Reformatório Queen of Fire escrita por Little Nicki


Capítulo 19
O aviso da fic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497249/chapter/19

^^Aqui é só um aviso,como não diz nas notas,e sim no título,mas é muito importante^^

CUTES,chegou o final da fic,mas não esquentem,é só o final da PRIMEIRA temporada do reformatório,quer dizer que,sim,vai ter outra temporada em 2015/2014,e,essa "2ªtemporada" vai ser melhor,com mais traições,humilhações,namoros,términos,ação,o principal terror,e,o melhor de tudo,MAIS CAPS!!!!

Sim,cutes,vai ter MUUUUITO mais caps,vai ter no mínimo 20 caps e no máximo 30,ÊÊÊÊÊ,cutes,tem mais,uma capa melhor escolhida por a minha irmã mais velha,a maravilhosa, e boa escritora que fez Reformatório Water Witch(que foi excluído)....ESCRITORAMIRIM,ÊÊÊÊÊÊ.

Cutes,viram?Nem todas as despedidas são tristes,as vezes,nessas despedidas tem coisas melhores que nunca imaginamos ter depois delas,bom,obrigada se leu até aqui.(É óbvio que leu até aqui,tem umas 100 palavras,por ai.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau,até o ano que vem,e um,Beijão pra vcs e todas as jujubas do mundo. :* .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Queen of Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.