de vários reis da Terra. O homem ficou encantado com todo reino, até ver a princesa. Ela era linda seus cabelos eram azuis da mesma tonalidade de seus lindos olhos, seu corpo era tão belo quanto ela e sua pele era alva.

Para um rapaz moreno de olhos cinzentos que nunca chamou atenção de uma garota ele se sentiu inferior.

O susto que deu nele foi quando ela andou até sua direção. Ela o mostrou o castelo e o apresentou ao rei.

O homem explicou ao rei a situação que se passará e o rei pensou bem. O rei lhe daria a ajuda necessária mais com uma condição. “Assim que a filha do rei casa-se o homem cuidaria do filho(a) que a mesma tivesse.”

O homem que se sentiu apaixonado pela filha do rei concordou, mesmo com seu coração quebrado em vários cacos ele pensava no melhor para o reino.

A guerra foi vencido pelos humanos e pelos Yuula.

200 depois. ( No reino de Yuula, pois lá o tempo passa rápido)filha do rei casou e teve uma bela menina chamada Mei. O homem como prometeu cuidou dela como uma humana e a ensinou sobre o amor.

Atualmente...

Mei já fez 17 anos sem saber de suas origens, algo que a mesma nem sabe, ela pensa que é uma humana, seria uma pena se Mephisto e Diana estragassem a brincadeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Fichas Escolhidos:
Nome:
Sobrenome:
Idade:
Aparência (Imagem e descrição):
Personalidade:
História ( bem explicada):
Classe ( magia, poder, demônios, etc):
Par romântico ( se sim qual personagem):
Armas:
Origem:
Por que foi escolhido?:
Como descobriu que foi escolhido?:
Veio que de que reino ( Hera, Yuula, Kantes, Jundai, Mingd):
Estilo:
Algo a mais:
Fichas Para Elite:
Nome:
Sobrenome:
Idade:
Aparência ( Imagem e descrição):
Personalidade:
História:
Classe de poder:
Escolheu ser da Elite:
Algo a mais: