Reformatório Queen of Fire escrita por Little Nicki


Capítulo 17
A traição


Notas iniciais do capítulo

Oiiii cutes,olha antes de você começar a ler,tenho que dizer que se você ai que lê conhece a "A little writer" agradeça a ela por dar opinião do começo do cap,mas se vc não conhece,eu queria muito agradecer a ela.Espero que gostem.

P.S: A little writer,eu mudei um pouco sua opinião,tá?E daqui a alguns caps,hein,tá chegando o final dessa linda,maravilhosa e perfeita fic.Aproveitem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497249/chapter/17

No capitulo anterior:

Marceline: Bem talvez um pouco,mas não tanto para namorar você e-ela foi interrompida por um beijo.Depois ela os separou e falou:

Nesse mesmo capitulo:

Marceline: FINN. O QUE FOI ISSO?

Finn: Ãh....Um beijo!?

Marceline: Um beijo....hehe...foi um....UM BEIJO?OQUE VOCÊ TAVA PENSANDO FINN?FICOU MALUCO?VOCÊ TÁ IDIOTA OU TÁ OTÁRIO?TCHAU.....

Quando a Marcy tava voltando eu e a Jujuba fomos pro quarto correndo e suamos um pouco,mas até dava pra ver.

Marceline: Oi,meninas...-disse ela um pouco triste e um pouco paralisada-Porque vocês estão suadas?

Eu: Porque...Bem...Porque fomos jogar handball e agora voltamos.Hehe

Marcy: Tá,mas tão rápido?

Jujuba: É,porque é um jogo muuuuuuito rápido né,Flame?-disse ela um pouco brava comigo.

Marcy: Tá,né?

Eu: Mas...-disse eu um pouco interessada-como foi seu "encontrinho" com o Finn,hein?

Marcy: Encontrinho? Q-que encontrinho?

Eu: Não lembra?Você mesma falou,mais ou menos assim: "Eu vou a um encontro com o Finn."-disse eu afinando a voz.-Fala sério,rolou até beijo,cara,mas a nossa amiguinha aqui,estragou tudo,né Marcy?

Marcy: Calma foi sem querer e....Calma,como você sabe que nós nos beijamos?

Eu: Porque a gente foi lá e...-a Jujuba me tampou a boca.

Jujuba: Porque sabe como é,né?As notícias correm...

Marcy: Olha Ju,eu não sou burra,tá?

Eu: É Jujuba,ela não é burra,ela tem retardo mental.

Marcy: Viu,Ju?Eu....EXPLICA ISSO AI,PODE SER?

Eu: Bom,só tô concordando um pouco contigo.

Marceline: Tá,sei...

Jujuba: I don't care,i ship it.....QUE FOI?NÃO POSSO MAIS OUVIR MÚSICA?Aliás,minha favorita!

Marceline: Pode,mas uma que não fale sobre romance...

Eu, Deixa que eu coloco,tira os fones.-disse eu coloquando a música "Grilfriend"
"Hey hey,you you..."

Marcy: Tira a música.-disse ela coloquando a música "22" e desligando o celular.

Eu: Hump,chata.

Dai alguém bateu na porta.

Eu: Eu atendo.

Finn: Ah,oi Flame,tudo bem?

Eu: Ãããhh..Tudo,quer falar com quem?

Finn: Com a Jujuba,por favor.

Eu: JUJUBA,o Finn quer falar contigo.

Jujuba: Oque foi,Finn?

Finn: Vem cá...

Eles sairam do quarto e eu fechei a porta e falei:

Eu: Ai,eles são o par perfeito,não?

Marcy: Não.

Eu: São,sim e.....Espera um pouco,não me diga que...Há há há há há.....Cíumes do Finn,hahahahahahahahaha...Ufa,hahahahahahaha...Ai meu Deus do céu....

Marcy: Eu não estou.

Eu: Está sim.

Marcy: Não tô.

Eu: Tá sim.

20 minutos brigando depois....

Marcy: Eles estão demorando demais lá,vou ver o que está acontecendo.

Eu: E depois fala que não tá com cíumes....

Marcy: Olha quem fala,a garota que namora o princípe de fogo...

Eu: Ahhhh,você vai ver.-disse eu correndo atrás dela.

Marcy: A Flame não pega ninguém,só pega cocô de neném....Hahahaha...-disse ela correndo.

Quando eu alcancei ela,ela parou e ficou olhando pela janela de uma sala.

Eu: Que foi?

Quando eu olhei pela janela,lá estavam os dois,se beijando...

CONTINUA............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bjs e jujubas pra vcs ;).