Fic War - a Guerra das Cerejas escrita por Aldneo


Capítulo 4
Os Jovens Titãs - PART 1


Notas iniciais do capítulo

Originalmente este capítulo e o próximo eram um só, mas ficaram meio longos, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49838/chapter/4

 

Uma curiosidade conhecida por poucos é que a Liga da Justiça tem regras restritamente contrárias a exploração do trabalho infanto-juvenil. E como todos sabem o Bruce Wayne (ou seja, Batman), sempre explorou descaradamente o trabalho infanto-juvenil, afinal ele se aproveitou da condição humilde dos pais de Tim Drake (para quem não sabe é o nome verdadeiro do Robin, ou pelo menos de um deles), para contratar o garoto como ajudante geral, pagando menos da metade de um salário mínimo, sonegando impostos e sem direitos trabalhistas. Porém quando Bruce decidiu que o Batman entraria para a Liga da Justiça (devido ao ótimo plano odontológico que lhe foi oferecido), deve que se adequar as normas da empresa e despediu o seu ajudante, que como não tinha carteira assinada, não teve direito de receber o seguro desemprego. Robin então busca o Sindicato dos Super-heróis, porém este também não lhe pode fazer nada, pois ele é menor de idade, e menores de idade não podem se sindicalizar. O que leva o menino prodígio a decidir formar um grupo de heróis próprio, formado por parceiros de super-heróis que também foram mandatos embora.

 

Enquando ele busca os membros da nova equipe, ele conhece Cyborg, um garoto que é metade humano e 98 % robótico. Na verdade o que aconteceu é que o Cyborg, antes de ser o Cyborg, era um atleta, porém ele não era um atleta comum, ele era um “atleta inteligente” (acredita?!), ou seja um atleta com o cérebro de um nerd. Tal ser era totalmente inaceitável pelas pessoas da América, que decidiram matá-lo, e teriam conseguido, se o Cyborg não tivesse feito um cursinho por correspondência de Mecatrônica e Bioengenharia, o que o permitiu criar um corpo robótico para ele sobreviver.

 

Ah é, o Robin também encontrou uma alienígena totalmente humana e patricinha, chamada Estelar (que na verdade chamava Estrela de Fogo, mas os tradutores preferiram não manter o nome original), da qual ele ficou afim e, por isso, decidiu trazê-la para o seu grupinho. Um mutante verde (chamado Mutano, que na verdade chamava Menino Besta, mas os tradutores...) capaz de recombinar seu DNA para se tornar qualquer outra criatura, porém infelizmente ele não era capaz de mudar seu DNA para fazer o cérebro desenvolver e ele criar inteligência suficiente para contar uma piada engraçada. E uma garota de uma dimensão alienígena paralela transdimesional filha de um demônio com uma bruxa (eu sei que parece xingamento, mas ela é isso aí mesmo), chamada Ravena, que a essa altura do campeonato, estava mó afim do Mutano, mas ela não admitia isso por que ficava se preocupando com o que seus amigos feiticeiros góticos e depressivos com humor negro iriam pensar se visem ela com um cara infantil e que não entende piadas sarcásticas.

 

E assim eles formaram os Teen Titans.

 

Começa a tocar a musiquinha:

 

When there's trouble, you know who to call (TEEN TITANS!)
From their tower, they can see it all (TEEN TITANS!)...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!