Reformatório Queen of Fire escrita por Little Nicki


Capítulo 1
Chegando no Inferno


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, não xinguem please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497249/chapter/1

P.O.V. Flame

Ainda não entendo, por quê tive que entrar aqui??Certo que o que eu fiz foi um pouquiiinho só exagerado, mas a culpa não foi minha!!! Aquele.......Aquele "coiso" teve o que mereceu, quem mandou ele ficar com ela???

Motorista do Ônibus: Próxima parada, Reformatório Queen of Fire!!!!

Entrou uma menina no ônibus gritando e berrando.

???: NÃO PAI, NÃO!!!! EU NÃO VOU PRA LÁ!!!EU NÃO FIZ NADA!!!!

???: Pare de reclamar Marceline, encontraram suas digitais lá.

Marceline: Mas eu tava tentando TIRAR a faca do peito da mulher!!! Eu não COLOQUEI a faca no peito da mulher!!!

???: Pare de mimimi Marceline,foi você e ponto final, não adianta inventar desculpinha que eu não vou acreditar!!!!

Ela sentou do meu lado e ficou com cara de bunda, ela parecia bem irritada, mas acredite, eu estava mais :P

Eu: Tudo bem com você?

Marceline: NÃO......Por causa do meu pai e dessa m*rda de faca no peito da fulana, eu vou pro reformatório....

Eu: Qual reformatório?

Marceline: Aaanh deixa eu ver-Ela olhou num papel-Reformatório Queen of Fire, uou, nominho escroto....

Eu: Também vou pra esse reformatório do nominho escroto....

Marceline: Hahaha, ok....Qual o seu nome?

Eu: Flame e você?

Marceline: Marceline Abadder....

???: Marceline Abadder? Rá!!! Finalmente achei um nominho mais escroto do que o do reformatório hahaha...

Marceline: Oi Jiloba, podia me cumprimentar mais educadamente não?

???: Eu te conheço?

Marceline: Não diga que você não se lembra de mim?

???: Tá bom eu não digo......Mas eu não lembro...

Marceline: Aff, sou eu, Marceline Abadder, sua inimiga do primário...Não se lembra?

???: Ah...Então você é aquela menina que colocou chiclete no meu cabelo quando eu tinha 2 anos?

Marceline: É, eu mesma!!!

???: AH VOCÊ VAI VER !!!!!! POR SUA CAUSA MEU CABELO FICOU ROSA PRA SEMPRE!!!

Marceline: Ah também não precisa de tanto exagero, você tá parecendo uma jujuba!!! Mas uma jujuba bem feia!!!

???: Por que você acha que me chamam assim?

Marceline: De jujuba?

???: É!!!

Marceline: As pessoas que te chamam assim deviam pedir desculpa as jujubas agora mesmo !!!

Eu: AAAAAAAAAAAAAAH!! MEU DEUS PASSAMOS 3 PARADAS DO REFORMATÓRIO!!!!!

Marceline: Ah.......Parece que vamos ter que pegar outro ônibus ou sair andando por 7 quarteirões para chegar no reformatório!!

Descemos e esperamos o ônibus chegar para irmos lá, Marceline só não fugiu porque não teria onde morar.

???: Novatas??? Mais??? Aff, ok estão 4 horas atrasadas, aqui estão os números dos seus quartos, subam logo e se arrumem pra amanhã!!

Eu: Estão em qual?

Marceline e Jujuba: 225.

Eu: Eu também !!!

Pulamos de alegria, uou, achei que seria ruim vir pra cá, ok ainda é ruim, mas não posso dizer que vai ficar pior...Né?

A Marceline chegou na porta gritando que nem uma deb mental!!!

Marceline: A CAMA DE CIMA É MINHA!!!!

???: Pode para ai novata.....Ela é minha, é minha preciosa!!!

Marceline: Tarde demais querida, já me identifiquei com a cama, M de Marceline e de malandra!!!

???: Hunf, ok....

???: Vai Cake, não fica assim, tem mais 4 camas pra você!

Cake: MAIS EU QUERIA A DE CIMA :(

CONTINUA.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoJujubas pra vcs :P