Celebrities&Famous escrita por GuilhermeAraújo


Capítulo 7
Annabeth - O tal problema de Patrick.


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496652/chapter/7

– Qual é o problema Patrick? – Perguntei já sem paciência para os seus suspenses.

– Então... A revista Celebrities mandou um convite para você fazer photoshoot com um parceiro. Mas eles resolveram que não vai ser mais a mesma agencia que nós sempre tirávamos fotos. Agora é a Models. – Eu realmente não entendi o porquê do tal problema.

– E qual é o problema disso tudo?

– Minha deusa, eles também resolveram que não vai ser um modelo profissional, mas sim um amador. Dá pra acreditar? Você, Annabeth Chase, trabalhando com amadores? Sabe muito bem que eu sempre exigi profissionalismo.

– Ai, Patrick! Você sempre faz drama pra qualquer coisa. Lembra? Você não deixou meus fãs chegarem perto de mim no ano passado. Isso manchou minha imagem, sabia? – Disse com raiva. Adoro meus fãs e sem falar que minha fita queimou.

– Mas você a limpou dias depois, Annabeth. – Patrick retrucou.

– O.K. Mas fala mais sobre o trabalho. – Mudei de assunto.

– Então, a revista vai fazer aniversário mês que vem e ela vai preparar uma edição especial. Vai você, Jennifer Lawrence e Lupita Nyong'o. Tudo em uma edição só. Já pensou? A revista vai vender que nem água. – Disse todo animado.

Não conseguia falar direito. Os pensamentos não formulavam na minha cabeça.

– Fala mais. – Exigi.

– Bom, os idiotas da Celebrities só me informaram isso para mim e para as outras famosas hoje. – Meu mundo caiu, tipo, sempre que tirava fotos para revistas tinha sempre uma preparação de uma semana antes, me mandavam um representante e tudo mais.

– E-e quando vai ser? – Perguntei temendo a resposta.

– Não me disseram, mas parece que vai ser essa semana ou na outra.

– Nossa cara! Mas me fala mais.

– Bom eu assinei o contrato, sim, sem você saber, e o cachê é milionário. Ah! E o fotógrafo veio especialmente da Itália. Nico Di Ângelo! – Pat gritou.

– Sério? Nico Di Ângelo?E quem é esse parceiro de fotos da vez?

– Ainda não escolheram. – Patrick falou calmamente olhando a TV desligada.

– O que? Que revista é essa que não tem nada planejado? – Explodi. Palhaçada isso.

– Calma. Só vão fazer as fotos quando escolherem o modelo. Os das outras já estão tudo escolhidos. Só falta o seu.

Bufei. Odeio coisa sem planejamento, nem nada.

Meu celular tocou anunciando que chegou uma mensagem. Quando pego meu celular para ver, olho para Patrick que me lança um olhar de: Estamos com um problema aqui, Coração. Então deixo quieto.

– O.K. Deixa que eles resolvam isso. Meu papel eu já fiz. Assinei o contrato e sou presença confirmada.

– Está bem. Mas que é falta de profissionalismo é não é? – Pergunto Patrick ligando a TV, se esquecendo de mim.

– Concordo. Bom, estou indo. Depois a gente se fala, sei lá.

Patrick murmurou um “O.K.” e fui embora. Apresso-me para chegar logo na minha maserati. Penso em ligar para minha mãe, mas deve estar ocupada com seu novo projeto.

Já dentro do meu carro já ligado, pego meu Iphone e checo a mensagem. Era do Luke. Até que em fim, mas me arrependo de comemorar cedo. A mensagem dizia: Oi Annabeth. Não tive corangem de te dizer na cara e nem de telefonar, mas eu estou terminado tudo. Adeus e boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!