True or just a dream? escrita por Mrs herondale


Capítulo 21
Well, Well . . .


Notas iniciais do capítulo

oieee estou de volta B) ou nao né , mas enfim eu estou com mais um capitulo , estou com dificuldade de postar , entao eu so vou continuar o proximo com no minimo 20 comentarios , ai vcs perguntam como assim 20 comentarios , é que esse e o penultimo cap da 1 temporada , queria continuar com a segunda e tals, mass preciso que vcs saiam do anonimato e comentem, entao vamos la galerinha ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496801/chapter/21

Clary estava bem firme diante de Tessa , ou era o que parecia , mas na realidade Clary sentia que a qualquer momento ia explodir , sentia-se pressionada diante de tudo , e ela sabia que a qualquer passo errado ou mal calculado , ia resultar ao fim de todos que ela importava , e ate de si mesma,mas tinha que se manter forte, respirou fundo , esperando com que Tessa começasse a proposta


– Diga o que é voce quer - foi tudo oque Clary conseguio dizer , desejou ter tido no momento um pouco de coragem , pois sua voz havia ficado um pouco reprimida.



– Vamos apenas, fazer um rapido acordo - indagou Tessa com um sorriso nos labios, sem rodeios como Clary imaginou que haveria.



– Deixa eu adivinhar, eu vou ter que abandonar o instituto, e voce vai apagar a minha memoria ? - Clary disse com todo sarcasmo que tinha , e com um volume consideravelmente alto, estava farta de tudo , estava farta de tudo ser do mesmo papo idiota , de sempre ser algo que envolvia , o mundo das sombras o qual ela fazia parte, de tudo ser sobre ela sacrificar oque amava,e nesse momento Clary desejou com todo coração, ela queria ter uma vida em paz,seria pedir muito ? . Por sua percepção , era .


– Esse era o Plano inicial, mas houve mudanças de ultima hora . . . - Tessa disse sua ultima frase mais como um suspiro , quase fora inperceptivel de Clary ouvir - Voce partirá comigo pela manhã , eu nao preciso dizer oque vai aconteçer se voce recusar,sabe do que sou capaz - por um momento Clary achou que Tessa teria algum tipo de sentimento de culpa , ou de tristeza por sua situação, mas assim que ela terminou de falar sem mais delongas, Caiu sua ficha, Tudo e todos para tras, teria ela coragem disso ? Deixar tudo que conhecia , tudo que amava , Ela deixaria parte de si para tras .


– O que voce vai ganhar com isso ? - Clary ja dizia com seus olhos marejados , ela queria ter forças para ser como Jace , isabelle ou ate mesmo alec que nessa situação, seriam fortes até o fim , mas ela nao era assim . - Por que esta fazendo tudo isso ?



– é para o seu bem, acredite,sua mae so quer o seu melhor . . . - No momento em que Clary ouviu a pronuncia mae, seu coração ja tinha parado, tudo isso era ela ? ela preferia ver ela ,sua filha longe do que a fazia bem , por conta de caprichos, Clary sabia que era tarde para deixar tudo para tras afinal de contas, ainda teria a consequencia , quaso ela nao aceita-se .



– Para onde vamos ? - foi tudo oque disse .



– Para longe . - foi tudo que ela disse , Tessa parecia tensa com tal situação, se ela nao tivesse ameaçado a todos que Clary amasse , ela poderia jurar que Tessa nao estava de acordo .



– Eu aceito - por fim Clary disse, as palavras pareceram ecoar depois de ditas .


– Partiremos cedo, esteja pronta - soôu um pouco abafado sua fala , pois Tessa ja estava de costas retirando-se do local , deixando Clary sozinha com seus milhoes de pensamentos .


Clary quase havia esquecido de que Simon havia a acompanhado , correu ate o local onde Simon estava , e o avistou , assim que Simon a viu, notou que algo nao estava certo ,tirou sua conclusao quando Clary pulou em seus braços e desabou la , ele nao conseguia ver a sua feição ,mas sabia que ela estava chorando, estava preucupado de ver a amiga nesse estado, Simon a abraçou de volta , poderia ser apenas um" mundano "como alec, Magnus e Jace diziam , mas sabia que algo estava errado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhul , COMENTEM AI GALERINHA DO BEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or just a dream?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.