Por Favor Não Desista escrita por Annie Malfoy


Capítulo 1
Não Desista


Notas iniciais do capítulo

Então, continuação do surto madrudadesco (acabei de inventar essa palavra)
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498847/chapter/1

Quando li a carta que você me enviou, eu comecei a relembrar tudo relacionado a você, todos os momentos.

No primeiro ano, eu vi uma ruiva quietinha e tímida, que sempre sentava encolhida e parecia temer ser notada pelos outros. Passei três anos te observando. Algumas vezes você me lançava olhares furtivos, mas sempre achei que era invisível para você.

Quando eu entrei pro time de Quadribol, no quarto ano, foi para ver se você me notaria. Infelizmente continuou a mesma coisa. Só mudou o fato de todos me conhecerem, menos você. Então eu desiste de te conquistar, de chamar sua atenção. Um grande erro.

No quinto ano, eu virei capitão do time, e todas as garotas queriam sair comigo, e quando você veio falar comigo, achei que fosse como todas. E isso me irritou profundamente, por isso te ignorei.

Quando eu falei com você pela primeira vez, foi uma aposta, eu admito. Foi errado e cruel, mas o pessoal do time queria saber se você era mais uma das vadias ou se apenas se fazia de difícil. Então eu me aproximei de você e eu fiquei completamente encantado. E tudo o que eu quis esquecer de você, voltou no sexto ano. Com poucos minutos de uma conversa, eu percebi que estava apaixonado, até mesmo pelo modo como você mexia nos seus lindos cabelos ruivos, o seu modo de sorrir. Mas esse sentimento era errado, não por eu ser um Malfoy e você uma Weasley, mas sim por eu ser o seu oposto, tudo que você não faz eu faço, e por isso voltei a fingir que você não existia e continuei saindo com as vadias de sempre. Mas você já tinha cativado a todos, não apenas as suas amigas. Os garotos começaram a querer você, te desejar.

No sétimo ano você já era conhecida por todos. Era a “ruiva sensação”. Todo o seu ar tímido e introvertido não existia mais. Você passou a sempre exibir sorrisos e cada vez mais chamar atenção. Me entreguei a você. Depois disso, acabei te fazendo de troféu. Quando alguém te desejava, eu te exibia, quando eu estava mal, corria pra você. Fui o maior estupido do mundo. Não liguei para seus sentimentos, até eu te perder. Até eu perder a minha Rosa, só minha.

Quando li sua carta, confesso que chorei. Muito.

Só te peço uma chance, não desista, eu te imploro. Me ajude a recomeçar, porque eu te amo e faço tudo por você.

Eu te amo, não desista, Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se alguém quiser que eu continue a fic, comenta ai..
:3