Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 5
Novos momentos !


Notas iniciais do capítulo

oe gente , me dediquei bastante nesse cap , então espero que vcs gostem ! , até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/5

Pov:Thalia

Eu realmente não estava aguentando a situação ! , tudo estava dando errado ! , eu sei que fui muito burra de ter dormido com o Luke ! , agora vem o Percy , eu ainda estou muito chateada com ele , mesmo ele tendo pedido desculpas , eu admito fiquei mas aliviada com ele ! achei ótimo ele ter se arrependido !, mas mesmo assim oque ele fez acabou comigo ! , eu entrei praticamente em depressão , não é fácil perder alguém que é muito importante pra sua vida !

Estava no meu quarto pensando na vida e mais oque poderia dar errado e piorar a situação ! , logo Nico veio a minha mente , seus olhos em que me perdi no mesmo minuto que eu vi , tão negros como uma ônix ! , eu ficava encantada com ele , ( que cliche ) ele , realmente me surpreendeu e me ajudou ! mais do que muitas pessoas , eu não aguentaria perdelo ! , estou criando um elo forte com ele , parece que somos amigos a décadas , eu também não aguentaria perder a amizade da annie ! , ela é muito especial para mim , tenho que admitir que eu realmente fiquei um pouco chateada com ela quando ela viajou , mas tenho que lembrar que ela não teve escolha , ao contrário do Percy , mas se eu realmente quiser perdoa-lo é melhor eu começar a esquecer as coisas que me magoaram , não vai ser fácil , mas é melhor começar agora do que nunca ! ouvi Annie gritando :

– Tals vem logo , estamos te esperando ! , lembra que estamos indo para o restaurante ! - Claro que eu não esqueci Annie !

– to descendo já !

Merda , eu esqueci completamente dessa porcaria de restaurante , como eu já estou de banho tomado é só colocar uma roupa ! .

Abri meu guarda-roupas , não acredito !, não tem uma blusa ! só tem aquela rosinha do acampamento de anos atrás , baguncei o fundo do guarda-roupas e achei um vestido , amém , uma roupa , o problema é que é um pouco curto demais , é preto então tá bom , vou ir com meus coturnos , ferre-se a opinião dos outros , é o que me deixa confortável então tá bom !

fui em frente ao espelho e até que a roupa não estava tão ruim ! , senti que estava faltando alguma coisa , na hora lembrei oque era , peguei meu delineador , sombra batom e meu rímel , passei uma maquiagem bem carregada , não me pergunte o porque de eu gostar de maquiagens assim , parece que o preto me completa , ou completa o espaço que precisa ser preenchido .

Balancei a cabeça afastando os maus pensamentos e lembrei do meu cabelo , fiz um coque meio solto , até poque meu cabelo ainda estava meio curto , alguns fios soltos prendi com o grampo ! , e assim eu ia, então eu já estava pronta !

Roupa Thalia : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120603721&.locale=pt-br%20Pov:Annabeth

Pov: Annabeth

Roupa Annabeth http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116602844&.locale=pt-br

Thalia tinha esquecido só pode , é o jeito dela esse mesmo , ela não gosta de admitir que esqueceu alguma coisa ! , ele quer sempre estar certinha ! , mas eu não vou e nem posso julga-la , acho que foi imatura na hora de não se prevenir com Luke ! , eu sei bem como aquele pilantra é , e é bom que ele não saiba dessa história de gravides de Thalia , quanto mais que o filho é dele , isso daria muito problema !

Eu já me meti com Luke , mas é uma longa história de muito tempo atrás quando ele nem conhecia Thalia ! , foi triste e não acabou bem ! , sei como Thalia se sente , terminar um namoro não é fácil , mas ela sofreu ainda mais , ela foi humilhada na frente de todos os ex-amigos da antiga escola ! isso não é coisa boa de se sentir !

Eu e Tals temos uma amizade que nem os quilômetros separaram ! , nós era-mos as rejeitadas , nós sofremos muito durante muito tempo , nossa antiga escola não era fácil ! , Thalia sempre me defendia , ela era durona e nunca deixava nada acontecer comigo , mas eu não conseguia defender ela , ela tinha que se defender sozinha ! eu me sentia inútil , era muito agonizante não poder ajuda-la nas horas que ela mais precisava , e não vai ser por causa dessa gravides inesperada que vai ter um fim inesplerado que eu vou desistir de ajudar ela , agora que eu posso defende-la eu vou ! nem que seja com unhas e dentes !

Thalia estava demorando muito , então decidi subir e busca-la , ela estava linda , só que os coturnos não estavam nada combinando , então eu dei uma ajudinha a ela , mas foi bem difícil convence-la !

– Vamos Tals ! coloca esse vai ficar legal - disse tentando convence-la !

– Não Annie ! , eu quero os coturnos ! - disse ela com cara de cachorinho

– Nem vem ! , você está linda e não vai ser esse coturno que vai atrapalhar seu visual - eu disse trazendo um novo par de sapatos fechados !

– experimenta esse ! , é preto ! do jeito que você gosta !

– É esse eu gostei - disse ela com um sorriso no rosto !

– Então eu vou descendo ! , vou falar para o nico tirar o carro da garagem ! - disse saindo do quarto dela e descendo .

Cheguei perto dos meninos e disse :

– Nico , vamos lá tirando o carro da garagem ! , Percy você fica ai caso a Tals precise da algo ! - Disse sem deixar um dos dois responder e puxando o braço de Nico .

Pov:Percy

Roupa Percy http://logan-lerman.com/gallery/displayimage.php?pid=12171&fullsize=1

Eu não sabia como lidar com a situação de Thalia , eu realmente quero que agente volte a ser amigos ! na verdade melhores amigos ! , eu amo Thalia como se fosse minha irmã mais nova , vejo ela como uma menininha em que eu preciso cuidar e que esta indefesa , mais na verdade ela já esta uma mulher ! e durante o tempo em que eu estive fora ela cresceu amadureceu e soube se cuidar , não muito bem mas se virou sozinha , só de pensar como eu fui cruel com ela me dói o coração !

Eu nunca vou me perdoar pelo que eu a causei , sei que ela sofreu muito por minha causa , todos sofreram , mas os outros me deixaram quando eu mais precisei ! , Thalia não ! ela ficou ao meu lado nos mementos que eu mais precisei ! nos momentos mais difíceis ! nos momentos que ninguém tinha esperança ! ela veio e teve ! ela foi a única pessoa em que valia a pena eu me curar para ver novamente ! Quando eu vim morar aqui , Annie me ajudou muito ! , a partir dela conheci amigos ! , amigos de verdade ! , e eu e ela estamos quase juntos , eu estou querendo pedir ela em namoro ! , estou pensando em marcar um piq-nique com ela , só com ela e ao por do sol ! , sei que é muito cliche mais ela gosta de ver o sol nascer ! , perdi as vezes que fui no telhado de magrugada pensar ( sim o telhado da nossa casa é bom para pensar ! ) e ela estava lá olhando o sol nascer ! eu realmente a amo , e estaria desposto a tudo por ela !

Foi ai que eu vi Thalia descer , fiquei encostado na escada esperando ela descer , ela estava muito bonita , acho que o Nico vai ficar babando por ela , isso vai ser engraçado ! , ela estava descendo as escadas com calma ,quando ela torceu o pé e quase caiu , como eu estava na escada deu tempo de segura-la , a segurei no colo e a dei um abraço apertado e disse :

– Você esta bem ?

– Estou sim ! , obrigada Percy

– ela disse retribuindo o abraço

Ficamos assim por um tempo até que eu disse :

– Acho melhor nós irmos , devem estar nos esperando !

– Ok ! - disse ela ainda um pouco com a adrenalina da queda

Quando fui abrir a porta vejo um Nico na porta , ele diz :

– Nossa gente ! , demoraram ! , a Annie esta esperando - disse ela sorrindo abobado olhando para Thalia

Deixei Thalia ir na frente , Nico já ia atrás dela quando eu puxei o braço dele e disse :

– Olha heim rapaz , nada de ficar comendo minha irmã com os olhos e nem com outra coisa !

– Tudo bem ! senhor irmão mais velho - disse ela debochado Rimos um pouco e logo após fomos em direção ao carro com eu dando tapinhas no ombro do Nico e Zuando ele , foi muito engraçado , ele já estava ficando corado , não tinha como não rir !

Pov: Nico

Roupa Nico : https://www.pinterest.com/pin/498984833683905959/

Eu estava meio envergonhado ! , Percy sabe bem como conseguir me deixar sem jeito ! , mais ele vai ver ! vai ter volta , como eu sou bem vingativo a coisa não vai ser muito boa ! , Thalia estava tão linda que quando Percy abriu a porta e eu a vi meu olhos passaram por todo o corpo dela e pararam nas pernas , não dava para parar de olhar , ouço ela dar uma risadinha meia abafada e ir em direção ao carro , e Percy começa com a zuação de sempre !

Entrei no meu carro e dirigi até o restaurante !

A comida estava excelente e o clima ótimo ,voltamos para casa , não tinha-mos outro lugar para ir mesmo ! , mais ai a caminho de casa Annie fala para Percy que esta com vontade de tomar um sorvete ! , então fomos a sorveteria mais próxima e paramos lá , decidimos que todos iriamos tomar ! Annie tomou não sei quantas bolas de sorvete e não se cansava de pedir mais uma em sguida que acabava , eu chamei Thalia para dar uma volta enquanto Percy e Annie faliam a sorveteria ! isso que dá fazer promoção de sorvete !

A praça ficava próximo a sorveteria então eu e Thalia fomos dar uma volta por lá , no meio do caminho Thalia quebra o silêncio e diz :

– Nico você tem sido uma pessoa muito importante para mim nos últimos dias !

– Thalia , eu não quero ser especial só nos últimos dias - falei me aproximando dela - eu quero ser especial para você todos os dias !

– depois disso beijei ela , nossas bocas se encaixavam perfeitamente , o beijo era perfeito , cheio de amor , carinho e urgência , acho que tanto eu como ela estava-mos esperando por isso a um certo tempo !

Nos separamos ofegantes e ela disse :

– Nico você sempre vai ser , não importa oque aconteça você será - agora ela tinha me puxado para um beijo , só que esse beijo era totalmente diferente , era um beijo quente , que exalava prazer , desejo ! , foi o melhor beijo da minha vida

Nos separamos , mas continuamos com as testas encostadas uma na outra ! , e o inesperado aconteceu , Thalia me abraçou , eu correspondi o abraço e disse :

– Thals , eu estou aqui para te proteger ! , eu te amo !

– Obrigada Nico ! , eu ... também te ... AMO !

Senti que foi difícil para ela dizer isso , imaginei como foi o término do namoro dela com Luke e pensei quantas mentiras e juras de amor falsas ela disse para ela :

– Hey Thals , melhor agente voltar , os gulosos já devem ter acabados e devem estar esperando agente !

– Verdade ! - disse ela rindo - melhor irmos depressa !

Ela segurou na minha mão e eu entrelacei nossos dedos , fomos em direção a sorveteria , Percy e Annie estavam se olhando , um olhar romântico pra falar a verdade ! , quando nos viram chegar olharam nossas mãos deram risinhos e vieram em nossa direção , ficamos em silêncio , mas um silêncio bom ! , entramos no carro e fomos direto para casa !

Pov: Thalia

Todos chegaram em casa cansados ! inclisive eu , nada a declarar sobre a experiêcia maravilhosa que eu tive com o Nico , e como eu disse foi maravilhosa ! ele me acolheu de um jeito tão perfeito que poderia passar o resto da minha vida ali ao lado dele acolhida , esse foi um sentimento que eu nunca tive com o Luke , todos foram para o seus quartos .

Tomei um banho , coloquei um pijama confortável e me deitei para tentar dormir , já estava tarde , passavam de meia-noite !

Não conseguir dormir , os detalhes daquele dia ficavam martelando minha cabeça , cada parte do tempo que eu passei com Nico foi maravilhoso , ele me fez esquecer totalmente dos meus problemas ! foi ótimo sair com todos eles , meu amigos ou melhor minha família , minha verdadeira família e com esse pensamento acolhedor eu dormi , pensando em coisas boas e me esquecendo pelo menos um minuto dos meus problemas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram ? , espero os reviews , eu ficaria muito feliz se tivessem reviews , falam oque acham da fic , e para os leitores fantasmas queria dizer que isso motiva os escritores a postarem mais rápido !
também tenho uma fic thalico para quem quiser ler Thalico-The game of life
Bjokas amores da minha vida !