The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 9
Noite especial


Notas iniciais do capítulo

Oii meu queridos! Estou de volta finalmente!!! Depois de quase morrer de tanto estudar pra maldita gincana, eu voltei.
Pra quem não acredita em minhas palavras, e acha que isso é uma desculpa para minha ausência, aqui está o link do festival: http://www.festivalcocacoladasescolas.com.br/ (quem quiser ver as fotos: sou de Curitiba ;3)
Voltando ao assunto, tenho mais noticias: Vou operar o cotovelo novamente mês que vem, e terminarei a fic agora que estou de férias (finalmente).
Boa leitura e desculpem a demora >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/9

Já eram 11 horas quando acordei, pela dor de cabeça, acho que bebi demais... De novo. Graças a Gloob, Finn estava caído na sua cama. Segurava a risada enquanto o olhava, ele estava deitado de barriga pra baixo, babando... Me lembro de algumas coisas que aconteceram depois do show, como varias musicas tocando, Fi e Marsh se agarrando na pista (sim, eles já estavam bêbados), Jujuba tinha sumido... A vi pela ultima vez indo a algum lugar com Fire, Jake e Lady estavam conversando no bar com Flame e Chiclete, eu e Finn estávamos em outra mesa ali perto rindo pra caramba, Cake estava lá fora sentada no banco da entrada, olhando as estrelas...Tadinha, todos "com seus pares" e ela sozinha admirando o céu. Lembro-me também de pedir whisky e vodka, entornamos duas garrafas de cada, e depois disso... Mais nada.

Todos eles (menos Cake, que foi para casa comemorar bodas de ouro de seus avós) ficaram na escola conosco, combinamos de que iríamos ao bar essa noite já que era a Noite do Karaoke. Todos já deviam estar acordados, tínhamos um almoço para preparar, Finn e eu estávamos atrasados. Num gesto rápido, puxei a coberta de Finn e ele caiu de rosto no chão acordando imediatamente, meus risos eram altos, gargalhava com a cena e mais ainda com Finn me olhando zangado. Ele se recompôs, parei de rir.

–Aoh Marcy, essa doeu- disse ele esfregando o rosto- Pra que fazer isso?

–Simples, está quase na hora do almoço e você sabe que eu odeio ficar com fome... E preciso tomar um banho

–Mas precisava me acordar agora?

–Sim, ja me diverti bastante vendo você dormir- Ri

–Como? Você oque?

–Nada...

–Okay, Quem usa o banheiro primeiro?

–Você não ouviu? Estou com fome. Não temos tempo para revezar.

–Mas temos que tomar banho!

–E?- Tirei a camiseta que usava (ela escondia minha lingerie cinza). Finn ficou vermelho

–Esta dizendo que nós vamos...- Ele travou

–Tomar banho juntos? Sim- Ele me olhou surpreso. Nem eu acreditava nas minhas ações -Ah, qual é Finn! Como se você nunca tivesse me visto nua...

–Sóbrio Nunca! Não me lembro de quase nada daquela noite.- Ele mal terminou, eu ja estava na porta do banheiro.

–Você vem ou não?- Sorri

–E você ainda pergunta?- Aquele sorriso malicioso invadiu seu rosto enquanto me seguia

Entramos no banheiro, liguei o chuveiro esperando a água quente cair, me virei e Finn estava só de cueca "Rapido e assanhado" pensei. Ele veio pra cima de mim e eu bati as costas na parede onde me prendeu. A parede estava gélida, o que fez minha pele arrepiar, e digamos que o toque do ser a minha frente me deixou mais arrepiada... Alguns beijos, mordidas e chupões depois, estava com os seios a mostra. Aquilo me fez corar e rir ao mesmo tempo quando Finn balançava freneticamente o sutiã na minha frente.

–Ok, você venceu. Vamos logo com o banho se não vou acabar arrancando um pedaço seu- Rimos

–Engraçado, não estou com pressa...- num piscar de olhos vi sua cueca sendo jogada para o outro canto do banheiro, corei mais. Ele me empurrou para baixo do chuveiro entre beijos longos....

(cena ao critério do leitor ;3)

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu, Finn, Fi, Marshall,Jake, Lady, Flame, Chiclete e Jujuba passamos a tarde no fliperama que ficava a algumas quadras do bar. Por mais que odiasse Bonnie, ela estava totalmente diferente, pensei por um instante que havia ficado mais legal, mais divertida e esquecido o Finn completamente. Chegamos a conversar até de mais, e por incrível que pareça fizemos as pazes.

Já anoitecera quando saímos de lá, então nos dirigimos ao bar, sempre rindo de alguma piada boba ou palhaçada que Jake fazia. Até que ele parou no meio da calçada.

–Gente calma aí! -Ele gritou para nós- Vocês me disseram que era noite do karaokê,mas eu não sei catar!- Um tom brincalhão surgiu em sua voz

–Não esquenta com isso Jake, damos um jeito- Disse Jujuba passando um braço em volta do pescoço de Jake e o outro em volta do de Lady.

Me assustei com a quantidade de pessoas no bar. Aquilo não acontecia a anos, pude perceber que vários importantíssimos produtores musicais estavam lá, um nervosismo começou a surgir dentro de mim. Finn segurou minha mão.

–Você parece assustada vampirinha- Vampirinha era nova.. Hum, gostei- O que aconteceu?

–Está vendo aqueles caras?- Apontei para os homens de óculos escuros e camisetas pretas- São os produtores mais famosos dos EUA. O que estão fazendo aqui?

–Sério? Uau- Finn estava quase de boca aberta- Devem estar procurando algum novo talento, sei lá...- Deu de ombros- Mas uma coisa é certa. Essa noite você- Levantou meu queixo até que nossos olhos estivessem alinhados- Vai brilhar mais do que você já brilha. Sério Marcy, essa noite esses caras vão sair daqui de boca aberta assim que ver seu espetáculo. É a SUA noite!- Seus olhos brilharam.

–Como?- Perguntei com os olhos quase embaçados de lágrimas. Finn estava sendo tão fofo, tão carinhoso... Foi aí que percebi que minha vida não teria sentido sem ele presente. Eu o amava, e sempre amaria.

– Fale com Fire para ele abrir seu camarim, arrume-se, suba no palco e de o seu melhor. E o resto deixe comigo. - Ele passou a mão pelo lado direito do meu rosto. Sentia as lágrimas arderem dentro de mim.

–Eu te amo...- Sussurrei inesperadamente. Pude perceber seu sorriso mesmo de olhos fechados. Uma lágrima escapou.- Sempre vou amar.- Ele enxugou a lágrima.

–Eu também... Meu amor por você é infinito.- Não tinha aquela noite ser mais perfeita. Nos beijamos profundamente. Aquele tinha sido o melhor beijo de toda minha vida.

–Vamos?- Perguntei procurando pelos outros. Eles já estavam do outro lado da rua de frente para o bar.

–Vamos.

Atravessamos a rua e os encontramos em uma "roda" conversando.

–Vamos entrar galera?- Perguntei me dirigindo a entrada do bar, quando Finn segurou minha mão e puxou-me ao grupo novamente

–Antes quero fazer uma coisa- Ele parecia nervoso- Queria fazer isso na frente de nossos amigos...- Finn se dirigiu ao meio da roda, me puxando, ficou de frente para mim, então se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha em forma de caveira. Senti meus olhos arderem novamente em lágrimas e o sorriso de todos ao meu redor, dei uma olhada rápida para Marsh, que estava abraçado a Fionna, ele sorria como na noite passada. Voltei a procurar os olhos de Finn, estavam mais azuis e muito mais brilhantes.- Marceline Abadeer, quer namorar comigo?- Ele abriu a caixinha e vi duas alianças, uma com pedra única e outra lisa, ambas de prata. Lágrimas e lágrimas escaparam.

–S-sim! Sim!- Ele se levantou com um sorriso lindo, sorri também. Trocamos as alianças, dentro da minha estava escrito Finn em cima e eu te amo em baixo. Todos aplaudiram e nós nos beijamos.

Depois de tudo isso, entramos nos inscrevemos e sentamos numa mesa para esperar Fire. Estava pouco me lixando para os produtores, só cantaria por Finn pois ele merecia uma música com meu máximo.

–Olá galera.- Fire apareceu atrás de Jujuba, que se inclinou para trás na cadeira, ele se inclinou e a beijou. Nós ficamos boquiabertas com a cena...

–Oi...- Respondemos

–Fire, será que você está com a chave do meu camarim?- Perguntei torcendo para ouvir um sim.

–Claro! Ele tirou do bolso um molho de chaves e me entregou- Vão cantar esta noite?- Nos olhou um por um até parar em mim.

–Vamos!- Exclamei- Ãã... Notou os produtores?- Sussurei apontando para eles. Ele fez que sim com a cabeça e me lançou um olhar de "Como não notar?". Ri

– Que ótimo! Já estava na hora de ouvirmos pessoas que sabem cantar- Ele fez uma careta e apontou com o dedão para o palco, onde estava uma garota desafinada, cantando desajeitadamente.- Bem,estou indo anunciar os próximos que... são vocês.- Nossos olhos se arregalaram. Peguei as chaves e saí em disparada ao camarim.

Estava me arrumando ouvi Fire dizendo:

–E agora, com vocês: Jujuba, Jake e Lady,cantando Problem!- Logo depois aplausos.

(nota:Jujuba- Iggy, Lady- Ariana e Jake- Big Sean)

http://www.vagalume.com.br/ariana-grande/problem-feat-iggy-azalea.html

Eles cantaram muito bem! Logo depois Fire anunciou novamente. Era a vez de Marshall, Finn e Chiclete. Eu já estava pronta atrás das cortinas. Eles iriam cantar Fallen Angels do Black Veil brides. Finn e Chiclete começaram, e logo depois ouvi a voz de Marshall. Outra onda de nervosismo surgiu em meu corpo, sabia que estava chegando minha vez.

http://www.vagalume.com.br/black-veil-brides/fallen-angels.html

Aplausos e mais aplausos. Fire subiu ao palco novamente:

–Com vocês, Fionna e Flame! Cantando: Forever and Ever

http://www.vagalume.com.br/he-is-we/forever-and-ever.html

Fiquei impressionada! Elas cantaram muito bem! Agora, era a minha vez. Fire anunciou:

–Agora, uma pessoa muito especial veio esta noite cantar para vocês. Ela que todo fim de semana nos surpreende cada vez mais: Marceline, The Vampire Queen!!

Me posicionei e as cortinas se abriram. As luzes se apagaram e um holofote me iluminou fumaça corria pelo chão do palco. Finn pensara em tudo... Estava na hora, me dirigi ao centro e comecei:

http://www.vagalume.com.br/jason-mraz/i-wont-give-up-traducao.html

Todos me aplaudiram de pé! Até os produtores gostaram... Depois no camarim tentando fazer passa meu nervosismo, um dos produtores apareceu na porta.

–Marceline, linda apresentação, musica legal, figurino impecável.- Disse ele parando na batente da porta- Será que podemos conversar? Tenho uma proposta para lhe fazer...- Paralisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoos até o prox. Cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.