Fic War - a Guerra das Cerejas escrita por Aldneo


Capítulo 11
O Confronto Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49838/chapter/11

 

 

Marcos Mion: Estamos aqui novamente, antes que eu vá para a Record, com eles Anderson, Daniel e Elídio, oOoOOOOOoooosSsSSsssssSsSSs Barbixaaaassssss, que irão para a Band em janeiro, para o último cap de nossa fic. E neste último cap. chegamos a ele, Ele, EEEEEELLLLEEEEEEEE! Aquele que nos faz sentir medo, que nos fazer nos arrependermos de termos começado a batalha, ele, o fátitico, o impertinente (???), o terminantemente finalístico! Ele... o Confronto Final!!!!!

 

 

Todos: OoooOOoOooOo.

 

 

Irritada por todos os seus planos anteriores terem falhado, a Hello Kitty decide usar de sua mais malévola artimanha. Ela usa mensagem subliminares em seus programas e comerciais, os quais convertem todos aqueles que os assistem em emos zumbis, que se reúnem em um enorme exército de emos zumbis. E para comendar este exército, a terrível Hello Kitty usa seus poderes malignos para trazer de volta a vida Adolf Hitler, o qual ela chama carinhosamente de Adolfinho.

 

Porém o sindicato dos super-heróis não está despreparado, a princesa Peach Toadstool se oferece para liderar seu exército de cogumelos Toad em oposição ao temível exército de emos zumbis.

 

Os dois exércitos se posicionam frente a frente no vale de Armaggedon, eles se preparam para a batalha. A tensão é tanta neste momento, que decidimos, estrategicamente vender um horário comercial neste momento.

 

 

ESTAMOS APRESENTANDO: FIC WAR – EPISÓDIO I: A GUERRA DAS CEREJAS

 

 

Alucard: Olá, eu sou Alucard, todos vocês devem imaginar como é difícil lutar contra as forças de Drácula nos 30, quer dizer 31, não agora são 32, o quê? Vão lançar outro daqui 5 minutos... bem nos muitos títulos da série Castlevania, porém enfrentar as forças de Drácula e manter uma boa aparência é ainda mais difícil. Por isso nestes momentos é sempre bom contar com uma ajuda, e uma ajuda especializada, eu estou falando da clínica de cirurgia estética de Koji Igarashi, veja abaixo o meu caso, como eu era e como eu fiquei depois de passar pelas mãos do dr. IGA:

 

 

antes:

 

 

depois:

 

 

Alucard: Viu a diferença, então o que você está esperando? Venha você também ter um novo designer na clínica estética de Koji Igarashi!

 

 

 

Locutor: Quando Nyah! Cash você tem, não é bom ter um lugar seguro para guardá-lo? Por isso temos o Nyah! Bank, o melhor lugar para você fazer seu Nyah! Cash render!

 

Acesse agora mesmo o link no topo da página e faça seu depósito.

 

 

Nyah! Bank, guardando seu Nyah! Cash desde de que você ficou sabendo dele!

 

 

 

 

Narrador: Ainda neste site:

 

No link http://fanfiction.nyah.com.br/historia/54078/Man_Down_I_Repeat

 

Em 2057, é formada a Unidade de Segurança e Proteção, uma tropa de soldados, disposta a fazer qualquer coisa pela República. Mas o dia-a-dia desses soldados, pode ser mais pesado do que muitos imaginam.

 

Man Down! I Repeat!

 

 

No link http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48215/Anomalia

 

Anomalia

 

Porque existem mais coisas entre o céu e a terra, do que pode sonhar nossa vã filosofia.

 

 

E no link http://fanfiction.nyah.com.br/historia/49321/A_Irmandade

 

De Ana_karol, A Irmandade.

 

 

Somente aqui, no NYAH! FANFICTION

 

 

 

Outro narrador: Você tira boas notas? Você tem mais computadores do que amigos? Você gosta de conversar sobre assuntos que mais ninguém se interessa? Se a resposta para estas perguntas foi sim, sinto lhe dizer, mas você é um NERD!

 

 

 

Então não perca tempo, acesse o link http://fanfiction.nyah.com.br/historia/50926/Guia_pratico_para_Nerds

e leia já o Guia Prático Para Nerds!

 

 

 

VOLTAMOS A APRESENTAR: FIC WAR – EPISÓDIO I: A GUERRA DAS CEREJAS

 

 

Os dois exércitos se preparam para atacar. Porém, instantes antes da mais temível de todas as batalhas se iniciar, um disco voador desce dos céus, os dois exércitos ficam parados, perplexos admirando a espaçonave. Uma comporta se abre na parte inferior da nave e começa a teletransportar algo, ou alguém, enquanto os alienígenas no interior na nave gritam para as pessoas que estavam ali: Podem ficar com eles, não os suportamos mais! Porque diabos os clonamos!

 

 

As pessoas ali olham para o locl onde se teletransportam da nave para o solo: Michael Jackson e Elvis Presley, e depois o disco voador volta em alta velocidade para o espaço sideral.

 

 

Ao verem Michael Jackson, imediatamente todos os zumbis começam a cantar e dançar Thriller.

 

 

Thriller!!! Thriller!!!


I'm gonna thrill you tonight!!!

 

 

Hello Kitty fica desconsertada e ordena a seu exército que volte a batalha, porém nenhum zumbi que se preze resiste a Thriller, e até mesmo Adolfinho começa a arrasar fazendo Moonwalker.

 

 

Thriller!!! Thriller!!!


I'm gonna thrill you tonight!!

 

Ah... bem... me desculpe... eu me deixei levar... é, continuando a história. Ao ver que conseguiram chamar a atenção do exército de emos zumbis, Elvis Presley assume e começa a cantar Viva Las Vegas.

 

 

O ritmo contagiante do rei do rock liberta todos os emos zumbis do feitiço maléfico da Hello Kitty, transformando-os novamente em pessoas normais! (Bem, alguns deles continuaram sendo zumbis, mas o importante é que deixaram de ser emos.)

 

 

Então todas as pessoas, que haviam acabado de serem salvas de serem emos, se voltam enfurecidas contra a Hello Kitty, que anteriormente as havia transformado em seres tão medonhos. E assim termina a Guerra das Cerejas, com as boas pessoas correndo atrás da Hello Kitty, querendo linchá-la.

 

 

Após tudo isso, todos descem pelo cano da banheira da casa do Mario (Que Mario?), até o Mushroom Kingdom, onde todos curtem o primeiro (e único) show adjunto de Elvis Presley e Michael Jackson.

 

 

Ah, sim, claro, o Dracula ressuscitou mais uma vez neste capítulo, mas como todos sabem, ele é super fã do Michael Jackson, e por isso ele foi ver o show e não causou problema nenhum. Apesar de alguns meses depois, a princesa Toadstool fez um exame de gravidez e deu positivo, embora ainda não se confirme se as duas histórias tem alguma correlação, o Mário cheio de ciúmes foi tirar satisfações com o vampiro e acabou matando ele, mas enquanto você lê o próximo cap. ele ressuscita de novo...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fic War - a Guerra das Cerejas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.