Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 3
Um Pouco Do Passado part. 1 [ B & V]


Notas iniciais do capítulo

AI ESTÁ...ESPERO QUE GOSTEM...N ESKEÇA DAS REVIEWS..POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/3

Bem, aqui Bill e Tom Kaulitz são casados, eles terminaram a banda e agora possuem uma sociedade junto com Gustav e Georg numa gravadora, esta se chama Tokio Hotel Records em homenagem à antiga e querida banda.

Bill é casado com Vanessa, uma fã que conheceu num show em Berlim. Eles se tornaram grandes amigos e depois de um tempo se apaixonaram, mas havia grandes obstáculos na frente, primeiro por causa de Bill ser famoso e está sempre fazendo shows e segundo a perseguição das fãs.

Eles não se desgrudaram mais, namoraram por um ano e meio, através de e-mail, telefone e algumas folguinhas dele, até que Bill não agüentou mais viver longe dela e a pediu em casamento.

Estes se casaram, o casamento foi lindo, a igreja está toda enfeitada com flores, estavam presentes todos os amigos de Bill e Vanessa, Tom, Simone, Gordon, Georg, Gustav, Andréas e a família de Vanessa.

Bill pela primeira vez vestia um terno normal, mas claro com seus toques, seu cabelo estava mais em pé do que nunca.

Vanessa estava com um belo vestido branco tomara que caía, que possuía um uma fita em volta da cintura, este possuía uma enorme calda.

Foi o dia mais feliz para eles, o dia em que o amor de ambos seria selado em um grande laço cheio de amor, respeito, fidelidade, alegria um laço chamado CASAMENTO.

Depois do casamento, foram morar em um apartamento comprado e decorado por eles. A cada dia o amor de ambos crescia.

Mas algo fazia ambos ficarmos tristes, os momentos em que Bill partir em suas turnês demoradas.

Então Bill e os amigos tiveram que fazer uma decisão importante que lhe partirão o coração e partiria, mais, os corações dos milhares de fãs que tinham pelo mundo.

Resolveu acabar com os Tokio hotel, este foi momento mais triste da vida de todos, verem a banda que criaram e fortaleceram acabar. As fãs ficaram totalmente desesperadas, não queriam o fim da banda.

Mas Bill e Tom tiveram uma idéia dos Tokio Hotel continuar a ser lembrado, resolveram criar uma gravadora em parceria com Georg e Gustav, a Tokio Hotel Records.

Esta dava chances às bandas que estavam nascendo assim talvez criar bandas de sucesso como Tokio Hotel foi e sempre será.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE DESCULPE OS ERROS...E TAMBÉM POR N ESTÁ BEM DETALHADA..MAS ENTENDAM QUE COM ESSE CAPITULO EU QUIS TIPO RESUMIR UM POUCO DA HISTÓRIA INICIAL [ SABE, QUANDO OS PAIS DA DANIELA E DO BRUNO SE CONHECERAM]...SE EU FOSSE DETALHAR BEM, A HISTORIA SERIA DOS PAIS DELES E NÃO DÁ VANESSA E DO BRUNO...
MANDE REVIEWS QUERO SABER O Q ACHARAM...
BJÃO..