Percy e Annabeth-Os soldados do caos escrita por Perseu Potter


Capítulo 10
Como Cookies Azuis


Notas iniciais do capítulo

Eae galera, bom desculpa pelo capítulo pequeno, mas eu preciso que vocês escolham um novo par para o Percy, sim a fic continua talvez sendo Percabeth, mas terá outro par e eu preciso saber quem vocês querem para poder continuar a fic, vamos as opções:
Nix
Calipso
Bianca
Afrodite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497893/chapter/10

Flashback

Finalmente minha fome venceu minha preguiça e resolvi levantar para começar um novo dia, o primeiro dia da minha nova vida. 

Fim do Flashback      

Bom, me levantei tomei um banho, e vesti outra roupa, uma calça jeans escura e uma camisa azul comum desenho que eu creio ser um dragão de fogo, não parece mais uma Fênix, meu cabelo nem pensar que ele fica certo, mas eu gosto dele assim me da um ar rebelde.

Depois de mais ou menos meia hora fiquei proto e fui tomar café, e ver o que ia acontecer, me aproximei sem eles me verem é claro, e eles estavam conversando animadamente e advinha Annabeth continua do lado do Luke, eu continuo com a sensação de que vou ser excluído, até pela minha namorada.

—Ei filho, quer tomar café comigo. – Eu poderia falar que não eu não me assustei, e que eu falei é claro com a voz normal, mas a verdade é que se fosse possível eu teria tido um ataque cardíaco, é serio eu perdi até a voz.

—.................!

—O que?

—Eu to morrendo, me leva para a enfermaria, help, S.O.S

—Vamos não é pra tento.

—Não é pra tanto? Você queria me matar é?

—Não, e tecnicamente você é imortal. –Falou meu pai com uma cara indignada, como se eu não devesse ter me assustado, fala serio quem não tomaria um susto?- Faço Cookies azuis para você, se ficar quieto.

—Você sabe fazer Cookies?

—Não, mas posso fazer qualquer comida aparecer. – Olhei para ele tipo, me ensina isso agora é caso de vida ou como não me disse antes?

—Você é com toda a certeza o melhor pai do mundo, ou melhor, do Universo.

—Porque vou te dar Cookies no café da manhã?

—Não são Cookies, são Cookies azuis. – Ele ficou me olhando com uma cara de não tem diferença é só a cor, respondi com o meu melhor olhar de você não falou isso, e ele continuou com aquele olhar de indignado.

—Vamos logo.

—Para onde?

—Bom vamos até o palácio. – E então ele simplesmente entra em um daqueles portais triunfantes, e eu fique lá olhando indignado para onde ele estava um momento atrás, e pensando ele me deixou aqui?

—É vou ter que ir andando até lá. – Resmunguei, dei uma ultima olhada para os campeões dos primordiais e fui até o palácio do meu pai.

Chegando lá no que eu creio ser o palácio dele, pelo simples fato de se parecer com o Universo, e ser o maior, eu entrei e fui até o lugar onde ele estava e advinha ele estava lá simplesmente comendo cereais, realmente quando ele me viu pensei que iria se desculpar ou algo assim, mas tudo o que ele falou foi:

—Você demorou.

—Eu demorei você me deixou lá e me fez procurar o seu palácio.

—Oh, foi mal esqueci que você não pode se teletransportar. – E foi isso ele simplesmente me esqueceu lá – aqui estão seus Cookies. – Ele falou fazendo aparecer um prato com Cookies azuis, e é serio quando eu vi aqueles Cookies eu pensei em chorar, mas me fiz de forte, e realmente aqueles Cookies valeram a pena.

—Me ensina a fazer isso.

—Isso o que?

—Fazer aparecer comida. –Ele riu antes de continuar.

—No seu treinamento eu conto, mas agora acho que é melhor você ir ver o treino dos outros campeões, e assim eu fui até a arena de treinamento ver eles treinarem.

Descrevendo a arena, um espaço imenso com uma arquibancada e no centro estava os campeões treinando, Silena estava por incrível que pareça treinando com a Bianca e até que ela não estava mal, Dédalo estava treinando com o Lee, Zoë estava treinando com o Ethan, Charles com o Téseu, e Annabeth com o Luke e nesse momento, eu percebi uma coisa eles eram 10 campeões e não havia espaço para mim entre eles, era por isso que eu iria treinar com Caos? Eu não fazia parte deles, nem nunca iria fazer, eles eram a salvação e eu a destruição, e eu não sabia se isso era realmente bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom leiam as notas inicias e comentem quem deve ser o par do Percy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy e Annabeth-Os soldados do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.