Futuro próximo escrita por Samilar


Capítulo 8
Capitulo 8 - Março/Abril


Notas iniciais do capítulo

Girls mais um capitulo prontinho, espero que vocês gostem...
Estou adorando os comentários, vocês são umas lindas ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497154/chapter/8

– Ah! Eu não divirto vocês? Perguntou ele

– Claro que sim meu amor, mas é de um jeito diferente. Agora pare de enrolar, você vai perder o voo. Eu te amo.

Kate deu-lhe um beijo apaixonado, Alexis lhe deu um beijo no rosto e ele seguiu para pegar o avião.

Logo que chegaram em casa elas começaram a fazer planos para o mês inteiro, estavam como duas adolescentes. Fizeram festa do pijama com Lanie e Jenny. Saíram para jantar, ao cinema, foram ao shopping. Estavam se divertindo muito. Certa noite elas estavam no sofá assistindo filme, Alexis se deitou sobre o colo de Kate, depois de algum tempo ela falou:

– Sabe Kate, quando eu era mais nova sempre esperava passar momentos assim com a minha mãe, todos os dias na escola as meninas contavam como tinha sido divertido o dia com suas mães o que fizeram e como era legal. Eu sempre tive esses momentos com o meu pai, todos os momentos eram com o meu pai, eu me divertia muito, mas eu senti um pouco de falta de ter esses momentos com a minha mãe. Tá sendo bom ter esses momentos com você.

– Tá sendo muito legal pra mim também... Mas porque você nunca falou isso pra sua mãe, ou pro seu pai? Porque não foi morar com ela por um tempo, ou pediu que ela viesse pra Nova York?

– Eu amo a minha mãe, mas já era bem difícil controlar o meu pai, não ia dar conta de controlar a mamãe também se ela viesse morar aqui e além do mais ela nunca gostou desse tipo de coisa, ela preferia me levar ao shopping, restaurantes caros e esses tipos de programa. Não era o tipo de coisa que eu gostava, mas sempre que ela vinha me visitar nós fazíamos isso, era a única maneira de eu passar tempo com ela. Depois a vovó veio morar aqui, eu fiquei muito feliz, mas sabe como é a vovó né?

– Você é uma garota maravilhosa sabia? Seu pai te criou muito bem.

– O papai foi maravilhoso, ele sempre fez tudo por mim, comprava tudo que eu pedia, acho que era uma forma dele me compensar pelo fato da mamãe não tá aqui. Mas ele nunca me deixou, estava sempre me levando aos parques, zoológico, biblioteca, me levava às aulas e a gente sempre se divertiu juntos.

– Ele sempre teve esse lado criança, aposto que ele sempre adorou poder brincar com você.

– É nós sempre nos divertimos. Sabe desde que eu tinha cinco anos eu e meu pai jogávamos laser tag, combinamos que quem chegasse aos mil pontos primeiro ganharia, estávamos sempre jogando, era uma das coisas mais divertidas que fazíamos juntos, e eu amava, quando eu estava indo pra faculdade jogamos pela ultima vez, completamos os mil pontos, eu me senti tão triste, era o final de uma época feliz. Meu pai sempre foi o meu melhor amigo, estava comigo pra tudo, por isso escolhi ir pra Columbia, pra ficar perto. Eu sinto tanta falta disso.

– Querida vocês podem brincar quando quiser, não é porque você cresceu que deve deixar de fazer as coisas que gosta, a gente tem que libertar nossa criança interior de vez em quando. Lembrar quem a gente é faz parte da vida, e mesmo que você tenha trinta, quarenta anos ou mais, você sempre vai ser a garotinha do seu pai, ele sempre vai te amar como se você fosse aquele bebê que ele pegou nos braços pela primeira vez.

– Obrigada Kate, por tudo, obrigada por estar sendo tão maravilhosa, por me tratar com carinho, por ser como uma mãe de verdade, isso é muito importante pra mim.

– Você é muito especial pra mim, e eu te amo como se você minha filha, e vou sempre estar aqui por você, sempre.

Alexis sorriu e deu um abraço em Kate.

Agora que tal a gente fazer alguma coisa divertida? Perguntou Kate.

– Nós poderíamos jogar laser tag, que tal? Falou Alexis.

– Acho uma boa ideia, respondeu Kate.

Elas passaram a tarde brincando, Kate se divertiu tanto, como nunca havia se divertido antes, estava amando passar todo esse tempo com Alexis, poder se aproximar mais, mostrar o quanto a amava, o quanto ela era importante. Sentia que em todos esses anos nunca havia conseguido ter uma participação na relação dela com o pai,e agora estava conseguindo isso. Estava imensamente feliz, agora sim eles seriam uma família de verdade e se aproximar de Alexis faria com que ela tentasse esquecer tudo o que aconteceu, desde que ela e Alexis estavam se aproximando mais os episódios do pesadelo foram diminuindo.

O resto da semana passou bem rápido, foi um mês maravilhoso para elas, faltavam dois dias pra que Castle voltasse pra casa, elas decidiram fazer uma surpresinha para ele.

– Kate, vamos fazer uma surpresa pro papai quando ele chegar? Perguntou Alexis

– No que você esta pensando? perguntou Kate.

– Quando eu era mais nova ele adorava fazer pegadinhas, me surpreender, tava pensando da gente assustar ele, comprar umas fantasias, ficarmos escondidas e quando ele entrar nós duas o atacamos ao mesmo tempo. O que você acha?

– Acho uma boa ideia, adoro assustar o seu pai (ela sorriu). Mas como vamos fazer isso? Deveríamos buscá-lo no aeroporto.

– Nós não vamos, ele vai achar que a gente esqueceu, e se eu o conheço bem, já vai entrar em casa reclamando que nos esquecemos de buscá-lo, mas ele não vai nos encontrar, então vai achar que não fomos buscá-lo porque saímos para algum lugar,vai ficar reclamando sozinho, vai dizer que devemos ter nos divertido tanto que nem ligamos que ele estava voltando... E é ai que nós o atacamos.

– Isso é perfeito Alexis, to doida pra ver a cara dele.

As duas ficaram rindo imaginando como Castle reagiria.

– Vamos então comprar umas fantasias legais pra assustá-lo amanhã, disse Alexis.

– Vamos.

As duas passaram à tarde no shopping procurando as fantasias,Kate comprou mais algumas coisas pra ela, aproveitaram para almoçar e passar a ultima tarde só das garotas.

(Abril)

No outro dia elas já estavam com tudo preparado, já estava quase na hora de Castle chegar, elas terminaram de se arrumar e ficaram esperando-o.

– Tudo pronto, ele já deve estar chegando, o voo dele chegou a meia hora, disse Kate.

– Então, vamos nos esconder, disse Alexis.

Castle veio a todo caminho imaginando porque elas não foram buscá-lo no aeroporto, devem ter confundido a hora, só pode ser isso, pensou ele.

Quando chegou em casa entrou reclamando.

– Meninas cheguei! Esqueceram-se de me buscar, eu fiquei esperando dez minutos, tive que vir de táxi, mas tudo bem, eu perdoo vocês, mas terão que me compensar.

Quando ele não viu nenhuma das duas, achou estranho, chamou – as, mas não teve resposta.

– Não acredito que elas se esqueceram de me buscar e ainda saíram, devem estar se divertindo, rindo de mim agora, quando elas voltarem vão ver, terão que se esforçar para eu perdoa-las.

– Foi em direção ao escritório checar se tinha correspondência, quando ele abriu a porta, as duas saíram gritando fantasiadas de bruxas.

Ele tomou um susto muito grande, voltou correndo para sala.

– Jesus! O que foi isso? Falou com os olhos arregalados e o coração saindo pela boca.

As duas vieram atrás rindo e debochando dele.

– Você devia ver sua cara Castle, disse Kate rindo.

– E poderá, porque nós filmamos tudo, disse Alexis.

– Isso não teve graça! Vocês armaram pra mim? Por isso não foram me buscar. Filmaram?

– Sim, foi ideia da Alexis, e eu confesso que adorei, foi hilário ver sua cara de medo, disse Kate rindo.

– Vamos mandar o vídeo pros meninos e pra vovó, disse Alexis.

– Minha própria esposa, esperava isso da Alexis, mas de você Kate... Eu me vingarei, vocês duas vão me pagar. E não vão mandar esse vídeo pra ninguém, não vão mesmo. Agora vem cá às duas me dar um abraço, eu estava com muita saudade.

As duas o abraçaram e Kate ainda lhe deu um longo beijo apaixonado.

– Como foi o mês sem mim?perguntou ele.

Ele foi para o sofá e as duas o seguiu.

– Foi maravilhoso, nos divertimos muito, respondeu Kate.

– Não sentiram minha falta?

– Claro que sentimos, mas foi muito bom poder passar esse tempo só nós duas, respondeu Alexis.

– Nós nos aproximamos bastante, tivemos boas conversas, e... graças a tudo isso, graças a Alexis quase não tenho mais aquele pesadelo, disse Kate de cabeça baixa.

– Meu amor isso é maravilhoso, que noticia boa, disse ele.

– É sim, Alexis foi maravilhosa, ficou ao meu lado todas as noites, me ajudou muito... E poder me aproximar dela, ficarmos mais amigas me ajudou a tirar aquelas ideias da cabeça.

– Querida, obrigada por fazer isso pela Kate, e por mim, disse ele.

– Que isso pai, foi um prazer, a Kate é incrível e também foi maravilhosa pra mim, me ajudou com tantas coisas, me deu muitos conselhos.

– Acho que esse tempo foi essencial pra nós duas, conseguimos deixar nossos medos e problemas sumirem, disse Kate.

– O que importa é que as duas estão bem e que deixaram tudo isso pra trás, e... Espero que um dia eu possa saber o que tanto te afligia Kate, disse ele.

Ela abaixou a cabeça, seus olhos se entristeceram. Ela começou a falar.

– Eu... Eu sonhava com o nosso bebê... Sonhava que por minha causa ele estava morrendo, você o olhava sem poder salvá-lo, sofria muito, eu estava presa, não conseguia me soltar para ajudá-los e você não me via e nem ouvia. Eu ficava desesperada por ver o nosso bebê morrendo, você sofrendo e eu não podia fazer nada.

Ela se calou, ninguém falou nada por uns minutos, até que Castle falou.

– Amor eu sinto muito por você se sentir assim, você não teve culpa, foi um acidente, o nosso bebê lutou até não poder mais, você tentou ajudá-lo, mas também não podia, infelizmente nós o perdemos, mas Deus irá nos recompensar, teremos muitos outros filhos e nunca nos esqueceremos dele, pois ele foi amado desde o dia em que descobrimos.

– Você tem razão, agora eu consigo entender e graças a sua filha, quer dizer a nossa filha, pois eu adotei a Alexis (ela sorriu e olhou pra Alexis que sorriu de volta), a amo como minha filha também, e graças a ela isso tudo passou.

Ele sorriu e disse: Kate você é a mulher mais incrível e maravilhosa desse mundo, obrigada por tudo, obrigada por me escolher pra ser a pessoa com quem você vai passar o resto da vida, porque eu não vou te largar nunca mais. Eu te amo, disse ele sorrindo.

– Eu é que agradeço por você me fazer a mulher mais feliz, e por me dar uma família linda. Eu te amo.

– Vocês são muito fofos e tudo mais, mas, por favor, eu não quero ficar vendo isso, deixem todo esse amor pra mais tarde, disse Alexis.

Os três riram.

– Pai, acredita que nós até jogamos laser tag?fala Alexis.

– Ah! Não acredito que jogaram sem mim,isso eu não posso perdoar, disse ele com um jeito de sapeca.

– Nós podemos jogar agora, disse Kate.

– Mas nós só temos duas armas, disse Alexis.

– Eu vou correndo ao shopping comprar mais uma, esperava ansioso por esse dia, falou sorrindo.

Ele pegou o casaco e antes que elas dissessem algo ele já estava saindo pela porta. Elas foram se vestir enquanto ele não voltava. Em pouco tempo ele estava de volta, correu e se vestiu. Eles começaram a brincar, passaram algumas horas jogando, estavam se divertindo feito crianças. A campainha toca e Castle corre para atender, elas vão atrás para verem quem é. Era Lanie, com Jenny e os meninos que tinham ido até lá pois sabiam que Castle chegaria naquele dia. Quando a porta se abriu e eles viram como Castle e as meninas estavam vestidos, Lanie disse:

– Eu não acredito no que estou vendo, do Castle eu esperava isso, mas de vocês meninas, sério?

Os meninos também falaram.

– Detetive Beckett brincando feito criança, isso eu tenho que registrar, disse Esposito.

– Ninguém acreditaria se nós contássemos, disse Ryan.

– Em minha defesa, enquanto Castle estava fora eu e Alexis tínhamos que passar o tempo, e... Isso é muito divertido.

– Entrem logo, querem jogar também? Vamos vocês vão se divertir, disse Castle.

– Pai não têm armas e roupas para todos, disse Alexis.

– A gente da um jeito Alexis, disse ele com cara de bobo. Espo, Ryan e eu vamos ao shopping comprar mais roupas e armas, vocês preparem algo para comer. Ah Jenny, vou levar a Sarah, estou com muitas saudades.

Ele tirou a roupa, pegou a Sarah do colo de Jenny e saiu falando.

– Tio Rick trouxe muitos presentes pra você e vamos comprar mais umas coisinhas no shopping, você vai adorar, vamos comprar umas bonecas, ah e eu vou te ensinar a jogar igual ensinei a Alexis, você será a melhor.

– Kate eu devo me preocupar com isso? Pergunta Jenny.

– Ele é inofensivo, mas a sua filha vai ser muito mimada, respondeu Kate.

Todas riram e em seguida foram pra cozinha preparar algumas coisas para comerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que se divirtam e não deixem de comentar...
Se tiverem sugestões, estou aqui pra ouvi-las.
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro próximo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.