Então Hermione? Vai ser Harry ou Draco? escrita por BlackLestrangerrr


Capítulo 1
Antes de Voltar a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é minha primeira fic, então espero que gostem né, este primeiro capítulo é apenas um "desenrolar" da história pois eles ainda não voltaram a Hogwars!
Shippers de Harmione, aproveitem kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498354/chapter/1

Hermione não tinha para onde ir depois da guerra, até que Harry, seu melhor amigo convidou-a para ficar com ele na casa em que herdou de Sirius. Eles deram uma nova decoração para a casa e deixaram ela bem ajeitada com a ajuda do elfo Monstro . Eles não tinham vergonha um do outro pois afinal eram apenas grandes amigos, mas aos poucos isso foi mudando, eles trocavam olhares envergonhados e quase não falavam na Gina ou no Ron.

Numa noite Harry voltou a ter um pesadelo.

~.Sonho on:

Hermione gritava: Harry, Harry me ajuda!!!

Bellatrix estava viva torturando Hermione, e ela só conseguia pronunciar o nome do garoto.

Ele ia ajuda-la quando Gina também gritou seu nome pedindo ajuda.

Ela por sua vez estava sendo torturada por Lucio Malfoy.

Harry só poderia ajudar uma, mas quem ele ajudaria???

No impulso ele grita “estupefaça” e Bellatrix é lançada longe. O moreno corre até Hermione, lhe dá um pequeno beijo, como se fossem namorados e quando eles voltam para a olhar Gina estava morta..

~. Sonho off

Harry acordou sendo sacudido por Hermione.

-Harry, acorda!!

-Hermione?!., Você está bem Mione? Harry pergunta abraçando a garota.

- sim Harry eu estou, mas você voltou a ter pesadelos não é? Eu ouvi seus gritos e desci correndo. Hermione encerra o abraço com vergonha pois Harry estava sem camisa.

-Desta vez foi diferente Mione, foi...foi com você. ele diz trêmulo.

-Comigo???

-É, Hermione eu nunca vou deixar este pesadelo acontecer.

Hermione abraça o amigo e quando soltaram seus rostos estavam muito próximos, suas respirações ficam muito ofegantes até que Hermione quebra o transi dizendo que tem que voltar ao seu quarto para dormir.

-Hermione..., Fique aqui está noite por favor ... o moreno pede do jeito mais meigo do mundo.

No começo Hermione disse melhor não mas depois acabou assentindo. Ela deitou no peito nu do moreno que pôs o braço por cima da cintura dela.

Narrada por Hermione:

Então Harry teve um pesadelo e ele ficou preocupado comigo? pensava enquanto estava deitada com ele em um silêncio absoluto que logo foi quebrado por Harry.

- Hermione você ainda gosta do Ron?

-Nunca foi deixar de gostar dele Harry, ele é meu amigo!

-Mione você entendeu... digo se você ainda o ama, como namorado. Harry fica tenso pela espera da resposta e Hermione sem reação.

- Não Harry, na verdade creio que seja difícil me aproximar de alguém assim denovo, tenho medo de me decepcionar...

- E se for alguém que você conhece bem e que realmente prove que te ama?

- ah Harry , eu já amo uma pessoa que conheço bem mas ele já tem uma quase namorada, então ..... a boca de Hermione falava assim mas a mente ainda estava na parte de “E se for alguém que você conhece bem e que realmente prove que te ama?”, será mesmo que Harry estava falando dele mesmo?!!!!!! :o

- Então ele deve conversar com sua ‘quase namorada’ e dizer a ela que ama você e que isso não pode continuar assim.

- Harry, seja direto, esse cara não existe!!! Hermione diz virando-se de costas ao amigo.

-talvez sim... Harry dá um beijo no pescoço de Hermione oque faz os dois se arrepiarem e sentirem uma corrente elétrica percorrer todo o corpo.

-Boa noite Harry! Hermione diz ainda boba .

-Boa Noite Mione! Harry coloca seu braço por cima da morena que ainda estava de costas para ele envergonhada.

Hermione levantou primeiro, tomou um banho e desceu para tomar café.

Harry logo em seguida chegou sem nem tocar no assunto da noite passada.

-Mione vamos para a casa do Ron antes de voltarmos a Hogwarts?

-Acho melhor não Harry, não quero ver Ron tão cedo diz meia sem jeito.

-ham, tudo bem, também não vou, depois resolvo meus assuntos... sentou-se do lado da morena.

Será que o assunto é sobre terminar com a Gina?? pensava Hermione

Eles tomaram café, e depois foram arrumar suas coisas para voltar a Hogwarts, não tocaram na noite passada.

-pronto??? Hermione diz confiante

-Mais ou menos né, tenho um certo receio das pessoas me olharem diferente por causa da Guerra, mas ao seu lado sei q vai ficar tudo bem...

Hermione estava surpresa mas diz:

-Sempre estarei ao seu lado Harry, pondo a mão no ombro do amigo.

E eles partiram para a estação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sua opiniões afinal, tenho que levar vocês em total consideração né!
Beijinho, aguardem a continuação :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então Hermione? Vai ser Harry ou Draco?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.