Waiting for Superman escrita por Ms


Capítulo 1
Waiting for Superman


Notas iniciais do capítulo

Contexto meio que alternativo que criei para um "baile de despedida". Na minha mera opinião, o que devia ter acontecido no final... e não aconteceu :(

Primeira oneshot Dramione que crio vergonha e posto assim que escrevi. Agradeço qualquer review/crítica/comentário/bronca depois!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498007/chapter/1

Hermione não sabia mais o que esperar, não naquela noite. Rony não estragaria tudo novamente, ela repetia em pensamento, esperando que aquilo fosse verdade. Mas afinal, porque ele sumira na metade do baile de máscaras, que seria também seu baile de despedida de Hogwarts?

"Yeah, he's still coming, just a little bit late

He got stuck at the laundromat washing his cape"

She's just watching the clouds roll by

And they spell her name

Like Louis Lane


Rindo um pouco da música que ainda ecoava no Salão Principal, ela se balançava sozinha a um canto, com a taça ainda em mãos. Ronald Weasley nunca seria seu “Super-homem” e ela sabia claramente disso, mas era o máximo que ela poderia pedir, depois de conseguir sobreviver à Guerra.

E enquanto isso, do outro lado do Salão, um rapaz mascarado repetia o mesmo movimento. De olhos fechados, com um copo de uísque de fogo em mãos e se sentindo estranhamente protegido pela máscara negra e pelo chapéu.

She's out on the corner trying to catch a glimpse

Nothing's making sense

She's been chasing an answer

Hermione se dirigiu a lateral da pista de dança, em um impulso que normalmente não teria. Começou a dançar lentamente sozinha, brincando com os detalhes do vestido escuro e rodado, que acompanhava graciosamente seu movimento. Observou um rapaz depositar um copo vazio em uma das mesas e se dirigir a ela. Sem palavras, ele apenas estendeu a mão e a puxou para uma dança lenta, segurando-a contra seu corpo alto e rodopiando para o meio da pista até parar sob as luzes mais fortes.

- Quem é você? – ela perguntou gentilmente, realmente não sabia se o rapaz era algum aluno ou apenas um convidado.

Ele apenas negou com a cabeça e a fez rodopiar mais uma vez, soltando uma risada animada. Segurando a ponta do vestido e o deixando ainda mais rodado, ela se apoiou ao corpo dele e sentiu erguê-la acima da própria cabeça, e se sentiu voando por um segundo sob as luzes azuis da pista de dança.

She's dancing with strangers, she's falling apart

Waiting for Superman to pick her up

In his arms, yeah

In his arms, yeah

Viu de relance Harry e Gina entrando no salão, de braços dados e com sorrisos estampados no rosto. Viu tudo rodopiando ao seu redor mais uma vez. E então, depois de mais um segundo voando, ela foi baixada lentamente, rente ao corpo dele. Mesmo sem reconhecê-lo, se encantou pelos olhos acinzentados e pelo modo como ele sorria de canto, de um jeito misterioso.

Sem se dar conta, sem pensar em como nem por quê. Sem pensar. Foi assim que de repente fechou os olhos e simplesmente se entregou ao beijo do rapaz. Sentindo que naquele momento era o certo a se fazer, que precisava disso, ela deixou que sua boca fosse tomada e seu corpo rodeado pelo abraço.

Não era apenas um beijo. Era o beijo que ela de repente sentia que sempre havia procurado. Necessitado. E enquanto o puxava mais para perto, sentiu o sorriso leve dele em meio ao beijo, como se surpreendesse pela aceitação.

Paixão. Carinho. Calor. E o reconhecimento mútuo de duas pessoas que haviam passado pela Guerra. Tudo foi perfeito e sincronizado.

E, no que pareceu um instante, assim como havia começado, terminou.

Waiting for Superman to pick her up

In his arms, yeah

Oh, in his arms, yeah

- Hermione. – a voz grave a fez estacar no lugar, no mesmo momento em que seu Super-homem a soltava gentilmente.

Ela não pôde falar, não soube nem o que pensar naquele momento. Não podia nem imaginar a expressão de seu rosto quando Draco Malfoy retirou a máscara e a encarou, ainda em meio a pista de dança.

- Draco. – ela apenas constatou.

E antes que pudesse realmente formular uma frase, reclamar, espernear ou qualquer outra reação possível, ele se foi. Com uma simples e quase imperceptível reverência, Malfoy deixou o Salão Principal sem olhar para trás.

E no fundo, Hermione sabia que por minutos esteve nos braços do único homem que a faria feliz. E sabia também que não o veria mais. Nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram, odiaram, querem me matar ou beijar??

Comentários são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waiting for Superman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.