Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 2
Chegada ao tártaro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/2

PovPercy

E então sentimos um buraco se abrindo e nos sugando e tudo o que eu fiz foi abraçar minha sabidinha e sussurrar em seu ouvido"Eu te amo" e ela me disse "Eu te amo mais"e assim desmaiei.

Acordei e senti um peso em meu abdômen olhei e vi Annabeth dormindo tranquilamente, até parecia um anjo de tão calma que estava, pensei que tivesse tido um pesadelo e olhei ao redor e vi que não era um pesadelo era tudo verdade estávamos novamente no tártaro fiquei admirando um pouco minha namorada e percebi o quanto ela tinha mudado desde a primeira que eu a vi ela disse que eu babava enquanto dormia resolvi acorda lá mesmo parecendo um pecado de tão calma que ela estava considerando o lugar que estávamos então lhe dei um selinho e disse:

–Acorda Annie.

–Não tem jeito melhor de acordar cabeça de algas-ela disse olhando em meus olhos- Eu tive um sonho esquisito.

–Não foi um sonho amor é tudo verdade- eu disse senti uma lágrima descendo pelo meu rosto.

–Não chora amor o importante é que a gente ta junto.- ela disse olhando em meus olhos.

–É eu sei afinal o nosso amor resiste a tudo- eu falei do fundo do meu coração.

–Cabeça de algas você sabe o que dizer nos momentos certos- falou minha namorada com os olhos marejados.

Então me levantei e estendi a mão para ajuda lá a se levantar peguei sua mão e a puxei para cima colando nossos corpos e então lhe dei um beijo calmo e apaixonado.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu e então nossas línguas travaram uma árdua batalha que não teria perdedores o beijo foi ficando mais quente e então nos separamos ofegantes.

Não estávamos nem perto do rio flegertonte ou rio de fogo os Deuses nos deixarão longe mesmo, sentamos em uma pedra e observamos o lugar e era só um lugar com densas sombras e não dava para ver quase nada,mas dava para ver que não tinha monstro nenhum por perto bem pelo menos até aquele momento,senti uma presença atrás da Annie e rapidamente destampei minha caneta que se transformou em espada e então entrei na frente dela,e reconheci meu velho inimigo.

O Minotauro me encara com um olhar de raiva e tudo o que eu queria era proteger Annabeth nem que isso custasse a minha vida eu a protegeria até o fim então apenas gritei:

–O chifrudo já se reconstituiu. – mesmo não sendo um bom xingamento foi o que me veio a cabeça.

Ele apenas rugiu e me atacou tirei minha camisa que naquele momento notei era vermelha e o provoque:

–Toro,toro,toro - eu dizia enquanto balançava minha camisa como uma toureiro isso só o deixou mais irritado e o fez vir correndo em minha direção.

Mas eu tive uma idéia que até mesmo eu me surpreendi escondi a espada atrás da camisa e então quando ele veio em minha direção apenas dei um passo para o lado e minha espada perfurou o seu peito e então ele virou pó e se espalhou e então só lembro de ver Annabeth correndo em minha direção e então eu desmaiei e tive um sonho muito triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!