Fic War - a Guerra das Cerejas escrita por Aldneo


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

este é o primeiro cap. escrevi porque estava sem ter o que fazer...

Se alguém quiser dar sugestões de histórias para esta fic, todas serão bem vindas, desde que mantenham o estilo comêdia/paródia totalmente sem nexo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49838/chapter/1

No sindicato dos vilões, o agente Smith reúne os mais cruéis líderes malignos que o mundo já inventou para uma reunião. Sentados a mesa com ele estão Dr. Robotinic, Darth Vader e Hello Kitty. Smith está interessado em unir as forças de todos estes grandes vilões para criar um super exército maligno capaz de derrotar todos os heróis, além de infernizá-los ressuscitando o Dracula a cada dez minutos e o Sylar a cada meia-hora, e em troca eles dividiriam o mundo entre si, depois de conquistá-lo. Após uma longa conversa Darth Vader disponibiliza seu exercito de clones e Hello Kitty seu exército de emos zumbis (ou seja, emos completamente normais) para a Aliança do Mal, porém Robotinic, não tem o que oferecer, já que o Sonic havia destruído completamente seu exército de robôs, durante sua ultima batalha final.


Ag. Smith: Não se preocupe doutor, meus planos para você são distintos, eu irei lhe conceder a patente da tecnologia usada na Matrix para que você construa um exercito de Exterminadores do Futuro, este é o meu plano original.


Diante de tais informações, Darth Vader e Hello Kitty, questionam o agente sobre qual seria a importância deles e de seus exércitos em tal plano (na verdade só o darth Vader questiona, pois a Hello Kitty não tem boca, então ela não pode falar, mas ela demosntrava concordar com o que o lorde negro dos Syth falava).


Ag. Smith: Ora eu preciso de seus exércitos para ocupar a Legião dos Super-heróis enquanto o exército de Exterminadores é construído.


Diante de tais informações todos os vilões se associam e assinam o documento de unificação vilonica, onde todos admitem estarem cientes que tudo o que eles farão será puramente com más intenções e com a única finalidade de dominar o mundo, sendo que a total aniquilação da raça humana é mera consequência de tal fato.


Porém o que estes terríveis vilões não sabem, é que o mestre do tempo Aeon (de Castlevania Judgment) está observando tudo em uma fenda do espaço-tempo, e ao ver que eles realizaram uma aliança maléfica ele decide reunir todos o s heróis para criar uma aliança benéfica e assim combater a vilania que se levantava, Logo todos os heróis estão reunidos no sindicato dos heróis, com exceção dos personagens de Castlevania, pois eles tiveram que ir combater o Dracula que, só para variar, havia ressuscitado.


Porém, o que mais assustou o mestre do tempo foi o informe do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal, que diz que o único herói capaz de derrotar o exército de Exterminadores do Futuro é Sonic, porém, infelizmente, Sonic estava desaparecido desde a falência da Sega no ramo de Vídeo-games, embora existissem suposições de que ele estava aprisionado em uma dimensão paralela alternativa. Diante de tal informação, Aeon decide propor a todos os heróis que começassem a buscar o portal que levaria a dimensão paralela onde estaria o Sonic. Vendo que esta seria a única forma de salvar o mundo, todos aceitam a missão e começam a se organizar em grupos de busca.


Enquanto isso, Van Helsing, o caçador de monstros desempregado, vai até Aeon com seu Curriculum pedindo um emprego. Aeon então começa a análisar o Curriculum.


Aeon: Hum... caçador de monstros, é... bem todas as vagas que tinhamos nesta área já foram preenchidas pelos personagens de Castlevania, e o Koji não para de lançar jogos nesta franquia, então fica complicado... Mas olha a gente vai precisar de alguém que fique aqui na sede do sindicato, coordenando todas as operações, caso você se interesse...


Van Helsing, que estava precisando muito de um emprego: Bem, tudo bem, eu aceito a vaga, mas se tiver uma oportunidade de eu ir a campo, eu posso ir não é mesmo?


Aeon: Claro... porque não.



E assim começa a grande aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!