Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 10
Lízia e Sâmara


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/10

Levantei-me com ela nos braços, e percebi Bruno abraçado com uma garota, ela bonita não podia negar, branca dos olhos castanhos escuros, cabelo castanho claro, e era mais baixa do que ele poucos centímetros, e um corpo bonito.

 

Ele fez sinal com mão, me chamando até la. Fui até ele com mariana ainda nos braços.

 

Oi...

 

Dany, essa é minha namorada Lizia.

 

Lizia essa é minha prima Daniela.

 

Prazer...

 

Igualmente.

 

Mari chegou perto do meu ouvido e cochichou:

 

Eu não gosto dela...

 

Sorri, quando ela falou isso.

 

Então, Dany matou a saudade de todos...

 

Ah... Claro... Eu adorei essa surpresa...

 

Gente, o almoço já está servido, vamos – minha mãe falou.

 

Todos se dirigiram a sala de jantar, coloquei Mariana no chão e me sentei em uma cadeira perto do meu pai, e para minha surpresa Lizia sentou do meu lado e Bruno ficou de frente para mim.

 

Todos começaram a se servir, o almoço estava ótimo, mamãe sempre cozinhou muito bem, e pro almoço ficar melhor Tio Tom contava suas piadas “Malucas” em enquanto ora dava cotovelada nele e ora tampavam os ouvidos de Mariana, que ria sem saber do que tava rindo.

 

**********************//*******************

 

Estávamos todos almoçando, e papai contando as famosas piadas deles... Enquanto mamãe tapava os ouvidos de mari e dava cotovelada no pai.

 

 

Eiii... Acho que quando sai daqui, vou direto pro hospital... Ai minhas costelas... – disse papai, fazendo todos caírem na gargalhada.

 

Todos riram... Olhei para Dany essa estava rindo muito.

 

“Como seu sorriso é lindo, oh... o que ta acontecendo, por que penso nela, ela é minha prima, mas ela ta tão linda... não vou negar...”.

 

 

Depois do almoço, todos foram para a sala, continuamos a conversar, quando o celular de Dany, toca uma música tão linda, a pessoa que cantava tinha uma bela voz mesmo.

 

Com licença. – ela falou se levantando.

 

Ela foi até um canto e eu apenas a observava, enquanto os outros tinham voltado a conversar.

 

[conversa de Dany]

 

Oi.

 

Oi, Dany?

 

Sim. Quem é?

 

Aqui é a Sâmara, não se lembra mais de mim.

 

Sâmara... Sâmara... Ah... Sim... Como vai menina?

 

To bem, fiquei sabendo que voltou e resolvi ligar.

 

É... Cara faz quatro anos que não te vejo... Como ta indo sua vida, mulher?

 

É ta indo... Bem, tava pensando se você queria sair comigo hoje á noite?

 

Adoraria, preciso curtir uma festa, e também seria muito legal te ver de novo, tava com saudade.

 

Eu também, amiga. Vou passar na tua casa, às 20h30min, está bom?

 

Ta bem. Espero-te.

 

Tchau, até a noite.

 

Tchau.

 

[fim da conversa de Dany]

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.